quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Little Things - Capitulo Quarenta e seis

Ligação Off

La - Foi por pouco ..

Fechei meu Not e lembrei que eu tinha ganho dele. Tudo me lembra ele.. TUDO !


Tentei dormir, mas não consegui.. Eu fui para a cozinha e comi.. Comi como se não houvesse amanha.. E depois de 5 segundos de terminar vem o peso na consciência e como sempre.. Eu corri para o banheiro e não me lembro de muita coisa de ontem. Eu fui acordada pela minha mãe (normal) tirando o fato que eu tava no chuveiro, com a cabeça doendo pra caralho e não me lembro de ter ido parar lá. Como eu disse, não lembro de ontem a noite.
Eu cheguei atrasada na escola ¬¬' E tenho que esperar a 1º aula acabar para poder entrar na sala. Enquanto eu espero eu peguei meu celular e fiquei vendo as 17 chamadas perdidas e 20 SMS do Louis.. Que estranho! Deve ter acontecido alguma coisa.. Vou ligar para ele

Ligação On

Lo - LALA?! Graças a Deus !
La - Oi?! - WTF?!
Lo - Nunca mais me de um susto desses menina.
La - Do que você tá falando Boo?
Lo - Você não se lembra?!
La - Lembrar do que? - Do que ele estava falando?
Lo - Ontem a noite, pelo menos aqui em Londres, você me ligou no meio de um show.
La - Eu fiz isso ?!
Lo - Sim.. Você estava chorando, dizendo que não queria mais fazer aquilo mas não conseguia parar. Você estava completamente desesperada. E começou a falar um monte de coisa, mas eu não conseguia ouvir, dai eu sai do palco rapidinho e do nada .. Bam!
La - Bam?!
Lo - Sim.. Acho que você desmaiou e bateu sua cabeça em algum lugar
La -- Isso explica a dor de cabeça - Estranho .. Que horas são ai?
Lo - Quase 3
La - PQP Eu te acordei?!
Lo - Eu não consegui dormir..
La -  Desculpa..
Lo - Nem esquenta.. Isso é culpa da Els, não sua..
La - PQP ! NÃO ACREDITO QUE EU TE LIGUEI NESSA HORA! - Eu fiquei totalmente vermelha
Lo -- Riu - Mas, voltando ao assunto, o que você não queria mais fazer?
La -- Merda! - Anh.. E-eu não le-embro..
Lo - Não mente para mim ..
La - Oks.. Só não fica bravo comigo.. É qu ~~ TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ~~ Vou ter que ir para a sala Louis.. Até, BEIJOS!
Lo - Salva pelo gongo!

Ligação Off

Eu entrei na sala correndo, a Julie me olhou e empurrou um menino que estava sentado do lado dela, dando espaço para eu sentar

Ju - Dormiu muito ?! - Disse debochando
La - Mais ou menos ..

A aula passou voando.. Eu estava perdida em pensamentos por isso nem reparei quando o sinal bateu.

Ju - Hey.. Hey.. HEY!
La - .. ANh !?
Ju - Onde você estava? Parecia estar em outro mundo - Disse arrumando os materiais
La - Ah! Foi mal.. eu só estava pensando em alguma coisa - Comecei a arrumar o meu também
Ju - Hoje a noite vai ter uma festa lá em casa.. Meus pais saíram - Sorriu - Esteja lá as 15:00 .. Precisamos nos arrumar - Piscou para mim e saiu da sala

Eu tinha quase 100% de certeza que eu não ia.. Sei la, não estava no clima..
Eu me dirigi a saída da sala.. Passei no armário e deixei as coisas que não precisaria lá.. Peguei minha mochila e andei em direção a saída. Escutei vários gritos e pessoas falando super alto, mas não liguei. Estava pensando em outra coisa. Só prestei atenção quando gritaram ''ALI! OLHA ELA.. LARISSA, LARISSA FALA COM A GENTE'' . Eu olhei para o portão da escola e estava um grupo de paparazzis la. Eles começaram a correr em minha direção e eu não sabia o que fazer. Fui recuando e entrando em desespero cada vez que eles chegavam mais perto. O que será que aconteceu agora?!
Um braço me puxou correndo para dentro da escola e eu fui meio que arrastada, até que eu consegui me equilibrar e correr. Só tinha um problema.. Eu não conhecia a pessoa que estava me puxando, ela estava com a roupa toda preta, como se não quisesse ser reconhecido. A pessoa me puxou para dentro de uma sala, nos trancou la dentro e eu sentei em cima de uma carteira.

La - Que Loucura ! - Disse suspirando - Mas, quem é você?!

A pessoa virou para mim e tirou a touca igual a de ladrões e tals, mas nem precisava eu ja conhecia aqueles olhos

P. La. Off

P. A. On

A - Tem certeza?
S - Absoluta !
A - Aos velhos tempos?
S - Aos velhos tempos!

P. A. Off

P. Lu. On

Hoje iria ser o dia em que eu tiraria essa história a limpo .. Meus pais tinham saído, não sei onde estavam, e minha irmã estava dormindo.. Eu fui até o quarto dos meus pais e revirei vários documentos até finalmente achar o que eu queria : o diagnóstico da minha irmã .. Finalmente eu iria descobrir qual a minha culpa nisso..

P. Lu. Off


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey People !
Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tipo eu sei que eu demorei quase 20 dias e chegou aqui com esse capítulo do tamanho da bunda do Liam, mas o próximo vai estar do tamanho da do Boo eu prometooooooooooooo

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário