segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Little Things - Capitulo Quarenta e nove

XX - LOUIS TOMLINSON! - Disse, quase gritando uma voz que se aproximava


H - Fudeu !


P. Lu. Off

P. La. On

N - CORRE LOUIS !

Bem..  Ele tentou, mas a voz que se aproximava conseguiu parar ele.. 


Paul - Louis Tomlinson! Helicóptero no centro?! Você congestionou 4 ruas !!
Lo - Cidade grande da nisso, né?!
Niall - Helicóptero?!
Harry - O que você foi fazer com um helicoptero?!

Eu e o Louis trocamos olhares

La - Anh.. Tio Paul?!
Paul - Larissa?! Você aqui?! - Disse desviando o olhar para mim
La - Pois é.. - Disse coçando a nuca - Onde o Zayn e o Liam estão?!
Paul - É só seguir o corredor e entrar na 3 porta .. - Disse virando e apontando  o caminho
La - Obrigado Tio Paul - Disse puxando o Luke comigo.

Eu olhei para trás e vi o Tio Paul correr e gritar

Paul - LOOOOOOOOOOOUIS!

Nos fomos andando e parecia que nunca chegava

Lu - É sempre assim?!
La - Basicamente sim.. Mas as vezes ele se fantasiam de seguranças e vão la fora e ficam se chingando, as vezes tem guerras de comida, as vezes tem torta na cara.
Lu -- Riu - Deve ser divertido
La - Sempre.. Uma vez eu tava indo para o camarim e acabei entrando no palco, mas eu não fui até onde eles tavam, la no meio, eu parei quando eu achei o Josh, mas os meninos me viram e começaram e me zoar : '' PESSOAS QUE CONFUNDEM O PALCO COM O CAMARIM PRECISAM DE ÓCULOS.. EU SÓ ACHO '' '' QUEREM ROUBAR O MEU BRILHO, HARRY.. NÃO DEIXA ! ''
Lu - O último foi o Louis, não foi?!
La - Como você adivinhou?! -- Disse expressando falsa surpresa
( Risos )

Nos finalmente chegamos. Era o camarim do Liam, mas o resto estavam todos ali

A - VOcÊ VEIO !! - Disse me pulandobraçando 
La - Yeep ..

Nós ficamos ali por uma meia hora. Fomos interrompidos algumas vezes pelo Paul, que ainda estava procurando pelo Louis, por acessores que ficavam falando ''20 MINUTOS'' ''10 MINUTOS'' ''5 MINUTOS''

Li - Vamos indo, Zayn?!
Z - Já?!
Li - Falta 4 minutos e meio
( Todo mundo ficou encarando o Liam )
Li - Agora faltam.... 4 minutos certinho .. Vamos, não quero me atrasar 

Eles levantaram e foram.. Nós ficamos vendo o Show por uma TV que tinha no camarim

A - Alguém quer ver o Show pelo canto do palco?
S - Pode?!
A - Provavelmente não.
La - Eu quero .. 
S - Gente.. Se nos pegarem, eles nos expulsam..
La - Então vamos correr o risco - Disse olhando para o Luke e recebendo um olhar ''Por mim tudo bem''
S - Eu ainda acho melhor não ..

Eu e Alice nos entreolhamos. Cada uma pegou um braço da Silvia e arrastamos ela para fora.

S - SE ALGO ACONTECER, A CULPA É DE VOCÊS !

Nós chegamos do lado do palco.. Ninguém podia ver a gente das arquibancadas, mas a gente conseguia ver eles. Os meninos não demoraram muito para enxergar a gente. De vez em quando eles faziam caretas para a gente, sem dar muita bandeira. O Niall estava encarando o Luke constantemente. O Luke para provocar pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos. Eu olhei para Luke e ele abriu um sorriso travesso. Quando eu voltei a olhar para o palco o Niall fez um sinal de negação com a cabeça. Eu desviei meu olhar para baixo.
Depois de várias músicas, os meninos sentaram numa rodinha e cada um cantaria a musica se mais gostava deles mesmo. Primeiro foi o Zayn, que cantou Little Things. Louis cantou Live While We're Young. Harry cantou Tell Me a Lie, muitas vezes fazendo contato visual com a Alice, Liam cantou One Thing..
Quando Niall anunciou que iria canta I Wish as meninas viraram rapidamente para mim e balbuciaram ''FUDEU'' tudo o que eu consegui falar de volta foi '' EU SEI''. Então ele começou 

He takes your hand, I die a little
Ele pega sua mão, eu morro um pouco 

Luke apertava a minha mãe cada vez mais forte... Dava para ver que ele estava irritado
But I see you with himMas eu vejo você com ele


Eu tenho que conseguir.. Eu tenho que conseguir..

He looks at you the way that I wouldEle olha para você, do jeito que eu olhariaDoes all the things I know that I couldFaz todas as coisas que eu sei que eu poderia
Eu não vou conseguir.. Eu não vou conseguir.. 
If only time could just turn backSe o tempo pudesse simplesmente voltarCos I got three little words thatPorque eu tenho três pequenas palavrasI've always been dying to tell youque eu sempre estive morrendo pra te dizer

                                                                    E

          






Eu não consigo..
La - EU NÃO CONSIGO! - Eu gritei para as meninas 
P. La. Off

-----------------------------------------------------Hey People
O capitulo da pequeno :/ Mas ta ai..FELIZ 2014 !!
Malikisses #Laah
P.S = Mals.. deu um problema nas letras e eu não consegui arrumar, por isso um pedaço ta com uma letra e outro, outra.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário