segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Little Things - Capitulo Quarenta e oito

Lea - Você está me ouvindo ?! ELES VÃO TE MATAR !
Lu - Mas você poderia me proteger deles, não é ... MAMÃE !

P. Lu. Off

P. La. On

La - Que horas vocês tem que ir para a Arena (lugar que eles iriam fazer o show) ?
Z - Daqui a pouco.. Nós temos que fazer passagem de som, conhecer o local, nós arrumar ..
S - Noivas!
(Risos)
Lo - Vocês podem começar a se arrumar por que vocês vão junto!
A - Nós vamos?!
Lo - Claro! É nosso último show dessa turnê !
H - Depois FÉRIAS!
S - Meu Deus! E você vem falar isso agora Louis?! Ah! Eu vou te bater !!
La - Eu vou me arrumar..
A - Eu também ..
S - Eu vou bater nele e já estou indo .. - Disse levantando e indo em direção ao Louis, que correu

Eu fui tomar banho, depois a Alice, e depois a Sisi.. Os meninos ficaram na sala vendo TV enquanto a gente se arrumava no quarto

S - Vocês já sabem com que roupa ir?
La - Eu vou se shorts.. Mesmo estando um pouco frio, no show a gente se esquenta..
A - Eu to em dúvida se vou de vestido e salto, ou shorts e sapatilha..
La e S - SHORTS E SAPATILHA! - Se entreolharam
( Risos )

Depois de algum tempo e muitas batidas na porta, finalmente nós estávamos prontas


* Alice *
Look :D

* Larissa *

Show !


* Silvia *
Sisi's Show

Lo - LARISSAAAAAAAAAAAAAAAA!
La - OOOOOOOI?!
Lo - TEM ALGUÉM NA SUA COZINHAAAAAA!
La - AAAANH?! - Disse saindo do quarto e indo para a sala - Como assim?!
Lo - Um menino acabou de entrar, tipo sem bater na porta e nem nada, e foi direto para a cozinha
La - Por que vocês não pararam ele?! Vai que é um es.. * Barulho de vidro quebrando* - Eu corri para a cozinha e vi o Luke juntando os pedaços de um espelho.. Eu sabia o que ele faria com aquilo se eu não o parasse - LUKE!?
Lu -- Ele desviou o olhar para mim.. Ele estava.. chorando?! Ele se levantou e jogou os cacos no lixo, depois ele ficou perto da bancada - Eles mentiram para mim - Disse num sussurro



La - Eles quem, Luke?
Lu - A minha vida toda eles me disseram que e.. Lo - LARISSA TA TUDO BEM?! VAI DEMORAR MUITO?! PRECISAMOS SAIR.. ESCOLHE OUTRA HORA PARA SER ESTRU..  - Disse interrompendo o Luke e sendo interrompendo por um soco do Zayn ( Como eu sei?! o Louis não é nada discreto e gritou - AI! PRA QUE ME BATER ZAYN!? )
La - Disseram que .. ?! - Disse sem dar atenção ao Louis
Lu - Você vai sair?! 
La - Não vou mais.. Vou ficar aqui com você.. Vem - Disse estendendo a mão para ele e guiando ele até o meu quarto. As meninas já estavam na sala. Eu sentei na cama e fiz sinal para ele sentar do meu lado
Lu - Eu não sei como eu não percebi antes - Disse ainda chorando e desesperado. Eu o abracei e fazia carinho nas costas dele


La - Calma.. Respira.. Não precisa me contar agora, só relaxa !
N - LARISsa você vai demorar muito?! - Começou a dizer no corredor e terminou na porta do meu quarto - O que você está esperando? - Disse encarando nos dois


La - Fica aqui rapidinho, eu vou pegar uma água para você - Eu disse saindo do meu quarto e fechando a porta do mesmo, fazendo com que o Niall se afastasse. Segui em direção a cozinha, sendo seguida pelo Niall
N - Ele estava chorando?! - Disse num tom de deboche, mas percebeu que eu estava o ignorando e mudou de assunto - Você vai demorar muito?! Os meninos já foram, eu não posso me atrasar muito
La - Eu não vou
N - O que?! Por que?!
La - Eu vou ficar com o Luke..
N - É nosso último show !!
La - Ele é meu amigo!
N - Nós somos seus amigos também !
La - Ele precisa de mim !
N - Eu preciso de você - Disse se aproximando de mim
La - Ele merece minha atenção - Disse dando ênfase no merece, desviando dele e seguindo em direção ao meu quarto, sendo seguida pelo Niall
N - Eu não acredito que você vai trocar a gente por... ele.
La - Peça desculpas ao pessoal para mim e diga que eu tive uma emergência.
N - Inacreditável! - Disse rindo e parando na porta do meu quarto, a qual eu fechei na cara dele.

P. La. Off


P. N. On

Eu não credito que ela está fazendo isso! Antes de ser nossa amiga ele é Directioner! Ela não pode trocar um show nosso para ficar com ele.
No último pinguinho de esperança eu pedi para o motorista que iria me buscar para trazer um passe-livre e deixei para ela em cima da mesinha de centro e sai.

P. N. Off

P. Lu. On

La - Tem certeza?!
Lu - Absoluta

P. Lu. Off

P. La. On

Eu fiquei um tempo com o Luke, ele ainda não me contou o que aconteceu com ele.. Disse que iria acabar com o clima e que tinhamos um show para ir

La - Tem certeza?!
Lu - Absoluta
La - De verdade?!
Lu - Yeep!
La - Você é o melhooooooooooooooor ! - Disse pulando em cima de mim e me abraçando
Lu - Ainda bem que eu vim bem vestido.. Os Shows do 1D têm bastante meninas gatas!
La - Seria uma pena se eu estivesse lá - U.U
Lu - Ae?! Por que?
La - Por que só eu poderia fazer isso - Disse o beijando - Agora vamos logo, antes que seja muito tarde.. - Disse puxando ele - Sabe dirigir, não sabe?
Lu - Sei..
La - Ótimo, pega o carro do meu pai na garagem que eu vou fechar a casa
Lu -- Arregalou os olhos - Você sabe que o seu pai tem uma arma, não sabe?!
La - Yeep..
Lu - Então.. Eu não quero que ela seja usada em mim..
Lu - Aai! Relaxa ! Vamos, não quero me atrasar mais - Disse beijando ele de novo e empurrando ele para fora do meu quarto ao mesmo tempo

P. La. Off

P. Lu. On

Eu estava morrendo de medo de pegar o carro do pai da Larissa.. O CARA TEM UMA ARMA E É DO EXÉRCITO! Nós demoramos um pouco para chegar. O lugar era meio longinho. A fila estava gigante e ainda faltava uma hora para o ínicio do show..

Lu - Como nós vamos entrar? - Disse estacionando
La - Como assim?!
Lu - Nós não temos ingressos, nem os meninos e muito menos uma passe.
La - Eu esqueci desse pequeno detalhe..
Lu - PEQUENO?!
La - Eu ligo para os meninos.. Eles vem nós buscar.
Lu - Ok!

Nós descemos do carro e fomos até a porta dos fundos, onde tinham 2 armários.. Tipo, não pareciam nem humanos..

Lu - Conseguiu falar com alguém?!
La - Ninguém atende.. devem estar fazendo passagem de som
Lu - Mas só falta uma hora..
La - Então devem estar se arrumando e tals
Lu - E agora?
La - Eu já sei.. Mas preciso de ajuda. Tem 80% de chance de dar errado
Lu - Que vençam os 20% então !

Ela me explicou o plano dela.. Só arrumando uma informação.. Tinha 99% de dar errado, mas, o que a gente tem a perder?! ( OS DENTES, TALVEZ! ) QUIETA, CONSCIÊNCIA !
A Larissa foi numa mercearia e comprou um spray de pimenta.Nós se aproximamos dos seguranças.. Eles tiveram que olhar para baixo para nos encarar

La - O Paul ta ai?!
XX - Não!
La - Pode chamar ele para mim?
XX - Eu disse que ele não esta !
La - Pois então você não sabe mentir!
XX - Você é muito irritante, mocinha!
La - Você sabe com quem esta falando?!
XX - Eu deveria?!
La - Claro!
XX - Que pena.
La -- O outro segurança ficava me encarando - Mas você sabe quem eu sou, não sabe?!
XX² - Não faço a mínima ideia.
La - Melhor assim ! - Disse jogando spray de pimenta nos olhos dos seguranças.. Normalmente seguranças usam óculos escuros.. Nossa sorte é que esses não.

Nós corremos como se não houvesse amanha.. Os seguranças de dentro da arena foram avisados sobre os ''penetras'' e tinha uma boa quantidade de pessoas correndo atras da gente. A Larissa ia gritando Louis, mas nada dele.

La - Rápido, se esconde nessa porta, eu vou tentar achar os meninos, depois eu volto para te buscar..
Lu - Ok ! - Eu disse entrando rápido na porta.

Quando eu me virei, Louis, Harry e Niall estavam se maquiando naquela sala. Louis ficou me encarando, mas Niall e Harry nem perceberam a minha presença.


 

Lo - Oi?! - Ele quebrou o silêncio constrangedor fazendo os prestarem atenção em mim
Lu - Então.. A Lari está precisando de uma aju.. ~~ LOOOOOUIS! HAAAAARRY! ZAAAAAAAYN! LIIIIIIIIAM! NIIIIIALL! BOO! AH! TIRA AS MÃOS DE 
Nós quatro saímos correndo daquela sala e seguimos em direção ao barulho. Ao chegar no nosso destino, nos deparamos com um segurança tentando segurar a Larissa, e ela berrando



La - ATENDER CELULAR QUE É BOM, NADA, NÉ SR. TOMLINSON?!
Lo - Hey, Hey, solta ela !

O segurança virou e viu os três parados assistindo a cena. Ele ficou todo nervoso e sem jeito

XX - Desculpe, Sr. Tomlinson, eu só sigo regras.. - Disse soltando a Larissa. Ela deu uma olhada como se dissesse ''TOMA'' e se afastou dele


Lo - Não, não. Você está certo. Essa mocinha que esta errada. Por que não veio com a gente antes?!
La - Motivos pessoais..
N - Eu te deixei um passe-livre em cima da mesinha de centro..
La - Legal! AGORA VOCÊ VEM AVISAR?!
N - EU PENSEI QUE VOCÊ IRIA VER ..
Lo - Ei, ei, ei ! Paro vocês dois.. Como vocês conseguiram entrar?!
Lu - Seus seguranças não usam óculos..
H - Anh?!
La - Spray de Pimenta! - Falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo
H - Vocês jogaram spray de pimenta nos nossos seguranças?!
La - Só naqueles dois da porta da frente.
( Harry e Louis se entreolharam e começaram a rir )
Lo - Vamos, antes que venham dar uma cagada na gente..

Louis disse, mas foi tarde de mais.

XX - LOUIS TOMLINSON! - Disse, quase gritando uma voz que se aproximava
H - Fudeu !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey people!

Eu estou conseguindo escrever mais rápido e em capítulos menores.. VIVA EU ! by: London..
Eu estou escrevendo What is love? , minha nova fanfic.. Ela vai ser postada em janeiro de 2014, provavelmente mais no final, por causa de little things.. Mas é isso ai!

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário