quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Little Things - Capitulo Trinta e cinco

A -- Minhas lágrimas já tinham voltado a escorrer - Porque eu não posso te dar as costas, se você está me dando justo quando eu mais precisava de você? - Me soltei (lê-se ele me soltou) e fui em direção ao nosso quarto, tranquei, enfiei minha cabeça no travesseiro abafei o meu choro com o mesmo

P. A. Off


P. H. On

Corri de volta para a cozinha

H - O que deu nela?
N - Ela ainda está chateada com a Larissa
H - De novo essa menina? Gente ela foi embora, vocês tem que seguir em frente ! - Coloquei minhas mãos na cabeça, essa menina já estava dando nos nervos
N - O que?!
H - Você ouviu.. E isso que eu disse serve para você também 

Saí de lá e fui em direção ao quarto, tentei abrir a porta, mas estava trancada. Fui no quarto do Louis e peguei a minha chave reserva na gaveta da cômoda, abri a porta e tentei fazer o mínimo de silêncio possível. Sentei na beirada da cama mas a Alice já havia dormido.. Oh menina que dorme rápido, eem!
Fui para o banheiro, tomei um banho e fiquei um bom tempo em baixo da água. Meu celular começou a tocar .. Affez, de novo não.. Eu faria de tudo para poder voltar no passado e nunca ter começado com isso, por que agora não tem como acabar.

P. H. Off

P. A. On

Acordei com alguém falando no telefone no banheiro.. Alguém não, Harry ! A porta estava  semiaberta então fui chegando devagar e sem fazer barulho para ver se eu escutava a conversa 

H - OQUE?! Não ...... Quando? Sexta? Não dá.. Ok, ok ! .......... Não conte para ela, eu estou fazendo tudo o que você está pedindo, deixa isso comigo. Depois eu me acerto com a Alice ... Ok  ! Tchau 

Ele desligou, eu corri para a cama e me joguei nela, mas fez um barulhão, Harry saiu do banheiro com uma cara de assustado

H - Vo-você ouviu?! Digo.. Faz tempo que você está acordada ?
A - Não - menti - Na verdade acabei de acordar, dai eu ouvi meu nome e quando eu fui levantar eu acabei caindo de novo e fiz esse barulho todo
H -- A expressão dele mudou totalmente para uma de alívio
A - Estava falando com quem Harry?
H -- A expressão assustada voltou - Anh... Tava falando com a minha mãe
A - Como ela está ? 
H - Bem ..
A - Tem algo a mais que você queira me contar?
H -- A Expressão dele ficou totalmente apavorada, mesmo com ele lutando para não transparecer isso - Anh.. Claro.. Eu queria me desculpar por o que eu fiz a tarde e por ter saído e te deixado sozinha - coçou a cabeça e veio na minha direção - Eu tenho estado estressado esses dias e não quero descontar em você
A - Parece até que você está com TPM 
(Risos fracos)
H -- Parou na minha frente - Eu tenho medo de te perder. Eu te amo, mais que tudo ... - Me beijou

P. A. Off

P. La. On

Quarta - feira, á noite, e eu estava no computador, jogando The Sims 3, eu estaria na internet, se TIVESSE ! Meu celular começou a apitar, e ao olhar no visor descobri que era um número aqui de NY, achei estranho, pois não tonha passado meu número para ninguém, mas OK!

Ligação On

La - Alo?!
XX - Novata?
La - Larissa.. Quem está falando?
Ju - É a Julie
La - Da escola?! - Sabe aquela menina nojentinha, popular e cheia de nheco nheco, pois é, era a Julie
Ju - Aham. Ontem quando você desmaiou, um menino estava falando com você, e sim, eu sei que era o Niall.. Ele pediu para você ligar para ele quando acordasse mas eu só lembrei disso hoje
La -- Nossa! Quanta bondade a sua - Obrigada..
Ju - Como você conhece o Niall?
La - Como você conseguiu meu número?
Ju - Perguntei primeiro
La - Eu morava em Londres antes de vir para cá. Sua vez
Ju - Eu consigo tudo o que eu quero
La - Ah.. Legal.. Agora eu tenho que ir ..
Ju - ESPERA! Hoje o pessoal da escola vai ir para uma balada e o Luke ficou de olho em você hoje o dia inteiro
La -- Luke era do time de Basquete da escola. Ele andava com a turminha da Julie, pois era BFF do George, namorado da Julie.. Viu como eu sou informada? - Nem dá, eu não tenho carro..
Ju - Eu e o George passamos ai para te pegar.. A festa começa as 23:30
La - Meu endereço é..
Ju - Eu sei !
La - Ok! Isso da medo ..
Ju - Até daqui a pouco

Ligação Off

A Julie era assim :


E o Luke era assim :


Ainda eram 21:00, por isso eu tranquei minha porta, e fui tomar banho .. Depois de tanto procurar, achei uma roupa para ''essa'' festa... Sim, eu sabia qual tipo de festa seria e eu não estava me importando nem um pouco ..

OK

A janela do meu quarto, quando totalmente aberta, dava para os fundos da casa e eu podia sair facilmente .. Fiquei esperando meu celular brilhar, indicando a ligação de Julie.. O que não demorou muito.. ''Pulei'' a janela e encontrei o carro de George na frente da minha casa. Julie estava fora do carro me esperando ..

J - Ooi - Sorriu
La - Oi - Disse meio envergonhada .. Será que isso é mesmo uma boa ideia?
J - Entra que já estamos meio atrasados ..
La - Ok - Entrei no conversível ... TODO MUNDO TEM UM CONVERSÍVEL AGORA?! 
Ge - Heey - Virou e ficou encarando minhas pernas nuas
La - Anh, Oi - Disse super envergonhada 
J - G! Não esta vendo que ela esta morrendo de vergonha? - Deu um tapa do ombro dele e ele se virou ..

Demoramos um pouco para chegar, ou seja, o lugar é beem longe da minha casa. Ao chegarmos na balada, muita gente já estava fora de si, se ''comendo'' LITERALMENTE em todos os lugares.. Não éramos de maior, mas isso não impedia ninguém de entrar e beber até cair naquele lugar.. Estava começando a achar que isso não foi uma boa ideia, até que vejo minha foto de proteção de tela : Eu, Niall e Alice.. Nesse momento eu lembro do meu lema, ou o que eu começar a usar agora: FODA-SE TUDO E TODOS !


----------------------------------------------------------------------------
Heeey People !

Foi mal .. o cap tava pronto mas eu esqueci de postar =$

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário