segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Little Things - Capitulo Trinta e sete

E embaixo havia uma foto minha e do Niall se beijando, naquele dia no aeroporto, e outra minha e do Luke, nos beijando ontem na festa .. Merda ! 

Na hora do intervalo, Julie me chamou para sentar com ela ..

Ju - Você viu o jornal da escola hoje?
La - Vi ..
Ju - Como você deixou aquele pedaço de mal caminho do Niall escapar assim?
Susie -- Uma das ''amigas'' da Julie - É ! Ele tem dinheiro, é bonito e famoso !
La -- Nossa '-' - Anh .. Eu tive que vir para New York ..
Ju - Se eu fosse você eu teria feito de tudo para não sair de lá

Isso me deixou pensando .. Será que eu tinha feito TUDO o que eu podia para continuar em Londres? NÃO ! Eu só aceitei de cabeça baixa .. Eu fiz isso para fugir dos meus problemas.. COVARDE!
Fui tirada dos meus pensamentos pelo risinho das meninas e movimentos de cabeça da Julie

Ju - Não olhe agora, mas acho que tem alguém vindo para cá
La -- Eu virei a cabeça super discreta
Ju - Eu disse para NÃO OLHAR!
(Risos)
Lu - Oi meninas
Todas - Oiie
Lu - Larissa, será que a gente pode conversar?
La - Anh.. Claro - Levantei e fui guiada por Luke até a uma sala vazia, deixando a cantina e os comentários nada discretos sobre ''nós'' para trás
Lu - Você viu o jornal do colégio de hoje?
La - Vi .. Prece que já descobriram do meu passado .. O pessoal trabalho rápido aqui, em ?!
(Risos)
Lu - Eu queria saber se você ainda tem alguma coisa com ele
La - Ainda?
Lu - Anh?

La - É que a palavra ainda sugere que tivemos alguma coisa ..
Lu - Então vocês nunca namoraram?
La - Não
Lu - Ufa!


(Risos)

La -- Antes que eu pudesse falar alguma coisa Luke me beijou

P. La. Off

P. A. On

Eu estava criando milhões de razões para o Harry não me contar sobre aquele telefonema.. E a que mais se encaixava foi falta de confiança .. Queria ter alguém para contar sobre isso e desabafar.. Mas a única pessoa que eu poderia fazer isso foi embora.. Fui tirada dos meus pensamentos pelos gritos dos meninos jogando video-game .. Eu estava no sofá pequeno esperando a minha vez chegar

Lo - PERDEU DE NOVO!
N - Tanto faz ..
Lo - TANTO FAZ?!TANTO FAZ?! QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O MEU NIALL?
N - Louis, para de gritar, eu estou do seu lado 
Lo - Por que você está assim?!
Z - DR (Discussão de relacionamento pra quem não sabe) ! - Disse saíndo da sala, seguido por Els, Liam, Dani .. Harry estava na cozinha ..

Para falar a verdade, ele estava na cozinha á um BOM tempo já ..
Fiz o caminho da cozinha pensando o por que do Harry demorar tanto, quando cheguei lá ele estava encostado na bancada de mármore.. Seus punhos estavam cerrados e sua respiração descompassada.. O que aconteceu aqui para ele ficar desse jeito?!

A - Hazza?
H -- Ele se virou pra mim .. Sua respiração estava voltando ao normal, mas os seus olhos estavam com uma coloração mais escura que o normal - Você gosta de jogos?
A - Anh.. Sim, mas..
H - Ótimo ! Você vai começar a jogar um jogo comigo, você quer?
A - Harry, você está bem?! Do que você está falando?
H - Regra número um do nosso jogo : Sem perguntas


A - Harry, você está me assustando ..
H - Isso me fez lembrar da regra número dois : Você não vai mais para a escola - Disse saindo da cozinha



A - WHAT?! ( OQUE?!)

P. A. Off

------------------------------------------------------------------------------------

Hey People !

Sorry pelo cap gigante ( sqn ) Por que eu estou na semana de provas ( Vocês sabem ) E todas as minhas séries favoritas voltaram essa semana :3

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário