sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Little Things - Capitulo Trinta e três

A Lala só escuta a Alice, então vamos fazer a Alice convencer a Lala ..

Eu fui atrás da Alice, como todos tinham dormido no castelo ficou mais fácil achar ela . Ela estava na piscina com as outras meninas ..

N - Alice !
A -- Se virou - Oi Niall ! Entra, tá um delícia !

P. N. Off

P. A. On

Eu estava na piscina quando Niall me chamou, ele não estava com a melhor das caras, por isso nem perguntei muito sobre o que era, ele só disse que era um assunto delicado.. Nós chegamos á sauna, Niall fechou a porta e começou

N - A Larissa.. Ela voltou a fazer aquilo ..


Nossa Niall, como você explica bem ! ¬¬'

A - Voltou a fazer o que? 
N -- Coçou o pescoço - Bem, você deve saber, eu fiquei sabendo uns dias antes dela ir embora.. Eu não fiquei sabendo, na verdade eu vi ..
A -- Cerrei meus olhos, na tentativa de fazê-lo explicar melhor
N - Ela voltou .. Como eu posso dizer.. Ela voltou a ser bulímica?!
A - O que?! - Eu tinha entendido, mas não queria


N - Ela voltou a vomitar ..
A - Não Niall, eu entendi, mas queria que você repetisse para ver se caía a ficha .. Ela não pode ter voltado a fazer isso, ela prometeu - Disse a última parte como um sussurro - Oh Meu Deus !


N - Eu já tentei falar sobre isso, mas ela fica mudando de assunto e eu sei que a única pessoa no mundo á qual ela escuta, ás vezes, é você .. 
A - Mas ela está muito ruim?
N - Ela desmaiou hoje de manhã na escola
A - Ela parou de comer também, então ..
N - Você pode tentar fazer alguma coisa ?
A - Eu vou ligar para ela AGORA !
N - Ok ! Vou ter que ir.. nós temos entrevista daqui a pouco, qualquer coisa me liga
A - Pode deixar ! - Ele sorriu e se virou - Niall ! - Ele virou para mim 
N - Oi?!
A - Obrigada ! - Ele sorriu e sussurrou um de nada depois se virou e foi embora

Eu fui correndo para o meu quarto, Harry estava no banheiro do mesmo. Peguei meu celular, eu estava tremendo pois lembrava do resultado que essa ''façanha'' teve da última vez que a Larissa fez isso.. Harry saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura sorrindo, mas o sorriso dele se desfez ao ver o meu estado

H - Tudo bem Ali?!
A - Nada fica bem quando você tem uma amiga como a Larissa !! - Disse andando de um lado para outro com o celular no ouvido
H - Ei, relaxa .. - Ele disse vindo perto de mim - Me conta o que aconteceu 
A - Eu não posso, Lala me mataria se eu contasse para você, é coisa dela 
H - Por que ela não gosta que você conte o que está acontecendo com ela?
A - Por que isso á faz parecer fraca e vulnerável 
H - Ok, então .. - Disse se afastando de mim
A - Hazza, por favor, não fica assim. Eu já te disse que isso é coisa da Larissa.. Não faz diferença para você
H - Ela também é minha amiga, e olha o estado que esta coisa te deixou .. A Larissa só nos traz problemas 
A - SÓ OQUE?!
H - Você ouviu, e sabe que é verdade .. - Disse entrando no banheiro e batendo a porta com tudo 

Eu fiquei andando de um lado para o outro pensando no que o Harry tinha dito .. Até que começo a escutar uma voz baixa .. o CELULAR ! Coloquei ele no ouvido e escutei a Larissa gritando

Ligação On

La - ALOOO?!
A - Anh.. Oi
La - Até que enfim.. Tô meia hora aqui berrando sozinha.. O que anda fazendo de bom?
A - Eu que te pergunto.. O que andas fazendo?
La - Primeiro dia de escola hoje ¬¬  Foi um saco ..
A - Tirando o fato de você ter desmaiado, parado de comer e voltado a vomitar?!
La - Quem te.. NIALL !
A - Pensa no que você esta fazendo .. 
La - Você não entende, nunca vai entender - Bufou.. ela estava se segurando para não gritar
A - Você tinha prometido - Disse quase num sussurro
La - Eu sei, mas não dá, eu não consigo parar, eu tenho que fazer isso.. Eu te prometo que vou parar logo logo .. Só deixa essa fase passar
A - Olha, eu entendo que você esta passando por uma fase dificil, mas nem por isso você precisa ficar se matando
La - ME MATANDO?
A - VOCÊ JÁ ESQUECEU DO ANO PASSADO, AONDE EU PASSEI A PÁSCOA ?!
La - EU NÃO PEDI PARA VOCÊ FAZER AQUILO PARA MIM 
A - DESCULPA POR TENTAR SER UMA BOA AMIGA E FICAR NA UTI REZANDO PARA VOCÊ ACORDAR.. TUDO POR CAUSA DO SEU EGOÍSMO E DAS SUAS FRESCURAS !!
La - Frescuras ?! - Riu irônicamente - DESCULPA SE EU TE FIZ PERDER A SUA PÁSCOA DO ANO PASSADO, APROVEITE ESSA O MÁXIMO, COM ESSA SUA VIDINHA PERFEITA, SEM PRECISAR FAZER NADA PARA CONSEGUIR O QUE QUER ... 
A - Quer saber ?! - As minhas lágrimas já estavam rolando pelo meu rosto - FODA-SE você e o seu mundinho .. Quer vomitar ?! Vomite .. Quer se matar ?! Se mate, mas dessa vez eu não vou mais te ajudar, eu CANSEI da tua ingratidão, eu não preciso de você, você precisa de mim.. O Harry tinha razão, você só traz problemas para a gente mesmo ..
La -- Desligou

Ligação Off

Joguei meu celular com tudo no chão e fiquei olhando o meu reflexo no espelho .. As lágrimas rolavam pelo meu rosto .. Era tudo o que eu tinha para fazer : Chorar.. Nós NUNCA tivemos uma briga assim .. Discussões SEMPRE, agora, uma briga desse tipo NUNCA .. Eu estou arrependida de cada palavra que eu disse nessa ligação .. Tanta coisa que a gente passou juntas, ela não jogou nada na minha cara, e a única coisa que eu fiz foi julgá-lá .. Eu ainda não acredito que eu pude ser tão cruel assim 


Eu me joguei na cama, chorando mais ainda, e comecei a lembrar do dia que a gente se conheceu 

FLASHBACK ON 

Era meu primeiro dia no Pré III .. Eu estava um pouco assustada, era meu primeiro dia numa escola.. Estava com saudades da minha mãe, mas ela deixou eu trazer o Ted para caso eu me sentir sozinha .. Na hora do recreio, as meninas estavam pulando corda, os meninos atrapalhando elas e eu estava num canto com o Ted, até que um menino veio correndo e pegou ele 


A - Me devolve, é meu
Menino - ERA seu ..
A - Me DEVOLVE



Menino - O que você vai fazer ? Vai ir chorar para a mamãe?! - Riu
A -- Eu fui até ele e o derrubei de barriga para baixo, sentei nas costas dele e comecei a puxar o seu cabelo


Ele soltou meu Ted, mas a professora viu e me colocou no cantinho do castigo. Lá tinha uma outra menina, ela tinha cabelos cacheados e estava desenhando algo na parede

A - Por que você está aqui ?!
Menina - Por que eu estou desenhando - Apontou para a parede, como se fosse obvio - E você?
A - Eu briguei com um menino. Qual o seu nome?
Menina - Larissa, e o seu ?
A - Alice 
La - Você não tem amigas aqui?
A - Ainda não, hoje é o meu primeiro dia
La -- Voltou a pintar - Eu gostei do seu nome. Vou ser sua amiga - Virou para mim de novo e sorriu 

Nós íamos para a escola todo dia juntas ..



Fizemos até um juramento, a nossa amizade duraria para sempre, mas caso o ''para sempre'' não existisse na vida real, pelo menos por mil anos ''



* 7ª Série *

Dia normal no ano letivo : Eu estava na quadra do colégio, jogando volleyball contra outro colégio da cidade , Larissa estava na arquibancada, com as suas ''seguidoras'', juntamente com Silvia, a nova vizinha da Larissa. Ela não perdia um só jogo meu. Quando fui sacar, coisa que eu ainda tinha um pouco de dificuldade, olhei para Larissa e ela mandou um caloroso sorriso para mim, juntamente com um ''você consegue'' mudo ... Pois bem, eu consegui .. Meu saque passou da rede e caiu ! Ponto nosso, fim do jogo .. Ganhamos ! Corri para a arquibancada e mesmo suada, ela me deu um abraço

La - Eu sabia que você conseguiria - Sorriu

Eu, a Larissa e a Silvia, sempre estávamos juntas, nós momentos de alegria 


E também os de tristeza 

( E ainda tem gente que me chama de dramática ¬¬ )


A Larissa tinha virado meio que a ''Abelha Rainha'' do colégio, tinha até seguidoras e tudo mais, mas ela nunca deixava eu e a Sisi de lado e nem metida QUANDO ESTAVA COM A GENTE ... A maior prova de fidelidade que ela poderia me dar, ela me deu, na 8ª série .. Mas eu não quero falar sobre isso, só quero declarar que eu MUDEI ..
Alguns minutos depois o Harry saiu do banheiro, ele estava de calça jeans, porém ainda sem camisa, eu estava jogada de qualquer jeito na cama de barriga para cima ele olhou para mim, mas quando nossos olhares de cruzaram, ele desviou.. Aquilo foi uma facada, já não bastava a Larissa, agora o Harry ..

A - Harry .. - Ele me olhou - Por favor, não faz isso - Dizia entre soluços
H -- Ficou me olhando e veio na minha direção, sentou na minha frente na cama e me ajudou a sentar também, enxugou minhas lágrimas, que ainda caiam - Me desculpa - Disse olhando nos meus olhos - Eu não deveria ter te forçado a falar.. Mesmo eu tendo ouvido tudo quando estava dentro do banheiro ..
A - Oh ! Seu curioso, tava encostado na porta, é ?
H - Do jeito que você gritou, acho que todo mundo ouviu ..
A -- Olhei para baixo, lembrando da briga de poucos minutos atrás
H -- Levantou meu queixo - Ei.. Presta atenção, desculpa dizer aquilo sobre a Larissa, se ela só te traz problemas quando vocês estão de boa, olha o que ela te faz quando vocês brigam
A - Ela sabe mais coisas sobre mim do que eu mesma - Pausa para um soluço - E eu sei dela também, nunca tivemos uma briga assim e eu me arrependo de tudo que eu falei ..
H - Você ainda tem como se desculpar ..
A - Como eu vou conseguir falar com ela?! È a Larissa, provavelmente ela vai ligou para o Niall para culpar ele sobre isso e vai trocar de número, ou pelo menos não vai mais atender ninguém daqui .. 
H - Já já vocês vão fazer as pazes, vocês são melhores amigas ..
A - Ou éramos .. - Disse baixo, mas o Harry escutou, porém quando ele abriu a boca para falar algo, Liam gritou
Li - VAMOS HARRY, JÁ ESTAMOS ATRASADOS ! 
H -- Deu um pulo ao lembrar que tinham entrevistas, me deu um selinho, pegou uma blusa que estava em cima da comoda e saiu correndo do quarto

Eu afundei minha cabeça no travesseiro e acabei dormindo ..

P. A. Off

------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu vi Percy Jackson and The Sea Monster ontem, no cinema .. Poisé só chegou ontem aqui no cu do mundo, também conhecida como minha cidade .. Muuuito melhor que o Primeiro <3

Malikisses #Laah






Nenhum comentário:

Postar um comentário