domingo, 1 de setembro de 2013

Little Things - Capítulo Trinta ( Ùltimo da 1º temporada )

N - Para a minha casa?
La - Qualquer lugar longe daqui ..


N - Vou considerar um Sim, só lembrando que minha casa não é Qualquer lugar - Fingi estar bravo e consegui fazê-la sorrir,  pelo menos por alguns instantes ..

Chegamos alguns minutos depois.. Eu fui direto para a cozinha pegar um pote de Nutella e duas colheres, a Larissa foi para o quarto que era quase dela tomar banho.. Eu subi para o mesmo e fiquei esperando ela sentado na cama.. Ao meu lado estava o vestido que ela usou, pulseira, celular e uma coroa .. WAIT ! COROA? ELA GANHOU ?! .. Eu nem tinha percebido isso .. Nossa Niall, como você consegue ?! .. Peguei meu celular e tirei uma foto, postei no meu twitter com a legenda:

Parabéns !! Queria muito ter visto de coroarem, mesmo já sabendo que você era uma
 princesa antes mesmo de ganhar a coroa ! xoxo

Não á marquei, mas tenho quase certeza que ela iria ver .. Peguei a coroa e a fiquei segurando, até que fui surpreendido quando a Larissa saiu do banheiro usando uma camiseta minha e descalça ..

La - O que você está fazendo ?
N -- Eu não sei o que deu em mim, mas eu fiquei observando-a sem dizer uma palavra ..
La - É a camisa? Desculpe pegá-la sem pedir, é que não tenho pijama aqui e nem adiantaria mais trazer .. - Olhou para o chão depois me encarou - Niall?!
N - Anh?! .. Aah.. Não tem problema, ela fica melhor em você - Sorri .. WTF?! Por que eu disse aquilo? Sorte que é a Larissa, ela não pareceu se importar e levou na esportiva
La - Niall, tudo fica melhor em mim !
(Risos)
N - Você poderia experimentar a modéstia, ficaria bem também ...
(Risos)
N - Você nem me falou que tinha ganhado - Disse levantando a coroa
La - Poisé - Sorriso de lado - Eu ganhei - Disse andando em minha direção e sentando no meu lado 
N - Eu trouxe Nutella !
La - Ebaaa ! - Foi pegar a colher e a Nutella mas eu a impedi.. Ela fez uma cara de confusa
N - Eu te dou com uma condição 
La - Qual?
N - Me conte TUDO o que aconteceu com você essa noite 
La - Tudo?!
N - Tudo ..
La - E como você vai saber se eu estou falando a verdade? - Arqueou a sobrancelha
N - Eu te conheço o suficiente para perceber quando você está mentindo 
La - Aê?! 
N - Sim ..
La - Ok então.. Senhor Sabe-Tudo ..
N - Você está enrolando ..
La - Quem?! Eu !? 
N - Sim .. Desembucha logo ..
La - Desembucha ? Quem fala desembucha?
N - Enrolonaaa - Disse meio cantado
La -- Bufou - Ok .. 

P. N. Off

P. La. On

Eu estou meio confusa e com medo ao mesmo tempo.. Estou confusa sobre o que aconteceu essa noite e com medo da reação do Niall..

N - Então.. ?!
La - Hoje a noite, no baile, eu me acertei com a Alice - Sorri - Ganhei a coroa - Sorri mais ainda, mas ao lembrar do que vem em seguida, meu sorriso se desfez, para disfarçar isso eu coloquei uma colher com Nutella na boca - Dai eu briguei com o Matt ...
N -- Ele ficou me encarando sem dizer nada
La - O que foi?
N - Não foi só isso ...
La - Foi sim ..
N - Lembra que eu te falei que eu sabia quando você estava mentindo ?! Então.. eu sei que você está mentindo ...
La -- Fiquei encarando o Niall, olho no olho, mas alguma coisa naquele azul perfeito do olho dele me intimidava, alguma coisa falava que o certo seria contar.. Mas o que ele pensaria sobre mim depois disso? Eu não resisti e desviei o olhar, logo em seguida bufei - Ok! 
N -- Sorriu vitorioso
La - O Matt falou que tinha uma coisa que ele sempre quis fazer comigo, e como eu estava indo embora - Pausa dramática - Ele queria fazer hoje na noite do baile
N -- Se sentou direito, já imaginando a situação 
La - Ele me levou para a casa dele ...
N - Ele OQUE?
La - Quer mesmo que eu te conte tudo ? 
N -- Assentiu meio nervoso
La - Ok - Olhei para baixo - Ele me levou para o quarto dele, mesmo os pais dele estando fora da cidade esse noite - Pude ver o Niall cerrando os punhos - Lá a gente começou a se beijar e ele quis ir mais adiante 
N -- Ele contraiu o maxilar, se mostrando com raiva e desconfortável com aquela situação - Você queria ?
La - Eu não estava no meu eu normal.. Eu estava com raiva de tudo.. As coisas nunca dão certo para mim, então eu pensei ''Foda-se tudo'' ..
N -- Continuou me encarando
La - Ele esqueceu a camisinha e teve que buscar no quarto do irmão dele.. Eu fique esperando quando um celular apitou, eu pensei que era o meu e abri o SMS, mas era o celular do Matt e o SMS era de um dos amigos do time e dizia assim '' Só falta essa e você ganha a aposta .. Eu queria estar ai fodendo ela eu mesmo. Diz para ela se sentir fodida por mim ''
N - Aposta?
La - Quando a gente chegou aqui, eu estava no vestiário masculino com o Matt - Vi Niall olhar para mim com uma certa raiva - Nós estávamos nos escondendo da direção - Pude ver um certo alívio no seu olhar - Nós estávamos lá eu os amigos do Matt chegaram e começaram a falar de uma aposta : o Matt teria que pegar TODAS as cheerios desse ano
N - Cheerios?
La - O nome do grupo de líderes de torcida da escola
N - Mas espera ai, você é uma líder de torcida da escola
La -- Mandei um olhar para o Niall de ''POR ISSO MESMO''
N - Aaah ! Entendi .. Ele tinha que pegar todas as cheerios para ganhar a aposta e só faltava você ?! - A voz dele começou com um toque de inocência e depois foi tomada pela raiva 
La - Sim..
N - Mas você chegou á .. Quero dizer.. Você já tinha feito isso antes?
La - Não ..
N - FILHO DE UMA PUTA ! 
La - Mas eu ainda não fiz..
N - Quer dizer que você e ele não chegaram a transar?
La - Não ..
N -- Soltou um longo suspiro de alívio - Vocês brigaram por causa disso?! Por isso você estava chorando?
La - Sim ..

FLASHBACK ON

Eu deixei o celular cair no chão incrédula .. Eu fui muito inocente para acreditar que ele só queria virar meu BFF .. Na época eu achei estranho, mas isso nunca me passou pela cabeça.. Esse negócio de BFF era apenas uma estratégia para me levar para a cama .. Fui tirada dos meus pensamentos pelo Matthew, que estava caminhando na minha direção com um sorriso travesso .. A única coisa que eu consegui fazer quando ele chegou perto foi dar uma tapa na cara dele .


M - QUE MERDA FOI ESSA ?
La - PERGUNTA PARA O JAKE ! - Pego e cel que eu tinha derrubado e ''enfio'' no rosto dele, depois pego o meu celular e saio do quarto dele
M - AONDE VOCÊ VAI? - Diz me seguindo
La - FICAR LONGE DE VOCÊ - Digo andando, mas ele puxa meu braço 


La - ME SOLTA ! - Ele me soltou mas me empurrou para a parede e me prendeu com um braço na mesma ..
M - HOJE ERA PARA VOCÊ SER MINHA ! MAS VOCÊ ESTRAGOU TUDO - Ele insinua me socar, mas soca a parede


Ele finalmente saiu da minha frente, deixando espaço para eu sair, e foi isso que eu fiz.. Mas acho que ele não pensava que eu iria sair da casa dele, mas foi isso que eu fiz ... Tirei os saltos e comecei a correr, ele começou a me seguir, fui entrando por corredores entre as construções para ver se eu conseguia despistá-lo... Para a minha sorte, consegui ... Eu não sabia o que fazer, eu só conseguia pensar no que tinha acontecido, até que eu peguei meu celular e vi meu protetor de tela : Uma imagem minha e do Niall ... NIALL ! É ISSO !

FLASHBACK OFF

Quando terminei de contar, Niall estava andando de um lado para o outro, mexendo nos cabelos ..

N - Aonde esse FILHO DA PUTA MORA?
La - Niall, deixa, se controla .. Já passou ..
N - JÁ PASSOU ?! SABE O QUE ESSE FDP PODERIA TER FEITO? ELE PODERIA TER TE MACHUCADO !
La - Mas não machucou.. - Fui até ele e o abracei
N - Eu nunca iria me perdoar se alguém te machucasse - ele sussurrou no meu ouvido e me abraçou forte

P. La. Off

* Sábado, ao meio dia *

P. Lo. On

H - O que vamos fazer hoje?
Z - Eu vou ir para casa, só volto amanha ..
D - Nada...
Li - Nada também ..
A - Nem faço ideia !
N - Nem eu ..
La - Muito menos eu ..
Lo - Hoje o dia está com Sol, que tal aproveitarmos isso e passarmos a tarde na praia ..
La - Eu topo !
N - Eu também ..
Li -- Olhou para a Dani, que sorriu para ele - Também
D - Também
H - Mas qual praia a gente iria?
N - Que tal ir naquela que a Gente gravou WMYB ?! Ela é deserta e não é tão longe ..
A - Amei a ideia !
Lo - Então vamos nos arrumar por que é meia hora até lá !

As meninas foram correndo lá para cima, o Zayn se despediu e foi para a casa da mãe dele, o Niall foi se vestir e o Liam também .. Só ficou eu e o Hazza .. Nós ficamos conversando, depois fomos nós trocar e depois nos encontramos todos na sala ..

Li - Vamos de van.. em dois carros?
H - Carros, por acaso de alguém querer voltar mais cedo ..
Lo - Quem vai comigo?
La e N - Eu ! - Se olharam
La e N - EU SENTO NA FRENTE -falaram juntos de novo
La e N - EU FALEI PRIMEIRO !
Lo - O carro é meu e vocês dois vão atrás ! - Os dois bufaram e foram em direção ao meu carro
Li - Alice e Hazza vocês vem comigo?
H - Aham ..

* Na praia *
Todos foram correndo para o mar, menos eu, que fiquei sentado na areia observando-os .. Até que alguém me tirou dos meus pensamentos

La - Hey ..
Lo - Hey
La -- Se sentou do meu lado e ficou me encarando - Você ainda está bravo comigo? - Perguntou com voz manhosa
Lo - Eu não estou bravo, talvez chateado, mas bravo, não ..
La - Olha para mim, eu não queria que vocês ficassem daquele jeito .. Eu sei também que eu errei de não contar antes, mas eu não queria acreditar que aquilo era verdade ..
Lo -- Fiquei encarando ela, eu sabia que ela estava falando a verdade
La - Eu não quero perder sua amizade - Disse meio sussurrando
Lo - TÁ LOUCA?! - Ok ! saiu um pouco mais alto do que eu imaginava.. A Laala levou um sustou  - Foi mal por isso, mas agora, perder minha amizade por aquilo ?! NUNCA ! Chateado, roubar alguns doces da sua reserva de doces, talvez..
La - ROUBAR O QUE?!
Lo - Ah, qual é, eu estava chateado !
La - Louis, corre !
Lo -- Como eu sou esperto comecei a correr na mesma hora sendo seguida por uma menina louca, também conhecida como Larissa

P. Lo. Off

* Madrugada de Domingo *

P. N. On

Já são 4 AM e eu ainda não consegui pegar no sono .. Eu não quero que amanha chegue.. Eu não sei o que me deu .. Ou talvez eu saiba .. Aaarg ! Conflito de pensamento ... Vou comer para ver se meu sono volta ..
A cozinha estava com algumas luzes acesas e uma pessoa de costas para a porta estava comendo sorvete

N - Insônia também ?!
La -- Se virou assustada - Você quase me matou de susto - Disse colocando a mão em cima do peito - Mas, sim .. Amanhã.. Tudo acaba .. - Olhou para o chão ..
N - Você ainda vai voltar.. Você vai ver - Peguei uma colher e me juntei a ela
La - Mas até lá muitas coisas podem mudar .. - Olhou para o chão
N - Ei ! Olha para mim.. Nada de ruim vai acontecer a gente - Fiquei encarando ela até que me aproximei mais dela - Nada de ruim - Sussurrei e á beijei



Por que eu fiz isso eu não sei, mas eu fiz .. Partimos o beijo pro falta de fôlego .. Ficamos nos encarando até ela juntar nossos lábios de novo ..



Partimos o beijo, de novo por falta de fôlego.. Puxei ela para mais próximo de mim, num abraço .. Ela afundou a cabeça no meu peito

N - Dorme no meu quarto hoje ? - Sussurrei no ouvido dela
 La -- Ela partiu o abraço e ficou me encarando com o olhar confuso e espantado
N - Relaxa.. Só dormir mesmo - Sorrio
La - Ok .. - Ela diz e eu puxo ela pela mão em direção ao meu quarto

Ela se deitou do meu lado, eu passei minha mão por cima da cintura dela e coloquei minha mão encima da dela, não demorou muito e eu consegui a dormir.

P. N. Off

* Domingo de manhã *

P. La. On

Eu acordei.. Bem, era hoje .. Me virei e dei de cara com um anjo dormindo .. Ao lembrar de ontem de madrugada não pude deixar de sorrir.. Fui pegar o meu celular e na mesma hora ele vibrou .. Levei um susto do escambau (quem fala escambau ?! Eu .. problem ?! ) Levantei o mais delicadamente que eu consegui para não acordar o Niall, e corri para o banheiro com o meu celular

Ligação On

E - DE QUE PARTE DO ME MANDA UMA FOTO DA COROA VOCÊ NÃO INTENDEU ?
La - Bom dia para você também Els !
E - Boooom Dia Princesa da Primavera ..
La - CofRainhaCof
E - Não foi isso que o Niall postou ..
La - Niall postou ?!
E - Você não viu?
La - Vi oque ?
E - Depois entra no twitter do Niall e vê
La - Beleza ...
E - E ainda.. Novidades?
La - Fomos a praia ontem .. E você ?
E - Vou voltar essa madrugada
La - Em vez de voltar antes sua anta !
E - Se eu conseguisse eu iria sua vaca ..
La - Foi só você viajar que aconteceu Mil e umas coisas !
E - Me conta !
La - Ok ! -- Contei tudo para ela, ela deu o ''showzinho'' dela
E - Vou ter que ir para a última sessão ! Beijos
La - Beijos ! Ahazza !
E - Pode deixar !

Ligação Off

Eu coloquei troquei de roupa e na hora que fui sair do quarto do Niall eu dei de cara com a Alice ..

A - Huum...
La - Vem cá que eu tenho que te contar umas coisas ..
A - Tem a ver com isso ? - Apontou para a porta do quarto do Niall
La - NÃO ! Quer dizer, também .. Mas não ASSIM do jeito que você está pensando
A - Ok..

Terminei de contar exatamente TUDO para Alice.. Depois nos descemos e fomos ao encontro do pessoal que estava na sala ..

Li - Alguém quer almoçar fora?
N - Nando's?!
A - Mas o Nando's não tinha fechado?
H - Sim, mas Londres tem mais que um Nando's
A - Aah .. Eu topo
Lo - Eu também
La - Eu também.. Cadê a Dani?
Li - Chamaram ela para o Novo clip da Jessie J - Ele disse com um sorrisão enorme - Daí a coreografia iria começar hoje e ela teve que ir
La - Ah!

O tempo passou .. Almoçamos no Nando's, fomos a sorveteria, Passamos a tarde andando sem rumo em Londres.. Com algumas pausas para autógrafo .. Chegamos em casa já eram 17:40 meu voo saia as 19:20 .. Fui tomar banho e vesti a roupa que tinha separado .. Minhas malas já estavam feitas :

NY !

Desci.. Todo mundo estava na sala em silêncio, até mesmo Zayn que já tinha voltado da casa da sua mãe ..
Ao me ver no topo da escada, Niall veio correndo para o topo da escada me ajudar com as malas.. Fomos todos juntos numa van.. A viagem foi toda em silêncio ...
Quando chegamos lá adivinha : Mais silêncio ¬¬' Até que eu comecei a cantar ( Com a minha voz maravilhosa ) WMYB ... Os meninos riram e me acompanharam ... No mesmo momento que não terminamos a mulherzinha chamou os passageiros do meu voo .. bem . Chegou a hora .. Me despedi de um por um, menos o Niall que iria levar as minhas malas até ao portão de embarque ...

La - Chegou a hora ..
N - É, chegou a hora ..
La - Nunca vou esquecer de você - Abracei ele
N - Claro que não, por que eu vou te ligar todo dia !
La - Bom mesmo - Risos

O silêncio reinou sobre nós enquanto nos nos encarávamos .. Meus olhos começaram a lagrimejar, até ele me puxar para um beijo ..


Senti uma luz na minha cara ... BELEZA ! PAPAZZARIS ! Eu estava chorando, Niall me abraçou novamente e sussurrou no meu ouvido

N - Desculpa eu não ter percebido antes .. Eu te amo ...
La - Eu também te amo ..

Assim que eu terminei de dizer, um segurança veio avisar que já era a última chamada.. Eu entrei naquele corredor e de vez em quando olhava para trás e via Niall ali .. O homem me guiou até ao avião.. Ao chegar no meu lugar, a cadeira do lado estava vazia ( Thanks god ).. Peguei meu fone, coloquei Moments para tocar infinitamente e fiquei observando as pessoas pela janela do avião .. Aquela mulher chata começou a falar em umas 500 línguas diferentes, até que enfim decolamos .. Eu fiquei olhando Londres de cima ..



Vou ter que começar novas amizades, em uma nova escola, nova vizinhança, nova cidade .. TUDO NOVO... DE NOVO !


---------------------------------------------------------------------------------------------
Heey Peoples !

ACABOOOOOOOOOOOU A 1º TEMPORADA ! BUAAA INHÉE !
kkkkkk
Ok, voltando.. Vou demorar um pouco para voltar a postar a 2º temporada 
Esse cap foi gigante *--*

Malikisses da # Laah   =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário