terça-feira, 12 de novembro de 2013

Little Things - Capítulo Quarenta e três

E a foto era ela e a Larissa, vestida de Harry's Girl.. Ela não havia mudado nada .. Sempre de All star ! Fiquei olhando para a foto e um sorriso bobo cresceu no meu rosto ... Não esperei muito para responder, Depois fui dormir

P. N. Off

P. La. On

Já era umas 3 da manhã, eu e o Luke estávamos voltando para casa depois do show PERFEITO da Cher ..

La - Amanha tem aula?
Lu - Acho que não .. Vou te ensinar uma coisa, presta atenção : Olha pra lá - Apontou pro lado direito - E agora pra lá - Apontou pro lado esquerdo - Agora já podemos atravessar !
La - Você está bêbado Luke?
Lu - Acho que não .. - Disse atravessando
( Risos )
La - ANIMAL NA PISTA !!
Lu - Você ainda não atravessou - Disse parando no meio da rua
La - Eu sei, mas você sim, por isso que eu gritei!
Lu - Ai que criança !
La -- Mostrei a língua
( Risos )
La - Você não tem medo?
Lu - Do que?
La - Andar sozinho por New York de madrugada?
Lu - Não estou sozinho .. - Me encarou e sorriu
La -- Sorri - Minhas pernas estão cansadas .. O metro é longe?
Lu - Um pouquinho ..
La - Me leva nas costas?
Lu - Aaanh .. NÃO!
La - MALVADO ! Eu te fiz conhecer a Cher Lloyd - Fiz cara de brava
Lu - Ui, ta bravinha, tá ?!
La - Idiota !
Lu - Vem aqui logo ! - Disse parando de costas para mim
La - Agora eu não vou ..
Lu - Ok, melhor para mim !
La - CAVALINHOOO ! - Disse/gritei pulando nas costas dele

P. La. Off

(coloque para tocar)

P. Lu. On

A Larissa ''desmaiou'' no metro ¬¬' Eu tive que trazer ela no colo, e a casa dela era muito longe da estação, por isso eu levei ela pra minha casa.
Mal eu coloquei ela na minha cama e já desmaiei.. Dormi de sapato e tudo ! Acordei com minha mãe entrando no quarto gritando

Mãe - LUKE ACORDA LOGO ! PREGUIÇOSO ! Levant.. - Ela parou de falar quando percebeu que a Lari tava dormindo na minha cama - Meu Deus .. Em vez de você me avisar que ela veio pra cá ! Que vergonha, Meu Deus !
Lu - Deixa eu dormir MÃE !
Mãe - Ok, Ok ! - Disse saindo e fechando a porta com tudo

Eu voltei a dormir e depois de umas duas horas eu acordei com a Larissa se mexendo na cama .. Como já estava sem sono, eu levantei e fui direto para o banheiro .. Tomei banho e fui encontrar minha mãe, ela estava na cozinha

Mãe - Ainda bem que você acordou Luke, sua irmã teve uma recaída e nós vamos levar ela no hospital .. Fique em casa com a Larissa, e não façam nada indecente, ouviu?!
Lu - O que aconteceu com ela - Disse ignorando a última frase
Mãe - Eu te falei.. Ela teve uma recaída. Tchau, se cuida - Disse saíndo

Eu odiava quando escondiam as coisas de mim.. Eles sempre me falavam de recaída, SEMPRE, mas nunca me falavam o que ela fazia e o mais estranho e que isso sempre acontecia quando eu não estava em casa.

La - Bom Di..
Lu - PUTA QUE PARIU MENINA - Coloquei a mão no peito - Que susto
La -- Riu por um bom tempo
Lu - Não é engraçado dar sustos nos outros..
La - A cara que você fez foi o melhor - Disse entre risos
Lu - Ta com fome?
La - Não
Lu - Mas vai comer .. Escolhe alguma coisa ai e pega .. Você já sabe onde as coisas estão .. - Peguei uma bolacha, fiz Nescau e fui para a sala, sendo seguido pela Larissa que só pegou uma maça - Só isso?! Como você não morre de fome? - Ri
La - Vamos ver Jennifer's Body ?! Pleaseeeee eu amo aquele filme .. A Megan Fox atua super bem.. Ela é tipo A MELHOR ! Quando eu crescer quero ser igual a ela
( Risos )
Lu - Ok ..
La - Tudo bem?
Lu - Anh ?! Claro - Sorri, meio falso
La - Luke.. Eu sei quando você está mentindo ..

P. Lu. Off

P. La. On

O Luke desabafou comigo.. Sobre como ele se sente excluído da família e tals .. Eu vejo que ele não é feliz ali, mas eu não posso fazer muita coisa para mudar isso, mas algum dia eu conseguirei ..

La - Já é de noite e eu ainda nem encostei no meu celular. É isso mesmo produção?
Lu - Nuss ! Recorde !
La - Falando nele, sabe onde ele tá?
Lu - Acho que tá no meu quarto ..
La - Vou lá pegar ele, já volto

Subi as escadas correndo, peguei meu celular e voltei vendo as notificações do twitter .. A Cher postou a foto com aquela legenda ! MANO ! Eu tive uma crise de riso, Só ela mesmo para fazer isso ! Os meninos comentaram também ..

@Louis_Tomlinson : Que bom que você ama ela.. Seria uma pena se ela fosse minha U.U
@ZaynMalik : A Cher consegue ser mais baixa que a Lala ! Hahahahaha
@Real_Liam_Payne : Saudadeeees !
@Harry_Styles : Amei a roupa ! Quanto Style =D
@Niall_Official : Prefiro você de Niall's Girl !

Respondi todos, menos o último .. Corri até o Luke e mesmo de pijama fiz ele tirar uma foto e postei, em português, para não ficar muito na cara a foto com a frase

'' A fila anda ''

Eu sei que isso parece ser criancice, mas foda-se ... QUE OS JOGOS COMECEM ... E  QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO!

P. La. Off

P. Lo. On

Lo - Por que você fica tanto nesse computador Els?
E - Noticias, fofocas ..
Lo - Metade disso é mentira, você sabe ..
E - Por isso mesmo - Riu  - Tem várias sobre você e o Harry .. Achei até sobre você e a La ..
(Risos)
E - Falando nela, ela acabou de postar uma ..
Lo - O que foi ? -Disse chegando mais perto dela para ver a tela do Not - Ela e o Luke.. O que isso tem de mais ?
E -- Apontou para a legenda
Lo - Eu só sei falar OI em português..
E -- Apontou um pouco mais para baixo, na tradução - Que os jogos comecem ..
Lo - E que a sorte esteja do lado do Niall ..
E - Ele vai precisar ..

P. Lo. Off

P. Lu. On

Nós vimos Jennifer's Body pela 50º desde que nós nos conhecemos, mas tudo bem .. Até que o filme é legal .. Meus pais ainda não voltaram e já está de tarde, mas não deve ter acontecido nada de grave, se não eles ligariam .... Na verdade, não ligariam não.

Lu - Você não acha estranho meus pais não terem chegado ainda?
La - Não .. Relaxa, eles devem ter passado em algum lugar, ou ter ficado preso no engarrafamento
Lu - É.. Você deve ter razão ...
La - Eu sempre tenho ..
( Risos )
Lu - O que nós vamos fazer agora?
La - Não tenho a miníma ideia ..
Lu - Que tal nós irmos tomar banho ..
La - Eu vou no teu banheiro ..
Lu - Não.. Vamos no da minha mãe - Disse puxando ela do sofá
La - Eu sou primeiro ..
Lu - Juntos !
La -- Ela travou
Lu - Tem banheira no quarto dela.. Pega algum biquíni da minha irma no quarto dela e nós nos vemos lá ..
La - Ok !


Depois de 10 minutos a Lari apareceu enrolada na toalha da minha irmã .. A banheira ainda estava terminando de encher ..

La - Cheguei - Sorriu
Lu - OMG ! SÉRIO?! - Disse fingindo surpresa
La -- Revirou os olhos e me deu um mini tapa
Lu - Pronto ! Já da para entrar .. - Disse entrando

P. Lu. Off

P. La. On

Nós ficamos fizemos guerrinha de água, quem ficava em baixo da água mais tempo e outras brincadeiras que as crianças fazem quando estão num lugar que tenha água .. Nós estavamos escorados na parede da banheira, cada um de um lado e o silêncio reinava, até que uma pergunta que vinha me atormentando meio que escapou da minha boca

La - Se você é .. Gay .. Por que nós ainda ficamos quando não tem ninguém por perto?
Lu -- Com certeza ele foi pego de surpreso .. Ele me encarou.. NOS OLHOS, abriu a boca mas não falou nada


O silêncio reinou por um bom tempo, até que ele chegou perto de mim e me beijou .. Ficamos com as testas coladas e em silêncio por um bom tempo até que ele sussurrou

Lu - Eu não sei .. Você me confunde .. You are the only exception ! ( Você é a única exceção )


--------------------------------------------------------------------------------------------
Hey People !

Demorou .. Eu sei .. Sorry ! Mas é que eu nunca tive um bloqueio criativo tão grande ( e extenso ) como esse ¬¬' Culpa de Apolo ¬¬'


Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário