sábado, 28 de setembro de 2013

Little Things - Capitulo Trinta e seis

Estava começando a achar que isso não foi uma boa ideia, até que vejo minha foto de proteção de tela : Eu, Niall e Alice.. Nesse momento eu lembro do meu lema, ou o que eu começar a usar agora: FODA-SE TUDO E TODOS !

P. La. Off

P. A. On

Eu não consegui dormir, só fiquei pensando na conversa que o Harry teve com alguém que não conheço .. Será que algum dos meninos sabe do que se trata ?
Eu levantei, sem fazer muito barulho, mas mesmo assim acordei o Harry

H - Hey - Abriu os olhos sorrindo - Bom dia !
A - Bom dia - sorri de volta
H - Aonde você está indo?
A - Acordei com muita sede, vou ir beber água.. Quer que eu traga para você?
H - Não, eu vou com você - Droga ! - Algum problema? - Merda ! Acho que alguma coisa na minha expressão me entregou
A - Anh!? Claro que não .. Eu só não estou totalmente acordada - Sorri - Vamos?
H -- Ele levantou da cama só de box e veio em minha direção
A - Anh Harry?! - Ele olhou para mim confuso - Coloca uma calça - Sorri tímida para ele
H - Ah, claro - sorriu

P. A. Off

P. N. On

Era de tarde já, e eu estava no computador, vendo meus twetts .. Peguei meu celular e disquei o numero da Larissa e continuei a ver os meus twetts, muitos estavam com links de fotos e alguns mencionavam o nome dela .. Eu fiquei curioso e abri um.. Era um site de fofocas, com a matéria 'ESSA É A MENINA QUE O NIALL HORAN ESTAVA ''AFIM'' ?
E embaixo um monte de fotos da Larissa, com um vestido curtíssimo dançando com um menino, com um copo na mão, eles saindo de mãos dadas saindo daquela Boate.. Não era ela, era? O cabelo ruívo.. Aquele corpo.. Não tinha como negar .. Eu estava perdido em pensamentos até escutar uma voz.. o CELULAR..

Ligação On

La - Alô !? - Disse com uma voz sonolenta
N - Foi bom a Noite? - Disse irônico
La - Niall?!
N - Aonde você estava com a cabeça?! Quem era aquele menino?!
La - Olha, a cabeça é minha.. e está explodindo.. Nossa ressaca total hoje - riu
N - Você acha isso engraçado?
La - Por que não acharia?!
N - Você viu nossa entrevista de ontem?
La - Não, por que?
N - SÓ VEJA!
La - Ok, pai! Shii Luke ! Eu estou no telefone .. Meus pais podem acordar a qualquer momento .. 
( Risos )
N - Quem é Luke ?! É AQUELE MENINO DE ONTEM A NOITE, NÃO É?
La - Como você sabe?
N - Então é verdade mesmo ? PUTA QUE PARIU LARISSA, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?
La - Não finja que se importa por que você não se importa .. Eu perdi minha confiança em você, depois de você ter contado aquilo para a Alice ..
N - Eu fiz aquilo para a seu segurança...
La - Eu não acredito em nada mais do que você fala, Niall .. E se puder, não me ligue mais - Desligou

Ligação Off

P. N. Off

P. La. On

Eu acordei com a cabeça doendo e o celular tocando, era Niall ... Luke estava no meu quarto e acordou com a nossa conversa .. o Niall foi super grosso comigo e, como é que ele sabe do Luke ? Não dá mais para viver sem internet .. Tudo o que está acontecendo comigo vai parar lá e eu nem consigo saber e desmentir algumas coisas .. ¬¬' Quando desliguei o telefone minha mãe começou a bater na porta do meu quarto, então fiz o Luke pular pela janela e nós iríamos conversar na escola .. Alias, ainda eram 8:30 , a escola começa 9:00 ... Tomei um banho correndo, peguei uma maça e fui a pé para a escola.. Luke estava me esperando no portão, e ao chegar perto dele ele me surpreendeu com um selinho ..

La - Anh .. Será que nós poderíamos conversar á sós?
Lu - Claro - Pegou minha mão e me guiou até a parte de trás da cantina, que estava vazia - Não precisa ficar nervosa..
La -- Eu fiquei encarando ele com um certo desespero e acho que ele percebeu isso - Eu queria perguntar... anh ... Você sabe.. eu não consigo me lembrar o que eu aconteceu ontem .. - Disse enrolando alguns fios de cabelo.. Isso sempre acontece quando eu estou nervosa
Lu - Você quer saber desde o começo?
La -- Assenti
Lu - Você chegou na balada com a Julie e logo foi para o bar.. Deu para ver que você nunca tinha bebido, pois ficou bêbada rapidinho - Ri - Eu estava com você no bar, mas não cheguei a beber .. Nós dançamos e ficamos. Por volta das 3 da manhã você queria ir embora, mas a Julie havia sumido com o G, então eu te levei para a casa .. Acho que entramos no quarto da sua irmã, mas sorte que ela não estava, então você se jogou na cama e me puxou e pediu para que eu ficasse e..
La - A gente só ficou ? - Interrompi ele - Quer dizer .. - Corei - A gente.. você sabe ..
Lu - Você quer saber se a gente transou?
La -- Corei mais ainda - Anh .. É ...
Lu - Não .. Você estava bêbada demais e eu não iria me aproveitar de você naquele estado.. Mas eu tive que me controlar - Sorriu fechado


Sabe aquele momento que um peso sai de cima de suas costas? Pois é, foi exatamente como eu me senti

La -- Suspirei - Obrigada mesmo .. Eu ando com uns problemas e não sei o que me deu ontem ..
Lu - Eu sei.. Tem a ver com o Niall, não é mesmo?
La -- COMO ELE SABE? - Como?
Lu - Você me contou ontem, enquanto estava bêbada ..
La -- Corei, OMJ, como deixei acontecer?
Lu - Seu segredo está seguro comigo - Piscou
La - Obrigada Luke... Por tudo ! - Sorri
Lu - De nada - disse se aproximando de mim, quando nossos lábios estavam quase se encostando o sinal toca - Salva pelo gongo
(Risos)
La - Não seja por isso


Eu selei ele e sai, em direção á minha sala .. Lá todos já estavam falando sobre Luke e eu .. Eu nem liguei e fui até a última carteira da segunda fileira e me sentei, até que uma menina do clube de teatro da escola, se eu não me engano, chegou com o jornal da escola e jogou ele em cima da minha mesa e disse:

XX- Se eu fosse você, eu ficava com o famosinho .. - E foi embora antes de eu conseguir pedir explicação

Eu sabia que, provavelmente, o famosinho seria o Niall, mas o que isso tem a ver?
Peguei o jornal da escola e a matéria de capa estava escrito :

Parece que o Luke tem uma forte concorrência desta vez 

E embaixo havia uma foto minha e do Niall se beijando, naquele dia no aeroporto, e outra minha e do Luke, nos beijando ontem na festa .. Merda ! 

----------------------------------------------------------------------------------------

Heey People!

Sorry por ontem.. eu estou com provas essa semana e a outra, por isso talvez eu atrase os cap 

Malikisses   #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário