terça-feira, 8 de outubro de 2013

Little Things - Capítulo Trinta e oito

H - Isso me fez lembrar da regra número dois : Você não vai mais para a escola - Disse saindo da cozinha
A - WHAT?! ( OQUE?!)

P. A. Off

P. N. On

6 da manhã = Insônia ... Tentei dormir mas não conseguia.. Fui para a cozinha e peguei um pote de sorvete e fiquei comendo.. Não demorou muito para eu escutar um barulho.. Passos. Mas ninguém acordaria essa hora. Fiquei olhando para a escada até ver um par de pernas descer ..

N - Insonia também?
A - Não, eu tenho aula hoje..
N - Mas não é só as 9 ?
A - Anh.. Eu tenho que fazer algumas coisas antes.
N - O Harry já acordou?
A - Ainda não, ele rolou a noite inteira na cama. Teve diversos pesadelos ..
N - Nossa !
A - Você vai para a sua casa agora?
N - Quer carona?
A - Sim, agora que o Harry dormiu, eu não quero acordar ele de novo ..
N - Ok! Só vou me arrumar e nós vamos
A - Ok!

P. N. Off

P. H. On

Acordei, peguei meu celular, tinha 3 SMSe já eram 11:30 .. Nossa, como eu dormi ! Me virei e a cama estava vazia.. Olhei rapidamente para o banheiro e a porta estava encostada e a luz acesa ! Soltei um suspiro.. Abri as SMS.. como o numero era bloqueado, eu já sabia de quem era, mas ao ver o que estava naquelas SMS's eu levantei correndo da cama e abri a porta com tudo : o Banheiro estava vazio ..
Ela não pode ter feito isso comigo.. Essas fotos devem ser de outro dia ..
Me troquei super rápido e desci as escadas, estavam 'todos' na sala

H - ALGUÉM POR FAVOR ME DIZ QUE VIU A ALICE?
Lo - Haroldo o que aconteceu?
H - SEM TEMPO PARA BRINCADEIRAS LOUIS, ISSO É SÉRIO
E - Quando eu acordei o Niall e a Alice não estavam mais em casa ..

Sai voando para a garagem, peguei meu carro e liguei para o Niall.. Não demorou muito e ele atendeu

Ligação On

N - Eae !
H - EAE O CARALHO, PARA ONDE VOCÊ LEVOU A ALICE !
N - Calma ai Hazza ! Ela pediu para eu deixar ela na casa de uma amiga que elas iriam juntas para a escola
H - ESCOLA? PORRA! EU DISSE PARA ELA NÃO IR .. 
N - Ela me falou que você estava dormindo, por isso pediu carona
H - NÃO ERA PARA ELA TER IDO PARA LÁ ... EU JURO, SE ALGO ACONTECER A ELA, VOCÊ VAI ME PAGAR
N - Ei, do que você esta fal....
H -- Desliguei

Ligação Off

P. H. Off


P. La. On

J - Vai Larissa, liga para ele ..
La - Hoje? Por que hoje?
S( pra quem não lembra é a Susie) - Ah, vamos lá, você não precisa nem aparecer. É só apertar esse botão ai e pronto

As meninas estavam na minha casa, para uma ''festa do pijama''.. Elas queriam que eu ligasse para o Niall pelo Skype.. Sim, elas eram Directioners !

La - Ok, só por 10 minutos
J - A GENTE TE AMA !
La - Eu tenho esso dom de fazer as pessoas me amarem, mas não sabia que era tão rápido !
(Risos)

N - Hey Lala, olha me de... - Ele olhou para as meninas e depois para mim, com uma cara de confuso - Anh, Oi ..
J e S -- Gritam - NIALL! 
La - Oi Niall, essas são minhas novas amiga e adivinhe: Elas são directioner ! Então Boa sorte... Vocês tem 10 minutos meninas

Sai dali e fui para a cozinha .. Meus pais haviam viajado para o Brasil, para terminar de arrumar a nossa mudança e tals .. Eu lembrei do que o Niall havia falado, sobre a entrevista deles, por isso peguei meu celular e procurei sobre a mesma ... Meus pais haviam colocado a Net de manhã =D
Depois de ter visto a entrevista eu fiquei revoltada ... Que merda era aquela?!!?!?!?!
Sai da internet e liguei para o Niall

Ligação On 

N - Sério que você tá me ligando?
La - Desliga essa videochamada agora ..
N - Por que você mesma não faz isso?
La - Porque você está mais perto do computador ..
N - Meninas, vou ter que desligar, uma pessoa muito chata me ligou.. Adorei conhecer vocês, Tchau . Pronto.. O que você quer me falar ?
La - QUE MERDA FOI AQUELA NA ENTREVISTA?
N - Você viu então .. E ai, gostou?
La - Você nasceu com o dom de me irritar .. Sorte sua que tem gente em casa e eu não posso gritar sempre.
N - Eu sei um lugar onde você pode gritar e ninguém vai te ouvir - Mesmo não o vendo eu percebi que ele abriu um sorriso safado
La - Niall, o que deu em você? Você não é mais o menino de 2 meses atrás por quem eu me apaixonei .. - FALEI DEMAIS ¬¬
N - Que você o que?

Ligação Off

PUTAQUEPARIUPUTAQUEPARIU! Eu tenho uma língua muito grande.. Eu sei que já tinha falado que o amava e bla,bla,bla .. Mas isso saiu do nada ! Tipo WOW ! 

P. La. Off

P. H. On

Estacionei na frente do colégio e saí correndo do carro .. Entrei voando .. MERDA DE COLÉGIO GRANDE .. Fiquei uns 10 minutos procurando a sala da direção, secretária, qualquer coisa, até que uma menina me encontrou, pediu uma foto e me levou la

H - Boa Tarde ..
Secretária - Boa tarde - Olhou por cima dos óculos - Harry Styles?
H - Poisé, oi
Secratária - Á que devo o prazer de sua visita na nossa instituição?
H - Minha namorada, a Alice, ela estuda aqui e queria saber se ela veio para a aula hoje.
Secretária - Em que sala ela estuda?
H - 2º Ano, turma C , se eu não me engano
Secretária - Espere só um momento que eu vou verificar - saiu dali

Eu mandei umas 30 SMS para Alice nesse meio-tempo e nada dela responder, eu estava inquieto, pensando no pior que poderia ter acontecido com ela .. A secretária voltou, ela era uma senhora de uns 40 anos, cabelo castanho desbotado, óculos com lentes grossas .. Ela deu a volta no balcão e voltou para onde ela estava antes. Ninguém á seguia, ou seja nada de Alice, á única coisa que ela trazia era a lista de presença

S - Essa daqui é a letra dela ? - Disse apontando para o nome da Alice, que estava escrito com caneta rosa com cheiro de morango 
H - É ..
S - Pois bem, ela saiu na segunda aula.. O pai dela ligou para a escola pedindo para ela ser liberada mais cedo

PUTA QUE PARIU! Pai?! Me despedi da mulher e sai daquele colégio .. PEGARAM A ALICE!
Na mesma hora o meu celular tocou, olhei o visor : ALICE

P. H. Off

P. E. On

De noite a Larissa me ligou .. A gente sempre se falava, eu o Louis e ela .. Os outros não sabiam, pois ela pedia segredo. Em New York era madrugada, ela me ligou desesperada e chorando ..

Ligação On

E - Ooi
La - Els.. E-ele mud-dou ! - Ela estava chorando
E - Calma.. Hey, não chora!
La - Eu te-tento ser fo-forte, mas não da-da !
E - Niall?
La - Sim ..
E - Não vou te falar para esquecer, por que eu sei que é difícil, mas tenta se destrair.. O que foi que ele fez?
La -- Contou tudo, da entrevista, das ligações eu ja sabia ..
E - O Louis deu um soco no Niall por causa dessa entrevista..
La - O BOO FEZ O QUE? - Ela já havia parado de chorar
E - Você é a irmã mais nova dele, ele tinha que te proteger ..
( Risos )
La - Eles estão de bem já?
E - Claro ..
La - Sabe o que mais doe Els? O Niall sabe o que eu sinto por ele, e ele brinca com os meus sentimentos ..
E -- Silêncio , uma lágrima escorreu do meu olho - Como eu queria te abraçar agora ..
La - Eu também.. Eu sinto falta de vocês .. 
E - Você já se acertou com a Alice?
La - Eu sinto falta de vocês.. Menos da Alice
E - Não seja orgulhosa, eu sei como você se sente em relação á isso ..
La -- Suspiro - Isso só piora a situação .. A pessoa que mais me conhece no mundo, minha 2ª irmã. Eu a amo ! Ela passou tantas coisas comigo. Coisas que nem eu sei de mim mesma e ela sabe - Ela voltou a chorar - Ela é minha irmã. Não podia ter deixado a gente se afastar tão fácil... È minha culpa.. Sempre é ..
E - Ei! Não fala isso.. As duas tem culpa, mas como vocês são irmãs vocês vão se acertar jájá, duvido qeu vocês fiquem um mês sem se falar..
La - Do jeito que a minha vida tá, eu não duvido mais de nada ... Vou ter que ir dormir Els, amanhã tenho aula. Beijos
E  - Beijos

Ligação Off

P. E. Off

P. H. On

Ligação On

H - ALICE?
xx - E eu pensando que Harry Styles só pegava mulher velha.. Onde você arranjou essa ninfetinha aqui? Na  pré-escola?
H - O que VOCÊ FEZ COM ELA ?
xx - Segura tua onda ai Styles, eu não fiz nada com ela... .ainda... Ela é bem gostosa, sabe .. Eu não sei como você mandou ela para a escola, mesmo com o aviso que eu te dei ontem.. Isso é para você aprender a  nos escutar.. DESSA VEZ, não vamos fazer nada, mas eu te prometo, não vai ter próxima ..
H - Onde ela está?
xx - Será que o teu porta-malas tem ar suficiente para uma pessoa ficar ?
H -- Sai do carro e vi um carro preto acelerando, quando passaram pelo meu carro um deles estendeu a mão para mim e eu jurei que eles iriam atirar, mas o ''Chuck'' como é chamado jogou o celular da Alice para mim ..

Abri o porta-malas e achei o corpo de Alice desacordado.. Ela estava vestida com o uniforme, mas só pensar que eles podem ter tocado nela me dá um nojo .. Tirei ela dali, coloquei no banco traseiro e acelerei rumo ao ''castelo''.. Juro que eles vão pagar pelo que eles fizeram a Alice ..


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeey people !

Mal's a demora =$ Pelo menos minhas provas acabaram ^^ Encomendei meu livro: A casa de Hades hoje <3 Cade as semideusas de plantão ?! \O/

Malikisses  #Laah




Nenhum comentário:

Postar um comentário