quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Little Things - Capítulo Quarenta

 Exitei um pouco, mas abri a porta com tudo e fiquei pasma ao ver a pessoa, ali, de pé na minha frente

La - O que você está fazendo aqui ?!

Lu - Oi para você também ..
La -  Eu ainda não consegui dormir ainda, AH, POR QUE SERÁ?! Por que um tal de Luke me levou para uma festa e eu cheguei a uma hora atrás..
(risos)
La - Quer entrar? - Disse dando passagem para eles, depois trancando a porta - Algum motivo especial sem ser a saudades que você sente por mim ...
Lu - O motivo principal foi a saudade mesmo
(risos)
Lu - Mas também tem outra coisa - Olhou para o chão - Quer saber, é besteira .. Eu voltou amanhã - Disse saíndo
La - Neeeeeeem pensar ! Você já me acordou, agora fala ..
(risos)
Lu - Eu to com fome ... Vamos comer?
La - Vai enrolar?
Lu - Só um pouquinho... Agora é sério, vamos comer que eu estou morrendo de fome ..
La - Ok.. Mas seja lá o que você for me contar não vai passar de hoje ..

Nós arrumamos a bancada com < Nutella 3, pão, nescau, bolo, bolacha, cereal ... Tudo que tinha de bom ..

La - Me passa a Nutella?
Lu - Claro - Esticou o braço para pegar a Nutella que ficou longe de nós dois, fazendo sua manga descer
La - O QUE É ISSO?
Lu -- Se assustou e seguiu meu olhar, imediatamente puxou a manga e ficou me encarando
*TOC TOC*
La -- Olhei no relógio, 4:30 da manhã - PQP ! Você chamou mais alguém ?
Lu - Não..
La - Vou la ver quem é, fique ai, por que eu quero explicações ..
Lu - O-ok !
La -- Peguei meu guarda - chuva e fui em direção á porta.. Dessa vez não exitei em abrí-la, mas se eu soubesse quem estaria do outro lado, eu nunca teria aberto - O que você está fazendo aqui? - Ela não disse nada, só ficou me encarando - Como você veio parar aqui? Aconteceu com a sua vida perfeita? - Silêncio - Olha, eu tenho mais o que fazer.. Se você puder falar o que você veio fazer aqui eu agradeço, caso contrário, eu vou fechar a por... - Ela se jogou em cima de mim me abraçando e começou a chorar

P. La. Off

P. H. On

Levantei com a cabeça doendo.. Olhei para o lado.. Ninguém na cama.. Sentei na cama rapidamente e vi meu quarto totalmente destruído ... Ah não ! DE NOVO não ! Ainda estava com a mesma roupa de ontem.. Mas isso é tudo o que eu me lembro. Do que aconteceu ontem, eu não lembro de NADA ... Procurei por todos os cantos da casa e não achei ninguém .. Corri até aos portões para falar com os seguranças.. Se  ela saiu, com certeza alguém viu ..

H - Ei, algum de vocês viu a Alice saindo daqui hoje, ou talvez ontem ?
Xavier - Ela saiu ontem..
H - Como vocês deixaram ela sair? PUTA QUE PARIU - Passei minha mão pelo meu cabelo - Eu fui bem claro ontem, não fui?
K - É que o Sr. já tinha chegado.. Eu pensei que o senhor tinha conversado com ela e tudo mais.

Puta que pariu !
Ela deve ter ido para o castelo .. Para onde mais ela iria ?! É CLARO QUE ELA FOI PRO CASTELO .. HARRY SEU IDIOTA ¬¬'

P. H. Off

P. Lo. On

Estávamos todos na sala, vendo filme de terror ... Sim, filme de terror ao meio dia. Mas é que a casa estava escura e o dia nublado.

E - SAI DESSA CASA CRIATURA, ELE TA CHEGANDO !
D - ELE NÃO VAI BATER NA PORTA ENTÃO CORRE ANTES QUE ELE ..

BAM!

Todos - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
H - Alguém viu a Alice?
E - PUTA QUE PARIU HARRY ! Quase morri agora, seu idiota - Disse colocando a mão no coração
Z - É, existe porta para bater
H - Alguém me responde ?
Lo -- Eu e a Els trocamos olhares.. Mais cedo ou mais tarde teríamos que contar
H - Alguém?!
Z e N - Não vi!
D - Nem eu !
L - Acordei cedo e não vi ninguém ..
Lo -- A Els acenou para mim, e eu sabia o que aquilo queria dizer, por isso subi as escadas correndo, sendo seguido pelo Harry

P. Lo. Off

P. H. On

LOUIS! Ele sabia de algo e não queria me contar na frente dos outros .. Ele subiu e eu subi atras. Sabia qual seria o nosso destino, o quarto dele,  por isso fui na direção do mesmo, mas no caminho algo me chamou atenção : Meu quarto com a porta arregaçada. Eu entrei e encontrei a luz do meu closet acesa ... Ela estaria ali?
Entrei no closet e vi que ''todas'' ( por que sempre esquece de alguma peça ) as roupas da Alice tinham sumido .. Aquele simples fato fez os meus joelhos fraquejarem e eu cai sobre os mesmos .. Não podia acreditar naquilo .. Ela não poderia ter feito isso comigo..

Lo - Eu ia te contar .. - Disse aparecendo atrás de mim
H - Por que ela fez isso comigo Boo? Por que ?
Lo - Eu ia te perguntar a mesma coisa.
H -- Eu levantei e virei para ele - Do que você está falando?
Lo - Você acha que eu não sei?
H -- MERDA - Eu ainda não intendi ..
Lo -- Tirou um saquinho do bolso - Que merda é isso aqui?

P. H. Off

P. A. On

Ela começou a falar, mas eu sabia que no fundo ela estava feliz eu me ver, pois ela tinha ganho. Ela não precisou ir atras de mim, pois sabia que eu iria atras dela .. Es estava morrendo de saudades dessa sarna. Não me aguentei muito e a abracei. As palavras dela me lembraram as do Harry e o quando isso me machucou.. Com certeza peguei ela de surpresa, pois nos primeiros 10 segundos ela não respirou e nem retribuiu o abraço. Depois disso, ela soltou um longo suspiro e retribuiu o abraço.

La - Calma Alice.. Vai passar ..
XX - LARISSA, VOCÊ ESTÁ BEM? É ALGUM ESTUPRADOR OU ALGO DO TIPO?
A -- Separei o abraço, surpresa procurando alguma resposta no olhar dela
La - NÃO, TA TUDO BEM .. É o meu novo amigo, Luke ..
A -- Assenti e fiquei encarando o chão
La - Vem, entra .. - Disse me puxando para dentro e ajudando com as malas - Você deu sorte, minha mãe foi para o Brasil e só volta daqui a duas semanas - Sorriu e me encaminhou para a cozinha

P. A. Off

P. La. On

No começo eu fiquei tipo QUI QUI ESSA LOCA TA FAZENDO AQUI? Mas os nossos melhores momentos conseguiram superar os nossos piores .. Ela ficou um pouco surpresa com a presença de um menino aqui as 4:30 da manhã, mas depois eu explico para ela

Lu - Nossa você demorou pensei que tinham te estupra.. - Virou para a gente - Oi ! - Falou surpreso
La - Luke essa é a Alice, Alice esse é o Luke
Lu - Então você é a Alice .. Prazer
A -- Sorriu .. Como eu a conheço, quando ela chora ela mal consegue falar
Lu - Bem eu já vou indo..
La - Eu te acompanho até a porta.. Alice fica a vontade, come ai, que eu já volto - Disse acompanhando o Luke até a porta
La - Olha, amanha você me conta tudo, ok?! Se prepara por que eu vou te encher de pergunta..
Lu - Ok!
La - Eu só não pergunto agora por que a Alice chegou e se ela veio de Londres chorando é por que algo grave aconteceu
Lu - Sim, eu entendo - Sorriu - Até amanhã Lari - Me beijou
La - Até - Esperei ele virar a esquina para fechar a porta, depois fui correndo para a cozinha onde Alice estava comendo Nutella com a colher - Harry ?!
A -- Assentiu
La - Olha, como eu te conheço melhor que ninguém, não vou te perguntar mais nada.. Quando você quiser falar alguma coisa, se lembre que eu to aqui - Sorriu - Eu tenho aula amanha, então vou ter que dormir já. Como eu sei que você não gosta de dormir sozinha quando está assim, eu e você vamos dormir no quarto dos meus pais.. A casa é pequena então você acha tudo.. Boa noite
A - Boa noite - Sorriu

P. La. Off

P. Lo. On

Lo - Não vai me responder Harry? Que MERDA é essa aqui? - Balancei o saquinho com pó branco
H -- Olhou para o chão - Isso foi o meu maior erro
Lo - Você sabe para onde isso vai te levar se você não parar, não sabe?
H - VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TENTEI PARAR?! NÃO DÁ ..
Lo - Eu sei que é difícil Harry, só quero que saiba que por causa disso você está afastando as pessoas que você ama. A Alice foi a primeira, mas pode não ser a última .. Quando você estiver disposto a receber ajuda, me procure - Disse saindo do quarto
H - LOUIS - Gritou quando eu estava na porta - Não se afaste de mim.. Por favor.. Eu quero ajuda.. Eu PRECISO de ajuda.. Mas por favor, não se afaste de mim

P. Lo. Off

---------------------------------------------------------------------------------------

Hey people !

Maaaals a demora.. é que deu uns rolos aqui em casa e eu acabei ficando sem computador :$
Pra quem não sacou, o Harry ta usando drogas X(

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário