quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Little Things - Capítulo Quarenta e dois

 Eu sei que ela estava fazendo tudo o que o orgulho dela deixava, mas eu estou com medo que o nosso orgulho nós impeça a voltar a ser o que éramos..

P. A. Off

~~ 3 SEMANAS DEPOIS ~~

P. N.  On

Já faz um mês que a Larissa foi para Nova York, e 3 semanas que a Alice também foi .. Somente Louis sabia o verdadeiro motivo de Alice ter ido.. Depois da nossa última briga, eu nunca mais falei com ela.. Tentei skype, twitter (em conversas diretas), facebook, sms, ligação.. Mas nada adiantou. Só uma vez que eu liguei restrito e ela atendeu, mas depois que ela ouviu minha voz, ela desligou e não atendeu mais chamadas restritas ..
Era sexta feira a noite .. O pessoal resolver sair, mas eu fiquei em casa, dormindo .. ou Tentando.
Acordei com risadas, mas achei que estava dormindo, por que eram risadas Dela .. Levantei, vi no meu celular que eram 3:40 da manhã.. Eu estava só com a calça do moletom, mas mesmo assim segui o som da conversa.. Passei pelo quarto dos meninos, estavam vazios, ou seja, eles ainda não tinham chegado.. Desci as escadas e cheguei na sala .. Eleanor estava de costas para mim, rindo para o computador, que esta com uma videochamada com a Larissa aberta.. Els não percebeu a minha presença, mas Larissa sim, e desligou rapidamente, Els virou rapidamente, fechou o Not e se levantou ..

E - Niall, e-eu pensei que você tinha saído com os outros ..
N - Eu ia falar a mesmo coisa agora...
E - Eu te acordei?
N - Não você.. A Larissa
E -- Conseguiu ficar mais pálida do que já era - Ela te ligou?
N - Não se faça se estúpida, Eleanor, e não minta para mim ..
E -- Encarou o chão
N - Quanto tempo faz que vocês se falam?
E -- Silêncio
N - Você me viu sofrer.. Viu Louis sofrer e não falou nada para ninguém?!
E - ELA TAMBÉM ESTÁ SOFRENDO, NIALL.. MAIS QUE VOCÊ, POR QUE SE ELA ESTÁ LONGE DA GENTE, A CULPA É SUA! - Gritou me surpreendendo
N - MINHA CULPA? QUE EU ME LEMBRE FOI A MÃE DELA QUE A OBRIGOU A IR..
E - MESMO ASSIM, ERA SÓ PEDIR QUE ELA FICASSE, QUE ELA FICARIA.. ELA MORRIA DE INVEJA DA ALICE, POR QUE NA MESMA SEMANA QUE O INTERCÂMBIO DELAS ACABOU, O HARRY CORREU ATRÁS E FEZ DE TUDO QUE A ALICE FICASSE.. JÁ VOCÊ NÃO FEZ NADA.. N.A.D.A...  ACEITOU ISSO NUMA BOA E PRONTO ... SABE O QUANTO ISSO DOEU NELA - Começou a chorar - VOCÊ NÃO SABE.. E NEM SE  PREOCUPA TAMBÉM.. 
N - Claro que eu me preocupo .. Mas eu só comecei a dar valor a ela quando eu a perdi.. Eu só percebi que a amava quando ela não estava mais aqui
E - Você está falando isso para a pessoa errada - Disse limpando as lágrimas
N - O que?!
E - Eu sei que você ama ela .. Você acha que eu não percebo as coisas?! Mas eu conheço alguém que ainda não sabe disso ..

P. N. Off

P. Z. On

S - Meninos, como vocês já sabem, a TMH Tour começará daqui a uma semana, e nós já temos a lista de países que ela passara.. E também conversamos com a banda 5 seconds of summer, que aceitou abrir os shows de vocês ..Aqui está a lista - Entregou uma folha de papel para cada um

Nós estávamos em reunião de banda

N - New York vai ser nosso último show?
S - Sim.. Depois disso 1 mês de féria - Sorriu estilo Tio Simon - Amanhã começaremos os ensaios ... Até mais, garotos - Disse saíndo da sala

Lou olhou pro Harry, que olhou para o Niall, que sorriu ..

P. Z. Off

P. Lo. On

Nós voltamos para casa, Niall estava estranho desde manhã ... Eu estava no meu quarto, tomando refri e escutando música

N - Sabe o que tua namorada anda fazendo? - Disse tirando meus fones
Lo - O que?
N - Ela estava falando com a Larissa esse tempo todo e nós aqui sofrendo - Virou de costas e começou a andar
Lo - Nós?!
N -- Virou com tudo - QUER dizer que você sabia de tudo?
Lo - Eu sou o namorado dela, não sou?
N - QUE TIPO DE AMIGO VOCÊ É - Disse vindo pra cima de mim
Lo -- Só tive tempo de colocar meu copo de refri no criado-mudo até ele chegar em mim e me levantar - Do tipo que não quer ver a amiga sofrer - Disse me dando um pequeno empurro
N - Incrível como ninguém se preocupa comigo.. Sempre ela !
Lo - Se ela está sofrendo agora, a culpa é sua.. Se você está sofrendo, isso são consequência do que você fez.. Para ver se você aprende a não brincar com os sentimentos dos outros - Disse saindo do meu quarto e indo procurar o Harry

P. Lo. Off

P. La. On

Já estava quase na metade do ano .. Uma semana para Maio *--* O que tem em Maio?! Meeeeu Aniversário !!! A Alice não está mais aqui em casa ... A mãe dela fez ela voltar para o Brasil para continuar os estudos .. Isso já faz uma semana ... Mas nas semanas anteriores a gente conseguiu se acertar .. Bem .. Na medida do possível.
O Luke não está se cortando tanto.. Não dá para parar de uma hora para outra... Nossa relação está melhor que nunca. Ele sempre está aqui em casa, minha mãe AMA esse menino... Hoje a noite tem show da Cher Lloyd aqui em NY e eu consegui fazer com que o Luke vá comigo .. Eu estava super ansiosa .. Nós iríamos no camarim hoje a tarde. Desde que nós nos vimos em Londres, nós nos falamos muito pouco por que ela estava super ocupada com o novo CD e a tour, mas essa semana nós nos falamos todos os dias .. Ela me deu ingressos VIP =D, Já era 13:00 e eu estava tomando banho para ir no camarim da Cher ...

Mãe - LARISSA, O LUKE JÁ CHEGOU !
La - JÁ TO SAINDO DO BANHO MÃE ! - Mentira.. tinha acabado de passar o shampoo

Depois de um bom tempo, eu saí do banho .. Minha roupa estava no meu quarto, então eu fui de toalha até o mesmo ... Ao chegar lá, o Luke estava revirando meu guarda-roupa

La - LUKE!
Lu - Você precisa ir as compras, sabia?! - Disse jogando um vestido meu para trás
La - Eu preciso me trocar .. - Disse tirando uma saia da mão dele - Se você quiser sair ..
Lu - Acho que eu não quero não .. - Disse se jogando na minha cama
La - Luke ! Por favor.. A gente vai se atrasar !
Lu - Eu fecho os olhos ..
La -- Revirei os olhos - Você está amassando a minha roupa inteirinha .. Sai de cima - Disse tentando empurrar ele com uma mão
Lu - Você ia com isso?! - Apontou para o minha roupa em cima da cama - Credo menina! - Se dirigiu até o meu guarda-roupa e pegou algumas roupas - Toma, veste isso - Disse me entregando as roupas
La - De novo não ...
Lu - Oque?
La - Menino escolhendo roupa para mim nunca da certo ..
Lu - Confie em mim - Disse sorrindo e depois deixando meu quarto

Fui no banheiro e coloquei a roupa que ele me deu .. Até que não ficou tão ruim.. Mas..

La - LUKEEEEEE!
Lu - Oi ?! - Disse entrando no quarto
La - Por que eu estou de Harry's Girl ?!
Lu - Aaah, ficou perfeito em você ! - Sorriu
La - Você não me respondeu
Lu - Cher .. Harry .. The X Factor ..
La - Por que sempre que eu deixo alguém do sexo oposto escolher a minha roupa eu acabo me fudendo?
Lu - Para com isso e vamos

Eu estava assim :

Chers's Show




Nós pegamos metro, ônibus e andamos um pouco também.. O local do show era, tipo, MUITO longe da minha casa !
A fila para o camarim estava grande, mas nós queríamos ser os últimos mesmo, por isso nos sentamos no chão e começamos a escutar música.
Depois de quase uma hora finalmente chegou a nossa vez .. Um segurança da Cher nos levou até ela.. Ao nos ver ela correu até minha direção .. Nós não erámos muito amigas, mas essa semana nós ficamos bem próximas .. Ela estava assim

( Sempre com os saltos dela, por que ela é baixinha ^^ )

Cher - Larissaaaaaa ! - Me abraçou
La - Cheeeer ! Já passou 3 meses desde que a gente se viu .. Parece que foi ontem
C ( Cher ) - Verdade né .. E você é ..? - Disse se dirigindo ao Luke
Lu - Luke ! Sou .. Amigo da Larissa - Disse abraçando a Cher
C -- Olhou para mim com uma cara de ''amigo, sei''  - Estão.. esperando a muito tempo?
La - Um tempinho.. A fila estava gigante.. Suas Brats são super queridas. Eu fiz amizade com 3 na fila
C - É como dizem, o fã e a cara do ídolo
(Risos)


P. La. Off

P. N. On

Já era de noite, mas não teríamos show, por isso eu estava na MINHA casa, sem nada pra fazer.. Peguei um pote de sorvete e fui ver The Walking Dead .. 
Meu celular começou a apitar e eu levei um susto ..

N - Louis desgraçado ... - Resmungei abrindo a SMS recém chegada 

SMS ON

Lo - Fazendo?
N - Vendo TV  e você?
Lo - Naaada ! A Els saiu e não tem ninguém nessa casa gigante ..
N - Quer vir para cá?
Lo - To aqui já.. É só abrir a porta

SMS OFF

Eu abri o portão e o carro dele entrou .. Mal abri a porta e ele já estava se jogando no meu sofá..

N - Quanto tempo você está lá fora?
Lo - Uma meia hora
N - E se eu não convidasse você para vir aqui?
Lo - Eu tenho uma chave.. Só falei com você para ser educado ..

Nós ficamos vendo TWD até meia noite .. o Louis dormiu no meu sofá ¬¬' Eu fui para o quarto, peguei meu not e respondi algumas fãs ..
A Cher tinha acabado de postar uma foto e maracdo eu e o Harry .. A legenda estava assim ..

Me and @Harry_Styles 's Girl.. Ops.. @NiallOfficial 's One ! Hahahaha I love u girl
(Eu e a garota do @Harry_Styles ... Ops.. A do @NiallOfficial ! Hahahaha Eu amo você, menina )

E a foto era ela e a Larissa, vestida de Harry's Girl.. Ela não havia mudado nada .. Sempre de All star ! Fiquei olhando para a foto e um sorriso bobo cresceu no meu rosto ... Não esperei muito para responder, Depois fui dormir

--------------------------------------------------------------------------------------
Hey people!
Eu sei que eu demorei muuuuuuuuito para escrever mas é tudo culpa de APOLO ...
Ele me colocou em estado de bloqueio criativo esse tempo todo e eu entrava todo dia, mas nunca tinha o que escrever :/
Vou tentar postar com mais frequência

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário