quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Little Things - Capítulo Quarenta e sete

 Finalmente eu iria descobrir qual a minha culpa nisso..

P. Lu. Off

P. La. On

Logo um sorriso se abriu e eu pulei naquela pessoa, derrubando nós dois

La - Que saudadeeees BooBear!
Lu - Você está me sufocando !
La -- Eu sai de cima dele e nós ficamos sentados no chão - Mas como assim.. você aqui?!
Lu - Nossa turnê ta acabando já, último show aqui e FÉRIAS !
La - Então quer dizer que TODOS VIERAM ?!
Lu - Sim !
La - Que ótimooo - Sorri mas logo me lembrei quem eram TODOS - Eles não tão aqui, estão? Quero dizer, no colégio?
Lu - Não.. eles acabaram de chegar no hotel, mas eu quis dar uma volta, porém precisava de uma guia
La - Você causou todo esse tumulto no meu colégio só para me ver?! Me sinto honrada!
Lu - Pois é! Sinta-se mesmo, por que quando Simon ou a Modest! descobrirem eu estou fudido
(Risos)
La - Será que lá fora já ta mais calmo?
Lu - Não sei .. Você vem para a escola de ônibus?
La - A pé !
Lu - Sua casa é longe?
La - Um pouquinho
Lu - Aaaah ! Eu quero ir de helicóptero - Fez beicinho
La - Vai então..
Lu - VAMOS então..

Quando ele terminou de falar aquilo um barulho ensurdecedor interrompeu nossa conversa.. Eu não acredito!

La - SÉRIO!? - Disse gritando por causa do barulho
Lu - SIM, AGORA VAMOS ANTES QUE ISSO CHAME MAIS A ATENÇÃO - Disse me puxando
La - EU ACHO QUE NADA CHAMA MAIS ATENÇÃO  DO QUE UM HELICÓPTERO NUMA ESCOLA!

Nós chegamos e alguns seguranças do Lou estavam tentando segurar os curiosos.. Nos subimos super rápido e o helicóptero já levantou voo ( PS: Cher.. aquilo não se parece nem um pouquinho com um helicóptero)

La - Como vocês vão achar minha casa?! Olha para isso. é tudo igual
Lu - Helicóptero tem GPS
La - SÉRIO?!
Lu - Na verdade eu não sei, mas sei la..
(Risos)
La - Onde a gente vai pousar?!
Lu - Quem disse que a gente vai pousar?
La - Louis.. - Mas era tarde, ele já tinha pego um paraquedas e uma roupa especial e começado a colocar - Nananinanão .. eu não vou pular !
Lu - Então fica ai.. Uma hora vai acabar a gasolina desse helicóptero e ele vai cair e explodir
La - Haha.. Sei..
Lu - Vai pular sozinha ou vai empurrada? Coloca essa roupa rápido que já estamos chegando
La - Eu não ..
Lu - Eu tenho uma surpresa para você lá em baixo.. Mas só se você pular
La - Como eu vou poder ver a sua surpresa se eu vou morrer pulando daqui?
Lu - NOSSA QUE DRAMÁTICA! Vai morrer de curiosidade
La - Melhor do que morrer esmagada pela pressão e pelo impacto dessa queda!
Lu - Você que sabe !

Nós ficamos uns 20 segundos se encarando

La - AAAAAAAAAAAAARG! Odeio quando você faz isso - Disse vestindo a roupa

Depois de uns 2 minutos a porta se abriu.. Um carinha que tava de co-piloto veio ajudar a gente a arrumar os equipamentos e tals... Eu e o Louis demos as duas mãos

La - Se eu estiver viva, eu te mato !
Lu - GERONIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

P. La. Off

P. A. On

Eu não tinha gostado muito da ideia da Sisi no começo, sei la, a ideia era boa, mas tinha TUDO para dar errado.. Mas isso é pelos velhos tempos.

S - Relaxa Alice!
A - Eu to com medo Sisi..
S - Temos um plano B, se isso te acalma
A - Eu sei.. Você já falou, mas todo mundo se separou, por que iriam querer estar junto de novo?!
S - Por que ninguém quis realmente isso.. Cada um TEVE que seguir com a própria vida, mas eu sei que se pudessem, todos deixariam as coisas como estavam antes. E alias, a gente tem a ajuda do Louis.

Depois disso eu fiquei pensando até cair no sono. Fui acordada pela Sisi

S - Alice... Chegamos !
A -- Olhei pela janela e já tínhamos chego - New York !
S - Concrete jungle where dreams are made of  ♫
( Risos)

Nós pegamos nossa bagagem, procuramos um táxi e demos o endereço : SEJA O QUE DEUS QUISER !

P. A. Off

P. N. On

Nós estávamos todos ( menos o Louis ) no quarto da Larissa .. Todo mundo mexendo nas coisas dela.. Coisa que ela odeia..

H - Olha isso - Mostrou a blusa, igual a dele, só que feminina - Alguém em ama!
Z - Ela me ama também - Disse mostrando a jaqueta dela igual a dele
Li - Bitch please! - Mostrou a capinha de celular dele
H - E ai, Niall ! Achou alguma coisa?!

Eu fui em direção ao guarda-roupa dela. Minha blusa estava pendurada longe das outras, isolada, porém bem no meio do guarda-roupa. Minha blusa. MINHA! Eu tirei ela do cabide e cheirei ... Tinha o cheiro dela.

N - Ganhei - Disse e um sorriso bobo de formou no meu rosto

P. N. Off

P. La. On

La - LOUIS ! ISSO FOI... DEMAAAAAAAAAAAAAIS. DE  NOVO! DE NOVO!
Lu - Eu sei, eu sei .. Mais de noite a gente vai de novo.
La - Ok! Qual era a minha surpresa?
Lu - Espera um pouco.. Disse pegando minha mão e me puxando.

Nós tínhamos pousado num terreno baldio na esquina. Os seguranças do Louis nos acompanharam por terra e ficaram arrumando o paraquedas e tals.. Ele me puxava e corria em direção a minha casa

La - Eu to com fome.. Meus pais tão trabalhando.. Ainda bem que eu tenho um amigo que sabe cozinhar
(Risos)

Finalmente chegamos.. Louis já foi entrando

Lo - CHEGAMOS!
La - Ei.. Como você entrou? Meus pais deixam a porta trancada
Lo - Eu achei a chave - Sorriu vitorioso - Agora vem.. - Disse me puxando em direção ao meu quarto..

Eu entrei, mas já conseguia ouvir as risadas do corredor.. A porta do meu guarda-roupa abriu e os 4 caíram de lá rindo

Os 4 - SURPRESA !
La - MONTINHO!

Eu me joguei em cima deles e o Louis folgado se jogou em cima de mim.. Depois de um tempo nós levantamos e eu fui cumprimentar direito cada um.. Primeiro o Harry.. Depois o Liam.. Depois o Niall. e por fim o Zayn .. Tipo, eu cumprimentei todos com abraço e beijos na bochecha. Até mesmo o Niall, mas só para não criar aquela tensão e estragar o clima. Nós ficamos conversando, lembrando dos velhos tempos ( 1, 2 MESES ATRAS )

La - Essa era sua Grande Surpresa Louis?! - Disse apontando para os meninos - Eu estava esperando mais
(Risos e almofadadas em mim)

*TOC TOC*

Lu - A segunda parte acabou de chegar! - Disse e correu para a porta
La - Vocês sabem quem estão vindo?
*Todos negaram com a cabeça*

xx² - HEEEEEEEEEEEEEEY!

Eu me virei e encontrei a Alice e a Sisi paradas na porta do meu quarto. Eu corri até elas e as abracei forte.. Como nos velhos tempos

P. Lu. On

Eu abri aquele envelope e comecei a ler.. Depressão pós-aborto ( ela perdeu o bebê ), Depressão, Tentativa de morte, etc.. Nada aqui fazia o menor sentido comigo.. Como eu poderia ser culpado por isso?!
Deixei aquilo tudo do jeito que tava e fui para o quarto dela. Como ela toma remédios para dormir, provavelmente não acordaria comigo ali. Comecei a mexer nas gavetas dela e tudo mais até que achei um fundo falso no guarda roupa, eu o tirei e encontrei várias coisas de bebê e vários papéis. Tirei tudo lá e joguei em cima da cama, ao lado da minha irmã.. Acendi a luz e comecei a ler os papéis..
Comecei a chorar de raiva

Lea ( Minha irmã ) - Luke?! - Disse com a voz ainda sonolenta
Lu - Como vocês fizeram isso comigo?!
Lea -- Esfregou os olhos e se espreguiçou - Do que você está falando? - Olhou em volta.. Uma onda de preocupação e medo invadiu o seu olhar assim que ele olhou o armário dela
Lu - Como vocês puderam esconder isso de mim ?!
Lea - Eles estão em casa?
Lu - CLARO que não, se não eles estariam aqui babando em cima de você como sempre.. Me responde QUEM É MEU PAI ENTÃO?!
Lea - Eles saíram á muito tempo?
Lu - ME RESPONDE!
Lea - Eles já devem estar chegando - Disse para si mesma - Rápido .. Guarda tudo isso antes que eles cheguem.. Eles vão te matar se saberem que você descobriu isso!
Lu - ME RESPONDE LEA!
Lea - Você está me ouvindo ?! ELES VÃO TE MATAR !
Lu - Mas você poderia me proteger deles, não é ... MAMÃE !


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Hey people !

2 Capitulos hoje ! Um pequeno e um grande ! Isso é pela demora :/ Sorry !

Feliz Natal (um pouco atrasado) para todo mundooo

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário