domingo, 8 de dezembro de 2013

Little Things - Capítulo Quarenta e cinco

Os olhos do Niall rapidamente se dilataram e se tornaram vermelhos. Num piscar de olhos ele se transformou e começou a destruir tudo o via na frente 

Lo - Obrigado Harry ...

E lá vamos nós .. De novo


P. Lo. Off

P. N. On

Eu acordei na minha cama.. Virei para o lado e vi que ainda era de madrugada. Meu corpo inteiro estava doendo, principalmente minhas mãos. Puxei elas para fora dos cobertores e me reparo com elas enfaixadas. WFT?! Me sento na cama e olho em volta : Meu quarto está todo destruído: Espelhos quebrados, cacos de objetos no chão.. MEU VIOLÃO !!
Já fazia muito tempo que eu não tinha uma crise tão grande assim, e eu simplesmente não lembro de nada que aconteceu ontem depois de eu terminar de falar no telefone com a Larissa.
Sim, eu tenho Ataques de Raiva.

P. N. Off

P. La. On

Eu desliguei e já corri para o banheiro, me tranquei la dentro..

P. La. Off

P. Lu. On

Eu cheguei na casa da Larissa, entrei e fui direto para o quarto dela.. Os pais dela estavam dormindo, ou sei la o que, mas não parecia ter ninguém na casa. O quarto dela estava vazio, mas mesmo assim eu fiquei ali, deitado na cama, pensando..
Não demorou muito e ela apareceu na porta, com o rosto vermelho e enrolada numa toalha ..

La - Invasão de propriedade ?!
Lu - Não .. Eu já sou de casa ! - Disse e consegui fazer ela sorrir - Não tinha tomado banho já?!
La - Precisava pensar ..
Lu - Sobre ..
La -- Ela me encarou e desviou os olhos para o chão - Eu preciso me arrumar primeiro, será que você poderia .. - Disse apontando para a porta
Lu - Ah, sim ..

Eu fui para a cozinha, peguei um copo de água e nem percebi que a Larissa estava atras de mim, só quando ele encostou no meu ombro. Eu levei um susto tão grande de deixei o copo cair.. A sorte que era de plástico

La - Pra criança, só copo de plástico mesmo !
Lu - Olha só quem fala! A pirralha ...
La - Pirralha não, eu sou quase do seu tamanho
Lu - Mas é 2 anos mais nova - Mostrei a língua
La - Idade não informa maturidade, as atitudes sim
Lu - Se for assim, você ta mais fudida !
La -- Rvirou os olhos
Lu - Então .. Estava pensando sobre oque? E por que essa coisa te fez chorar?
La - Vem -- Caminhou em direção a sala de estar e se tacou no sofá, eu fiz o mesmo

Ela me contou tudo.. Desde o tapa que ela levou, até a ligação para o Niall.. E sim, ela tinha voltado a chorar .. Nós ficamos abraçados por um longo momento, até que eu me separei dela e quebrei o silêncio

Lu - Você acha que você consegue?
La - ANh?! - Disse limpando algumas lágrimas
Lu - Você acha que consegue esquecer ele
La - E-eu.. Eu nã-ão sei .. - Olhou para os pés
Lu - Quer que eu te ajude?
La - Como? - Voltou a atenção para os meus olhos, e eu podia perceber a confusão e esperança que se formavam nos dela
Lu - É simples.. Ou talvez não .. Mas você tem que confiar em mim.. E aceitar
La - E-eu aceit..
Lu -- Interrompi ela com um beijo, que pegou ela de surpresa, mas ela retribuiu..

P. Lu. Off

P. La. On

O Luke foi embora a um tempinho e já era de madruga mas eu estava sem sono então peguei meu computador e fui pro skype ver se tinha alguém para eu conversar.. Louis Off, Els Off, Perry Off, Zayn Off, Dani Off, Liam Off, Niall On .... HARRY ON .. Acheeei ^^

Ligação On

La - Bom diaa !
H - Boa noite !
La - Quando tempoo - Sorri
H - Pois é ! A nossa agenda ta lotada, nós mal conseguimos respirar
( Risos )
La - E ai .. Como andam as coisas?
H - Bem, só um pouco cansativas.. E ai?
La - Mal .. Quer dizer, eu estou em NY, tenho o Luke, mas só ..
H - Quem é LUKE?
La - Meu BFF ..
H - BFF?! - Ergueu a sobrancelha
La - Sim .. - Ele ficou me encarando - O que?!
H - Vocês já ficaram?
La - Sim, mas..
H - COMO ASSIM?! E cade a minha permissão?
La - Pensei que esse papel era do Louis ..
H - Que papel?
La - De irmão mais velho
H - A gente divide... Você ganhou 5 irmãos mais velhos.. Quer dizer 4 - Coçou a nuca..
La -- Eu já ia perguntar por que 4, mas assim que eu lembrei meu sorriso se desfez
H - Desculpa..
La -- Sorri meio forçado - Não foi nada.. Já passou
H - Se te conforta, eu nunca mais falei com a Alice - Desviou o olhar para o chão, mas logo voltou para o computador
La - POR QUE NÃO?
H - Eu estava com uns problemas... Mas o Louis está me ajudando com isso.. E aquele dia eu pisei feio na bola ..
La - Ótima chance para você se desculpar..
H - Mas e se..
La - Eu conheço a Ali melhor que eu mesma.. Com certeza ela deve estar sofrendo mais por que você não foi atras dela, do que por que vocês brigaram .. Confia em mim. Ela vai te dar uma segunda chance, mas você não pode demorar muito porque, você sabe, as vezes a fila anda
H -- Sorriu - Eu vou fazer isso sim.. Mas eu mando SMS?
La - Chamada pelo skype .. Ela tem que ver que você está arrependido ..
H - Maninha.. Quem diria que você era uma boa conselheira ein ?!
( Risos )
H - Agora eu posso te dar um conselho?
La -- Olhei para baixo, mas logo voltei o olhar para a tela - Pode tentar
( Risos)
H - Só escuta e pensa sobre isso, ok?!
La -- Assenti
H - Você está melhor com ou sem ele? - De repente a porta do quarto dele se abre e o Niall aparece.. Bem, só da cintura para baixo.. Mas mesmo assim eu sabia que era ele
La - Tchau Harry ..
N - Você está falan...

Ligação Off

La - Foi por pouco ..

Fechei meu Not e lembrei que eu tinha ganho dele. Tudo me lembra ele.. TUDO !


--------------------------------------------------------------------------------------------
Hey People!

Fériaaaaaas <3 Bloqueio criativoooooo </3

Malikisses  #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário