segunda-feira, 14 de abril de 2014

What is Love? - Capitulo Seis

Niall - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!


P. Melissa Off

P. Niall On

Não era nem 23:00 e a maioria das pessoas estavam bêbadas. Eu não sou muito de beber, por isso fiquei a maior parte do tempo sentado na bancada da cozinha vendo as pessoas ''aproveitarem'' a festa..
Eu estava morrendo de sono e decidi ir dormir.. Não conhecia a maioria dos alunos, só de vista, e o Dilan não pode vir, então eu não tinha nada para fazer..
Peguei a chave no meu bolso e abri a porta.. Meu quarto estava todo revirado, as luzes acesas e uma pessoa pulava na minha cama

Niall - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! - Eu gritei por causa da música alta e também pela surpresa.. - Eu encostei a porta e cheguei perto de uma menina, que pulava de salto e de costas para a porta, puxei ela para o chão e finalmente a reconheci - Que PORRA é essa no meu quarto?!
Melissa -- Ele olhou em volta como se não tivesse percebido e depois voltou a olhar para mim.. Ficou séria por um momento mas caiu na gargalhada


Ela estava bêbada!

Niall - Você está bêbada?!
Melissa -- Riu mais ainda
Niall - Sim, você está.. Como você conseguiu entrar aqui?! Estava trancando e só eu tenho a ch... - Eu fui calado pelo indicador dela, que tocou meus lábio fazendo sinal de silêncio
Melissa - Escuta - Ela disse tentando indicar a música, que era baixa no meu quarto por causa da porta fechada. Ela começou a dançar como se estivesse na pista de dança.


Niall - Vem, eu vou te levar para o seu namorado - Disse segurando o braço dela
Melissa - Eu não tenho namorado - Disse se soltando
Niall - Vou te levar para o Harry, seja la o que ele for seu - Disse me segurando de novo
Melissa - Eu não queroo - Disse igual a uma criança e se soltou de novo - Eu quero ficar aqui.. OLha um sofá!! - E se jogou no sofá rindo


Niall - Ok, eu vou chamar o Harry aqui

Mas não foi preciso. Nesse mesmo momento o Harry entrou no quarto sendo seguido pelo Louis..

Harry - O que ela está fazendo aqui?! - Disse num tom severo.. Alguém não estava num bom dia!
Niall - Eu cheguei aqui e ela já estav..
Melissa - Oiiiiiiiiiie Harry! - Disse e soltou uma gargalhada
Harry - Você embebedou ela?! - Disse vindo para cima de mim, mas  foi parado pela mão do Louis, o qual estava rindo, provavelmente também estava bêbado


Niall - Ei, ei, ei! - Disse erguendo as mãos, em sinal de rendição - Eu não fiz porra nenhuma.. Só encontrei ela aqui e iria levar ela para vo.. - Meu rosto virou involuntariamente e meu corpo foi empurrado para trás com a força do soco. PARA QUE ISSO?!  O QUE EU FIZ ?! Harry ficou me encarando, enquanto Louis foi pegar a Melissa.. Eles saíram e Harry me mandou um olhar: Sua vida vai virar um inferno.
Ah! Como eu amo a Inglaterra.. Um lugar cheio de pessoas educadas e compreensíveis ¬¬'

P. Niall. Off


------------------------------------------------------------------------------
Hey people!

Cap. pequeno, mas provavelmente hoje saia outro

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário