sábado, 19 de outubro de 2013

Little Things - Capítulo Quarenta e um

H - LOUIS - Gritou quando eu estava na porta - Não se afaste de mim.. Por favor.. Eu quero ajuda.. Eu PRECISO de ajuda.. Mas por favor, não se afaste de mim

P. Lo. Off


P. La. On

Eu tava na aula de física ¬¬' e eu ainda não vi o Luke hoje... Ele já ta no 3ªº, eu no 1º , mas até agora nenhum sinal de vida .. Minha mente estava vagando por ai, para saber o que aconteceu com ele.. Até que

Professor - Srta. McAlesse?!
La - Anh? Oi ?
Professor - Estão te chamando na diretoria

Eu levantei e comecei a andar até a diretoria.. Oxi, o que eu fiz agora?
No meio do caminho fui puxada para dentro do auditório.. Eu tentei gritar mas a pessoa tapou a minha boca.. Comecei a espernear, não dava pra ver nada, já que todas as luzes estavam apagadas ..

Lu - Da pra você ficar quieta? - Disse me soltando e acendendo apenas uma luz
La - Desculpa, pensei que era um estuprador
Lu - Quem ia querer te estuprar?
La - Se eu começar a falar você vai ficar aqui até amanhã
Lu - Haha engraçadinha .. - Disse sentando em uma das cadeiras
La - Então ...
Lu - Então ...


La - Você vai parar de enrolar ?
Lu - Indelicada - revirou os olhos
La - Foi mal, é que.. - ♫ I WANT U BACK ♫ - Foi mal.. É uma sms.. Rapidinho .. - Abri a sms, lá tinha vários links de imagens, como eu sou curiosa eu baixei todas, mas como tudo na minha vida da errado, eu me arrependi de ter aberto as imagens no mesmo instante que as olhei ... E COMO SEMPRE comecei a chorar
Lu - Ei, ei, ei .. O que que foi ?
La - Nada.. É bobeira - Limpei as lágrimas, mas elas continuavam a cair


Lu - Hey .. Isso te fez chorar.. Eu não gosto de te ver chorar .. Me diz o que que foi ..
La -- Encarei ele e estendi meu celular .. Ele viu todas as fotos e depois me devolveu o celular .. As fotos eram de ontem a noite, eram de Niall e uma garota qualquer.. Eles estavam se comendo na porta de uma boate
Lu - Você ainda o ama, não é ?
La -- Voltei a encará-lo .. Não consegui decifrar o que seu tom de voz expressava, mas mesmo assim, como dizer ao seu ficante que você ama outro?
Lu - Pode confiar em mim ..
La -- Exitei um pouco, mas por fim falei - Amo .. Amo muito.. E sabe qual é a pior parte - Olhei para ele - Ele sabe disso.. E brinca comigo .. - Desabei em lágrimas
Lu - Calma - Me abraçou - Se ele faz isso com você, tá na cara que ele não te merece .. - Beijou minha testa

Passamos uns 10 minutos em silêncio, abraçados, até que eu lembrei que o problema principal era ele, e não eu ..

La -- Sequei minhas lágrimas - Agora vamos ao que realmente importa - Peguei o braço dele que estava me abraçando - Por que o Senhor fez isso aqui em ?
Lu -- Ele riu fraco e encarou o chão
La - Você me fez confessar o meu amor pelo Niall, coisa que se eu tivesse em meu estado perfeito, nunca faria .. Mas você me fez sentir segura. Eu confio em você e espero que você faça o mesmo comigo..
Lu - Bem .. Eu estou muito confuso ! Eu faço isso para me aliviar, para tentar procurar a resposta... Procurar o porque de eu me sentir assim... Eu faço isso para me punir.. - Ele me encarou .. Eu tinha minhas dúvidas sobre o que ele esta falando - Já viu algum capitão de basquete assim? Gay ? ... Pois é ! Eu sou gay! Por que isso aconteceu comigo? Eu me pergunto todos os dias ...
La - Você não pode reprimir seus sentimentos Luke.. Isso só vai fazer mal á você.. Mas quero que saiba que em qualquer escolha que você fizer, eu estou aqui por você - Sorri e abraçei ele
Lu - Você ainda está chorando?
La - É que eu não gosto de lembrar que você se machuca ..
Lu - Limpa essas lágrimas e vamos pra sala, por que você já deve estar perdendo a 3 aula .. - Ele se levantou e eu limpei minhas lágrimas


La - Me promete uma coisa? - Disse levantando
Lu - O que?
La - Tenta parar? Só tenta? - Olhei para ele - Quando estiver com vontade de fazer isso, me liga, vem na minha casa .. Podemos tentar juntos - Sorri
Lu -- Me encarou e sorriu - Claro .. O que eu não faço por você?
La - É a vida.. Todo mundo me ama ! - Joguei meus cabelos Like a Diva
Lu - Riu - Você é muito engraçada sabia .. Eu gosto disso - Nós estávamos no corredor
La - Você veio pras primeiras aula hoje?
Lu - Não.. Eu cheguei aqui no horário, e me escondi de você .. Eu estava procurando coragem sabe ..


O resto das aula passou super rápido .. Eu estava confusa sobre o Luke .. Provavelmente nós iríamos parar de ficar.. Ou talvez não? Talvez não e público? Talvez ele me use para se esconder .. Isso é meio errado, mas eu tento usar ele para esquecer o Niall, então estamos kits .. Nós somos quase irmãos já.. E nem se passou 2 semanas direito ... Isso tudo foi muito rápido ...
As aulas acabaram e o Luke me levou para casa ... Nós não tocamos mas nos assuntos de ele se cortar e ser gay.

La - Vai vir aqui em casa a tarde? - Disse avistando minha casa
Lu - Você está com visita ..
La - Eu sei .. Faz assim, eu te mando um sms na hora que você pode vir, ok? Alias, hoje é dia de
La e Lu - FILME !
Lu - Minha vez de escolher ..
La - Desde que não escolha filmes de faroeste - Revirei os olhos e parei no portão.. Luke fez o mesmo
Lu - EU escolho o que EU quero - Mostrou a língua
La - Nossa que criança .. - Revirei os olhos
Lu - A única pirralha que eu to vendo aqui é você ..
La - Nossa... Depois dessa vou entrar, Barney e seus amigos já vai começar - Disse me virando
Lu - Não esquece da tua mamadeira no freezer, se não vai congelar - Disse me virando
La - Ok papai ! - Disse me virando de novo
Lu - Da tchau pro papai, mal educada - Me virou de novo
La - Tchau Papai ! - me virei ... AGAIN
Lu -- Segurou meu braço, me virou e me beijou

P. La. Off

P. A. On

Eu acordei e a Larissa já tinha ido para escola .. Ela me deixou um bilhete, mais como um mapa, da nova casa dela ... Mais cedo ou mais tarde eu iria ter que contar para ele o por que deu vir para cá, mas só de pensar nisso meus olhos começam a lagrimar .. Já era meio dia e eu fui para a sala esperar a Larissa .. Depois de um tempo eu ouço a escandalosa chegando, vou para a porta e abro-a, bem na hora que aquele menino que estava aqui ontem a noite a puxa e a beija ... Milhares de possibilidades me passaram na cabeça para explicar o fato dele estar aqui ontem, mas só tinha uma que fazia sentido ... Quando eles se separaram, ele desviou o olhar dela pra mim e acenou, Larissa rapidamente virou para mim também e corou.. Eles se despediram e o garoto seguiu a rua .. A Lari entrou correndo e foi logo para a cozinha

La - Bom Dia ! Dormiu bem - Disse no caminho .. Eu segui ela até a cozinha
A - Vocês transaram?
La - ALICE!


A - Desculpa é que.. Ele tava aqui ontem de madrugada.. No começo pensei que fosse só teu amigo, mas dai eu vi vocês se beijando hoje.. Isso foi a coisa mais lógica que eu pude pensar ...
La - Não.. Claro que não ... Ele veio aqui desabafar...
A - Vocês só ficam ?
La - É meio uma amizade colorida.. Não teríamos futuro juntos - Ri fraco
A - Por que não ?!
La -- Exitou - Nada não .. É coisa minha e do Luke ..
A -- Segredos ...



Aquilo me fez refletir sobre a nossa amizade .. Nossa regra nº1 era : SEM SEGREDOS ... Mas agora ela não era mais como antes. Nós estávamos mais distantes.. Eu sei que ela estava fazendo tudo o que o orgulho dela deixava, mas eu estou com medo que o nosso orgulho nós impeça a voltar a ser o que éramos..


------------------------------------------------------------------------------------
Hey people!
Gente eu lancei o trailer da minha nova Fanfic.. Vou começar a postar em janeiro de 2014 ^^
http://www.youtube.com/watch?v=MRfExXrqcLg

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário