segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Little Things - Capítulo Trinta e um - INICIO DA SEGUNDA TEMPORADA



Vou ter que começar novas amizades, em uma nova escola, nova vizinhança, nova cidade .. TUDO NOVO... DE NOVO !

Fiquei perdida nos meus pensamentos até finalmente cair no sono.. Acordei com a voz chata da mulher que eu sempre esqueço o nome falando numa língua super estranha, Masok! Olhei para a janela e já havíamos pousado.. Ok, dormi demais .. Meu celular começou a apitar sem parar .. SMS ¬¬'

'' Você já chegou?''

''Quando chegar avisa ''

''Por que ta demorando tanto?''

''To no skype, quando chegar entra também, saudades''

''Já estou com saudades ''

E várias assim, a maioria era do Niall.. Eu mandei uma SMS para todos avisando que eu havia chegado.. Quando eu desci do avião, já na sala que eu também não sei o nome, eu avisto os meus pais. Minha mãe está com um sorriso enorme, e meu pai, bem, meu pai está normal. Quando eu estava caminhando em direção á eles, uns 6 homens fecharam o meu caminho e começaram a tirar fotos.. WTF?! 

xx - Você está namorando Niall Horan, do One Direction?

O beijo, o flash ! Merda!

xx - O Niall terminou com a Demi para ficar com você?

Terminou com a Demi ?! Quando?! Meu Deus, por que eu não estou informada?! .. Mas eu lembrei do que o Niall dizia: ''Nunca responda, só acene e sorria '' E foi isso que eu fiz, somente sorri e tentei chegar aos meus pais .. Como eram poucos Pappazzaris, eu consegui chegar até eles..

Mãe -- Me abraçou forte - Que saudadeeeeees !
La - Ta bom mãe, você está me amassando - Disse empurrando ela - Oi pai ! - Disse abraçando ele
Pai - Oi Lala ! Trouxe quantas malas?
La - Três - Disse me separando dele
Mãe - O que aqueles homens queriam?
La - Saber sobre o Niall
Mãe - Aquela sua paixão platônica?
La - Que virou meu MELHOR amigo..
Pai - Vamos pegar a bagagem logo.. - Foi em direção á esteira das malas ..

Nós estávamos na esteira quase chegando, quando vimos um cara de uniforme ao lado de duas das minhas malas .. Eu apontei para ele e nós fomos em direção aquele cara ..

La - Com licença, essas malas são minhas..
XX - Senhorita McAlesse?
La - Isso ..
XX - Nós queremos nos desculpar pelo imprevisto
La - Que imprevisto?
XX - Uma de suas malas foi deixada em Londres..
La - OQUE?!
XX - Ela sera mandada para New York amanhã a tarde
La - Segunda de tarde?
XX - Não, terça a tarde .. Hoje já é segunda
La - NÃO ! ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA COMIGO ! - Mais alguma notícia ruim? Hoje é o dia !
XX - Nós encaminharemos a sua mala para a sua casa, ou lugar que você ficará, por isso precisamos do endereço ..

Alguma coisa mais pode acontecer para estragar meu dia ? EU ACHO QUE NÃO ! ... Meu pai passou o endereço e eu fui bufando para o táxi.. Nós não tínhamos comprado o carro ainda .. Minha mãe tentava puxar assunto, mas eu a cortava.

Mãe - Como foi essa experiencia do Intercâmbio ?
La - Estava ótimo, antes de alguém me obrigar a vim para New York


Mãe - Hoje você não precisa ir para escola, mas terça você vai.. É perto de casa e você pode ir a pé 
La - Nossa ! Que legal - Disse irônicamente

Finalmente ela parou de puxar assunto, acho que ela intendeu que eu não quero falar .. Coloquei meu fone e fiquei escutando 1D .. Que saudades de Londres ...
Não demorou muito para pararmos na frente de uma casa ..

La - Por que paramos?
Mãe - É aqui ! - Sorriu
La - OQUE?! VAMOS MORAR NISSO?
Pai - ESCUTA : VOCÊ NÃO É RICA, E NUNCA FOI.. SEUS AMIGUINHOS PODEM COMPRAR O QUE ELES QUISEREM E MORAREM ONDE ELES QUISEREM, ELES PODEM, VOCÊ NÃO.. INTENDEU?!

Fiquei calada, ele nunca havia gritado comigo, peguei uma mala e entrei na casa, que no caso era assim


Meu quarto era o último á esquerda no corredor, como minha mãe havia me dito antes de chegarmos aqui. Meu quarto estava igualzinho como eu o deixei no Brasil ( só um pouco mais arrumado)


Ok! Parece o quarto de uma garotinha de 5 anos, mas eu queria arrumá-lo quando eu chegasse no Brasil .. Agora que se foda tudo.. Vai ficar assim mesmo, só pra ferrar tudo de uma vez .. Peguei meu Not, que estava na minha bolsa e tentei entrar no Skype..

La - MÃE QUAL A SENHA DA INTERNET?
Mãe - QUE INTERNET?
La - NÃO TEM INTERNET?! - Disse voltando a ficar stressada
Mãe - NÃO QUE EU SAIBA !

PQP!PQP!PQP! 1 .. 2... 3 ... Vocês não querem fuder mais com a minha vida não ?! ... Peguei meu celular.. Sinal tinha que ter pelo menos .. Liguei para o Niall.. Chamou, chamou e ele não atendeu .. Legal! 
Entrei no twitter pelo celular mesmo e vi o que o Niall tinha postado .. Eu respondi '' Princesa não, RAINHA ''  Ainda eram .. 00:00 ?! Eu sai de Londres 22:00 .. COMO ISSO?! 

FUSO HORÁRIO ! Por isso eles não me atendem, lá já é madrugada ! Procurei meu pijama e fui procurar o banheiro. Meus pais tinham ido dormir já .. Achei o banheiro .. Me despi entrei em baixo do chuveiro e..

La - GELADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Saí correndo do box e me enrolei na toalha, minha mãe apareceu logo em seguida ..
Mãe - Que foi?
La - Essa merda ta gelada ..
Mãe - E.. ?!
La - Ta GELADA !
Mãe - Não tem chuveiro elétrico ainda ..
La - Ah, claro.. !
Mãe - Vou voltar a dormir, se alguma coisa der errado, por favor, não grite igual uma gazela saltitante ! - Disse saindo
La - Pode deixar ..

GAZELA SALTITANTE !? WTF ?! .. Voltei para o box, abri bem pouquinho a água, não ficou quente, mas ficou MENOS fria.. Tomei banho igual a todo mundo quando toma banho na água fria :


Coloquei o meu pijama e fiz um coque no meu cabelo :

Pijama NY

Estava super quente .. Eu me apoiei na pia do banheiro e fiquei me observando .. Quem era aquela menina que refletia no espelho? Eu estava voltando a ser quem eu era.. Uma menina mimada e nojenta.. Não queria mais ser isso .. Essa menina já estava no passado .. 


Voltei meu olhar para a minha barriga .. Eu não tinha comido desde que eu cheguei.. Fiquei encarando o meu reflexo .. Corri meus olhos para o reflexo da privada, me olhei de novo .. Fui até ela, me ajoelhei na sua frente .. Eu tinha que fazer isso sair de dentro de mim, e só tinha um jeito .. 3.. 2.. 1..


P. La. Off


-------------------------------------------------------------------------------------------

Heey People !

Voltei !! U.U
Vou tentar postar um dia sim e um dia não .. Esse tempo que fiquei sem postar foi para dar uma ajeitada nas idéias e adiantar o imagine :)

Malikisses  #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário