domingo, 19 de janeiro de 2014

Little Things - Capitulo Cinquenta

La - EU NÃO CONSIGO - Eu gritei para as meninas 

P. La. Off


P. Lu. On

A Larissa estava super nervosa, até que ''gritou'' alguma coisa e saiu correndo.. Eu olhei para as meninas e elas me fizeram sinal para ir atras dela. E eu o fiz.
Ela andava super rápido, eu quase a perdi muitas vezes, até que ela finalmente parou e entrou no camarim do Louis. Eu entrei depois dela e tranquei a porta, ela olhou para mim, já chorando, e se jogou nos meus braços.

La - E-eu não consigo.. - Ela dizia sem parar, sussurrando
Lu - Shiii.. - Eu disse a abraçando cada vez mais forte

Nós ficamos por um bom tempo ali, até que ela se acalmou um pouco

La - E-ele fez de propósito.. Aquela não é a música preferida dele, a preferida dele, de verd-dade é Moments...
Lu - Ele é um idiota.. Nós dois sabemos.. ~~ O som de SMS no meu celular ~~ - Ao olhar para ver de quem é um sorriso bobo se abriu no meu rosto, mas rapidamente sumiu, ao lembrar em que situação nós estavamos.
La - Quem é?!
Lu - Eu te conto.. mas agora não é o momento.. Temos um problema maior aqui.. Mas eu já tenho a solução.. Ou pelo menos um alívio para isso..
La -- Ela me olhou esperançosa - E o que é!?

P. Lu. Off

P. N. On

Chegou a parte de irmos trocar de roupa..

N - DROGA! Esqueci minha roupa no meu camarim
Li - COrre la busca então..

Eu fui em direção ao meu camarim, andando meio rápido. Quando eu estava chegando fui atropelado pela Larissa, que saia dele ( o camarim ). Ela caiu, mas se levantou rapido e dobrou o corredor. Eu fiquei meio confuso, mas entrei no meu camarim, encontrando Luke sentado no meu sofá, rodeado por sacos de salgadinhos, bolachas, MINHA COMIDA TODA COMIDA!

N - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! - Disse entrando no meu camarim e já indo pra cima dele
Lu - Ei, Ei.. Foi você que começou.. - Disse erguendo as mãos
N - Eu QUE COMEÇEI?!
Lu - Quando cantou aquela música.. Você é idiota?!
N - QUEM É VOCÊ PARA ME CHAMAR DE IDIOTA
Lu - EU SOU O MELHOR AMIGO DE UMA MENINA QUE ESTA COM O CORAÇÃO QUEBRADO E TODA VEZ QUE EU ESTOU CONSEGUINDO CONSERTAR, VOCÊ, TAMBÉM CONHECIDO COMO IDIOTA, O QUEBRA OUTRA VEZ!

Eu mal deixei ele terminar de falar e dei um soco nele, ele revidou.

Lu - VOCê SABE O QUANTO É DIFICIL VER ELA CHORAR E DIZER QUE TUDO VAI FICAR BEM, MESMO SABENDO QUE UM IDIOTA VAI ESTRAGAR TUDO... DE NOVO.
N - A CULPA NÃO FOI MINHA SE ELA TEVE QUE VIR PARA CÁ
Lu - A PIOR PARTE É CONSOLÁ-LA .. E ERA O QUE EU ESTAVA FAZENDO AGORA..

Espera...

N - Espera.. Ela estava aqui com você?! Ela comeu isso tudo?!
Lu - Eu não vi o quanto ela comeu, mas ela comeu sim..
N - E ela saiu correndo do nada?!
Lu - Não, ela disse que tava apertada para ir no banheiro
N - Então ela não te contou?!
Lu - Contou o que?!

Eu sai correndo do camarim e corri para o banheiro mais próximo, que era justo na direção que ela tinha ido. Tentei abrir a porta : Ela estava trancada..

N - Larissa?! Abre a porta se for você..
*SILÊNCIO*
N - ABre a porta LARissa!
*SILÊNCIO*
N - Abre a porta se não eu vou ARROMBAR!
*Som da desgarga*


MERDA! Cheguei tarde demais. O som da porta destrancando me faz dispertar dos meus pensamentos.

La - Ta apertado?! - Riu sem graça
N - O que você estava fazendo?!
La - Isso é pergunta que se faça, Niall?! - Ela disse fazendo careta e virando as costas para mim


N - Hey! - Eu disse puxando ela de volta - Eu não estou brincando - Disse sério
La - Eu também não, então, se você quiser me soltar, eu agradeço - Disse tentando soltar o seu braço
N - Por que você não contou ao Luke?
La - Contar o que para o Luke?
N - Que você.. Tá com dor de cabeça?
La - É só um po...


Ela apagou totalmente, mas, eu consegui pegá-la antes dela chegar ao chão.

P. N. Off

P. La. On

Eu abri meu olhos e encontrei Alice sentada na minha cama, de frente para mim..



 Quando nossos olhares se encontraram a expressão dela se transformou para surpresa e rapidamente ela se jogou em cima de mim, para um abraço.
Eu olhei em volta e aquele não era meu quarto. Aquele barulinho irritante do aparelho cardíaco me fez reconhecer esse lugar. Um Hospital

La - Hey.. - Eu não tinha percebido, mas minha cabeça estava explodindo
A -- Ela me soltou e voltou a ficar sentada - Hey ..

Nós ficamos em silêncio por algum tempo.. Nenhuma de nós duas queríamos falar sobre o que aconteceu para eu vir parar aqui.

La - O show já acabou?
A -- Soltou uma risadinha sem graça enquanto olhava para o chão, mas logo me encarou - Você está aqui faz quatro dias.
La -- QUATRO DIAS?! - Nossa.. Agora eu me sinto muito bem, já podemos ir para casa - Sorri me sentando na cama e tentando tirar todos aqueles fios de mim.
A - Nada disso.. Primeiro você tem que se recuperar totalmente
La - Me recuperar do que?! Eu estou ótima, você não está vendo?!
A - Seu organismo não esta mais aceitando comida e você está com anemia.
La - É só um bater feijão no liquidificador e tomar pela veia.. Simples. Viu?! Vamos embora..
A - Mas...

A Alice foi interrompida pelas vozes que se aproximavam..Eu sabia de quem eram essas vozes.. Os meninos entraram no meu quarto sorrindo


Todos - Heey!
La - Hey!
H - Sua dorminhoca!
Li - Que susto que você deu na gente, menina!
Z - Verdade, nunca mais faça isso. - Disseram num tom brincalhão

(Coloquem essa música para tocar.. Ela se repete sozinha.. Por isso até terminar o capítulo ela vai tocar umas 2 á 3 vezes )

Eu olhei desesperada para Alice.. Eles tinham contado o por que de eu estar aqui para todos os meninos?! Ela meio que leu minha mente e balbuciou '' Não para todos. ''
Não para todos.. Harry, Liam e Zayn não sabem pelo jeito, e Niall já. Só me falta.. o Louis. Meus olhos percorreram a sala, e eu vi o que eu não queria. Louis estava com os olhos vermelhos e um olhar de reprovação que conflitava com o seu sorriso forçado. Eu olhei para Alice de novo, esperando ela me dizer que o Louis era um dos que não sabia, mas tudo o que ela fez foi olhar para baixo.
Eu engoli o choro para que os outros não percebessem que algo estava errado.
Nós ficamos conversando por um bom tempo.. Eles me atualizaram dos acontecimentos enquanto eu estava desacordada, até que eles saíram para uma coletiva de imprensa. Alice foi junto, só ficou o Louis e o Niall.
Eles ficaram sentados nos sofazinhos, sem dizer uma palavra.. Niall ficava encarando o chão, negando com a cabeça e murmurando coisas que eu não conseguia ouvir.

(ignorem essa mulher)

O Louis também encarava o chão..
Eu não aguentava mais aquele silencio.. Estava me machucando, mais do que me machucaria se ele estivessem aqui brigando comigo.

La - Falem alguma coisa.. - Eu sussurrei, mas falei alto o suficiente para que eles escutassem. Louis levantou a cabeça e me encarou


La - Me desculpem.. Por favor.. Mas não façam isso comigo.. - Minhas lágrima já começavam a cair. AAAH! COMO EU ODEIO ELAS !


Eles somente me encaravam

La - FALEM! FALEM ALGUMA COISA! FALEM COMO EU FUI ESTÚPIDA! FALEM COMO EU SOU IDIOTA! ME XINGUEM! BRIGUEM COMIGO! MAS NÃO ME IGNOREM! NÃO FAÇAM ISSO COMIGO! ISSO ME DESTRÓI POR DENTRO!

 

Lo - Isso te destrói?! Você se autodestruiu sozinha. Você é a minha irmã mais nova. Eu permiti isso acontecer com você. Você sabe o quanto eu estou me sentindo culpado?! - Ele disse lentamente, e isso me atingiu  mais do que eu imaginava - Eu me sinto culpado pra caralho. E agora eu não posso fazer nada para ajudar.. Por que você não me contou?! - Disse me encarando - Por que?! Eu poderia ter te ajudado a superar isso.. Melhores Amigos para Sempre, se lembra?! - Ele disse levantando o pulso e mostrando a nossa pulseira de amizade - Amigos se ajudam.. Mas você não me deu chance para eu te ajudar.. Por que?!
N - Por que?! Eu sempre pedi para você parar.. Por que você é tão teimosa?! Isso atingi todos nós.. Isso doi.. Ver você ai. Doente. E tudo provocado por você. Se você tivesse ficado em Londres, isso não estaria acontecendo. Eu tentei cuidar de você a distância, mas você não quis deixar. Por que?!

Eles diziam pausadamente, e isso doía muito. Eles não pudiam me entender.. Eles tem tudo o que querem, a hora que querem.. Tudo fácil.

La - EU SOU FEIA E GORDA! OLHEM PARA MIM! EU PRECISAVA FAZER ALGUMA COISA SOBRE ISSO E A FORMA QUE EU ENCONTREI FOI ESSA. OLHE PARA  A ELEANOR ! MEUS DEUS.. AQUELA MENINA É SUPER MAGRA,  LINDA,  PERFEITA, E QUERIDA.. TODO MUNDO AMA ELA. A PERRIE NÃO FICA ATRAS.. E AINDA TEM UMA VOZ MARAVILHOSA. A DANI DANÇA PRA CARAMBA, E TEM UM CORPÃO. - Eu olhei para baixo - A Demi.. - Suspirei e comecei a encarar o Niall - Ela é perfeita.. Tem uma voz perfeita.. tem uma legião de fãs fieis.. Ela é tudo o que um homem poderia querer.. Como eu, uma menina simples, sem talento nenhum, poderia competir com isso? Eu nunca consegui lidar bem em não ter o que eu queria, mas eu nunca parava de tentar. Eu queria ficar com aqueles corpos lindos que eu via as modelos terem, e a forma mais fácil foi vomitando tudo o que eu comia........ Quando eu conheci vocês, eu percebi que eu nunca seria boa o bastante para vocês.. Eu não tinha nada a oferecer, comparado ao que a Demi tinha.. A única coisa que eu poderia oferecer a você, Niall, era amor... Mas nem isso eu consegui fazer direito, por que eu uma IDIOTA, ESTÚPIDA.. EU NUNCA CONSIGO FAZER NADA DIREITO.. EU SEMPRE MAGOOU AS PESSOAS QUE EU MAIS AMO, E EU ME ODEIO POR ISSO.

Quando eu terminei de falar, eu fiquei com vergonha de enfrentar eles, por isso baixei meu olhar e deixei as lágrimas rolarem. O silêncio reinou por um bom tempo.. Minha coragem se foi quando eu terminei de falar.. Eu fechei os olhos.. Isso tinha que ser um pesadelo.. Quanto mais eu queria que fosse um pesadelo, mais eu apertava os olhos. Fiquei assim por alguns minutos, até que senti alguém segurar minha mão... Eu rapidamente abri os olhos e encontrei o Louis de pé do meu lado..

Lo - Me desculpa?! Por não poder evitar isso tudo?! Por ser um péssimo irmão mais velho.. - Ele sussurrava.

Eu o puxei para um abraço. Os abraços do Louis são aconchegantes.. Não da vontade de largar.

La - A culpa é minha.. Toda minha - Eu sussurrei enquanto ainda estávamos abraçado.

Nós ficamos abraçados, até que o celular dele tocou.. Era a Els. Ela gritou um monte comigo, me contou as novidades, gritou mais um pouco comigo, falou que estava vindo, gritou mais um pouco comigo e me deu tchau. Louis teve que sair. Só o Niall ficou no quarto comigo

La - Cade o Luke?
N -- Niall levantou a cabeça para me encarar - Ta la fora.
La - Chama ele para mim ?
N -- Me encarou por um momento, bufou, e finalmente se levantou - Ok

Demorou alguns minutos, mas finalmente o Luke chegou.. Ele estava com os vermelhos. Quando ele me viu, ele correu e se jogou em cima de mim, literalmente.

Lu - Sua idiota! Olha o que você fez comigo! - Disse me apertando mais
La - Eu fui por meu sono em dia, dai deu nisso
Lu - Riu - Só você para me fazer rir uma hora dessas..
La - Lembra aquele dia do show?! - Ele assentiu - Você chegou transtornado lá em casa.. Por que?
Lu - Temos problemas maiores agora.. Não acha?!
La - Não.. Eu estou ótima - Sorri - Quero saber o que te fez ficar daquele jeito..
Lu - Ok.. - Ele disse sentando e respirando fundo - Eu queria saber o por que os meus pais sempre me culparem pelos problemas que minha irmã sofre, e naquele dia, eu estava sozinho com a minha irmã.. Eu achei alguns documentos médicos sobre ela, mas não era o que eu estava procurando - Suspirou.. Eu agarrei a mão dele, para passar confiança - Eu fui até o quarto dela, pois ela estava tomando remédios para dormir, então não acordaria tão cedo, eu mexi em tudo, até achar um fundo falso no guarda-roupa.. Eu o retirei e peguei as coisas escondidas.. Eram tudo de bebês.. Registro, carteirinha de vacinação, roupas, sapatos, brinquedos. Eu peguei o registro para ver de quem era aquilo.. - Ele abaixou a cabeça e uma lágrima caiu dos olhos dele - Era meu.. Mas no nome dos pais, não estavam o nome dos que eu achava ser meus pais.. Estava no nome da minha irmã - OMG ! WHAT THE FUCK?! - Que na verdade é minha mãe..
La - Ma-mas quantos anos de diferença vocês tem?!
Lu - Nove
La - Oh MEU DEUS! Sabem quem é seu pai?!
Lu - O meu pai, é o mesmo.. Essa foi a única verdade da minha vida. Aquele velho nojento
La - Ele e sua irmã.. Eles..?!
Lu - Minha irm.. Mãe, é estuprada desde os 7.. Aos 9 ela engravidou, então ele se mudaram de cidade, e voltaram quando eu nasci, mas mentiram a respeito de quem era minha mãe.. Minha mãe tentou fugir várias vezes depois que ela me teve, mas ela nunca conseguia. E ela teve depressão perante a gravidez, por isso meus pais me culpam.. Essa gravidez fudeu com o psicológico dela. O namorado dela era só uma fachada, para ninguém suspeitar de nada.. - Ele já estava chorando.. Eu estava em um mini estado de choque, mas consegui abraçar Luke.

Nós ficamos ali em silêncio.. Eu ainda estava tentando digerir tudo o que o Luke tinha me falado..
Já estavamos um BOM tempo ali.. Eu tinha deitado e Luke estava do meu lado. Até que o celular dele tocou, ele atendeu e abriu um sorriso enorme falando com um tal de Theo.
Ele finalmente desligou.

La - Quem é esse Theo?!
Lu - Então..
La - OMG?! É MEU CUNHADO?!
Lu - Shii! Fala baixo menina..
La - Ok, desculpa.. Mas e então?!
Lu - Talvez.. estamos nos conhecendo ainda...
La - É bonito? Tem quantos anos? Onde conheceu? Quanto tempo conhece?
Lu - Ei, ei... calma ai com esse interrogatório.. Ele é lindo, tem 18, conheci á algum tempo.. É meu vizinho.
La - OMG!! Quero conhecê-lo.. Ele tem alguma coisa para fazer hoje? Poderiamos marcar.. Ainda é 6 horas.. da tempo de eu me arrumar.. Podemos ir no starbucks
Lu - Espera ai.. Eles não te contaram?! - Ele vez uma cara de confuso


La - Contaram o que?
N - Contar o que? - Disse entrando no quarto, sendo seguido por um homem, que eu julgava ser o médico
Lu - Lala, você tem Anemia Aplástica
La - A Alice já me contou que eu tenho anemia.. É só eu tomar caldo de feijão, comer beterraba e está resolvido..
Médico - Vocês ainda não contaram para ela?
La - Contar o que gente.. meu deus. que mistério..
Médico - O tipo de anemia que você pegou é um tipo raro.. É uma doença autoimune e idiopática, sem causa definida onde a medula óssea deix..
La - Espera .. AUTOIMUNE?! - Não podia ser.. Doenças autoimunes são, na maioria das vezes, sem cura ou tratamento e levam a morte, por que o sistema imune começa a atacar as células saudáveis. Meus olhos se encheram de lágrimas
Médico - Eu sinto muito, mas sim..
Eu olhei para o Luke, depois para o Niall.. Eles tinham que dizer que aquela era apenas uma outra pegadinha do Louis, ou da Ellen.. E que eles iriam pular de algum lugar e dizer SURPRESA! a qualquer momento, mas a única coisa que eles fizeram foi encher os olhos de lágrimas e abaixar a cabeça

Médico - Se essa anemia não for tratada, ela leva à morte por infecções em aproximados 10 meses. Mas é por isso que você está aqui: para nós tratarmos de você
La - Quais são as chances de cura?!
Médico - Bem.. - Ele coçou a cabeça - Se o tratamento tiver sucesso..
La - Eu preciso de estatísticas - Eu disse rudemente
Médico - O tratamento para a anemia aplástica consiste em transfusões sanguíneas, transplante de medula óssea, antibiótico para as infecções e medicamentos imunossupressores como metilprednisolona, ciclosporina e prednisona. Somente 25% dos pacientes conseguem o transplante de medula óssea e por isso a taxa de sobrevivência da doença não é muito alta.

Naquela hora eu senti que tinham tirado o meu chão.. Eu.. iria morrer?!


----------------------------------------------------------------------------------------
HEY PEOPLE!
50º CAPÍTULO!!
E um presente para vocês foi fazer ele gigante! =P
Passei o dia todo escrevendo ele, até as 1:20 da manhã, Eu morri chorando para escrever esse capítulo.. ISSO QUE É AMOR!
Não escrevi antes por que eu viajei =P

Malikisses  #Laah

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Little Things - Capitulo Quarenta e nove

XX - LOUIS TOMLINSON! - Disse, quase gritando uma voz que se aproximava


H - Fudeu !


P. Lu. Off

P. La. On

N - CORRE LOUIS !

Bem..  Ele tentou, mas a voz que se aproximava conseguiu parar ele.. 


Paul - Louis Tomlinson! Helicóptero no centro?! Você congestionou 4 ruas !!
Lo - Cidade grande da nisso, né?!
Niall - Helicóptero?!
Harry - O que você foi fazer com um helicoptero?!

Eu e o Louis trocamos olhares

La - Anh.. Tio Paul?!
Paul - Larissa?! Você aqui?! - Disse desviando o olhar para mim
La - Pois é.. - Disse coçando a nuca - Onde o Zayn e o Liam estão?!
Paul - É só seguir o corredor e entrar na 3 porta .. - Disse virando e apontando  o caminho
La - Obrigado Tio Paul - Disse puxando o Luke comigo.

Eu olhei para trás e vi o Tio Paul correr e gritar

Paul - LOOOOOOOOOOOUIS!

Nos fomos andando e parecia que nunca chegava

Lu - É sempre assim?!
La - Basicamente sim.. Mas as vezes ele se fantasiam de seguranças e vão la fora e ficam se chingando, as vezes tem guerras de comida, as vezes tem torta na cara.
Lu -- Riu - Deve ser divertido
La - Sempre.. Uma vez eu tava indo para o camarim e acabei entrando no palco, mas eu não fui até onde eles tavam, la no meio, eu parei quando eu achei o Josh, mas os meninos me viram e começaram e me zoar : '' PESSOAS QUE CONFUNDEM O PALCO COM O CAMARIM PRECISAM DE ÓCULOS.. EU SÓ ACHO '' '' QUEREM ROUBAR O MEU BRILHO, HARRY.. NÃO DEIXA ! ''
Lu - O último foi o Louis, não foi?!
La - Como você adivinhou?! -- Disse expressando falsa surpresa
( Risos )

Nos finalmente chegamos. Era o camarim do Liam, mas o resto estavam todos ali

A - VOcÊ VEIO !! - Disse me pulandobraçando 
La - Yeep ..

Nós ficamos ali por uma meia hora. Fomos interrompidos algumas vezes pelo Paul, que ainda estava procurando pelo Louis, por acessores que ficavam falando ''20 MINUTOS'' ''10 MINUTOS'' ''5 MINUTOS''

Li - Vamos indo, Zayn?!
Z - Já?!
Li - Falta 4 minutos e meio
( Todo mundo ficou encarando o Liam )
Li - Agora faltam.... 4 minutos certinho .. Vamos, não quero me atrasar 

Eles levantaram e foram.. Nós ficamos vendo o Show por uma TV que tinha no camarim

A - Alguém quer ver o Show pelo canto do palco?
S - Pode?!
A - Provavelmente não.
La - Eu quero .. 
S - Gente.. Se nos pegarem, eles nos expulsam..
La - Então vamos correr o risco - Disse olhando para o Luke e recebendo um olhar ''Por mim tudo bem''
S - Eu ainda acho melhor não ..

Eu e Alice nos entreolhamos. Cada uma pegou um braço da Silvia e arrastamos ela para fora.

S - SE ALGO ACONTECER, A CULPA É DE VOCÊS !

Nós chegamos do lado do palco.. Ninguém podia ver a gente das arquibancadas, mas a gente conseguia ver eles. Os meninos não demoraram muito para enxergar a gente. De vez em quando eles faziam caretas para a gente, sem dar muita bandeira. O Niall estava encarando o Luke constantemente. O Luke para provocar pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos. Eu olhei para Luke e ele abriu um sorriso travesso. Quando eu voltei a olhar para o palco o Niall fez um sinal de negação com a cabeça. Eu desviei meu olhar para baixo.
Depois de várias músicas, os meninos sentaram numa rodinha e cada um cantaria a musica se mais gostava deles mesmo. Primeiro foi o Zayn, que cantou Little Things. Louis cantou Live While We're Young. Harry cantou Tell Me a Lie, muitas vezes fazendo contato visual com a Alice, Liam cantou One Thing..
Quando Niall anunciou que iria canta I Wish as meninas viraram rapidamente para mim e balbuciaram ''FUDEU'' tudo o que eu consegui falar de volta foi '' EU SEI''. Então ele começou 

He takes your hand, I die a little
Ele pega sua mão, eu morro um pouco 

Luke apertava a minha mãe cada vez mais forte... Dava para ver que ele estava irritado
But I see you with himMas eu vejo você com ele


Eu tenho que conseguir.. Eu tenho que conseguir..

He looks at you the way that I wouldEle olha para você, do jeito que eu olhariaDoes all the things I know that I couldFaz todas as coisas que eu sei que eu poderia
Eu não vou conseguir.. Eu não vou conseguir.. 
If only time could just turn backSe o tempo pudesse simplesmente voltarCos I got three little words thatPorque eu tenho três pequenas palavrasI've always been dying to tell youque eu sempre estive morrendo pra te dizer

                                                                    E

          






Eu não consigo..
La - EU NÃO CONSIGO! - Eu gritei para as meninas 
P. La. Off

-----------------------------------------------------Hey People
O capitulo da pequeno :/ Mas ta ai..FELIZ 2014 !!
Malikisses #Laah
P.S = Mals.. deu um problema nas letras e eu não consegui arrumar, por isso um pedaço ta com uma letra e outro, outra.