segunda-feira, 21 de outubro de 2013

What Is Love? - Niall Fanfiction ~~ Sinopse

As aparências enganam, e é isso que me faz ser a melhor !

Bem, vamos lá.. Meu nome é Melissa Clifford, tenho 16 anos, tenho olhos e cabelos castanhos, tenho 1,65 m,  curso o 2º ano do 2º grau .. Moro sozinha, em uma casa afastada na cidade de Londres.
Minha história é meio complicada : Órfã de pai e mãe, aos 8 anos fui adotada por alguém que nunca vi na vida, alguém que eu só sei o 1º nome : Tom. Ele diz é mais seguro.. Para nós dois! 
Desde então venho sendo treinada para matar. 
Quando sai do orfanato, fui enviada para uma mansão, repleta de empregados, mas nenhum patrão, a não ser um menino de 11 anos, Louis Tomlinson ... Ele também foi adotado, mas aos 7 anos. Eu o considero como o irmão que eu nunca tive .. 
Louis, hoje com 19, cursa o 3ªº, mas é só para ficar de olho em mim.. Ordens do ''Papai'' ..
Nós fazemos os trabalhos sujos do Papai .. Ele escolhe as vítimas, nós cuidamos delas..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Lo - Como você conseguiu fazer isso? - Disse entrando pela minha janela
Me - PUTA QUE PARIU LOUIS! Tem porta para que?! Você tem que parar de entrar pela janela do meu quarto.. Que no caso, fica no 2º andar
Lo - O papai está furioso com você .. - Disse se jogando na minha cama
Me - Pode sair dai já .. - Disse puxando ele da minha cama - E do que você está falando ?!
Lo - Estou falando de ontem .. Você pegou o cara errado ..
Me - O QUE?! Não .. isso é IMPOSSÍVEL !
Lo - Você anda muito distraída esses dias .. Papai colocou você de ''castigo'' por ontem. Sua sorte, maninha, é que você tem a mim ... Eu já resolvi os problemas com a VERDADEIRA vítima
Me - Você me seguiu ontem?
Lo - Papai também ..
Me - VOCÊ O VIU?!
Lo - Você sabe que ele nunca deixaria que isso acontecesse.. Mas ele viu TUDO o que você fez ontem
Me -- Gelei .. - Ele te falou alguma coisa sobre o que ele viu ontem?
Lo - Só que ele já tinha dado um jeito no teu futuro pretendente ..
Me -- Fui para cima dele o prendendo contra a parede .. o Tom não poderia ter feito isso - COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER?!
Lo - Você esqueceu de imobilizar minhas mão. - Apertou o meu nervo acima da clavícula, me fazendo recuar, e com isso me imprensou na parede - Você está se distraindo muito. Mas papai já deu um jeito nisso.. Erros como aquele que você cometeu ontem não podem mais ser repetidos .. Papai fez isso para o seu bem - Me soltou
Me - Ele fez isso para o bem dele .. - Encarei - Como você deixou ele fazer isso ?
Lo - Eu não posso impedi-lo de nada.. Você sabe disso .. Eu também acho que isso foi para o seu bem ... Pessoas como nós não possuem AMOR no vocabulário ..Não podemos nos dar ao luxo de sentir isso
Me - Amor? - Ri irônica - O que é amor?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Se Deus tem o dom de dar a vida, eu tenho o dom de tirá -la.



WHAT IS LOVE?      -    Janeiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário