domingo, 22 de setembro de 2013

Little Things - Capitulo Trinta e quatro

Li - VAMOS HARRY, JÁ ESTAMOS ATRASADOS ! 
H -- Deu um pulo ao lembrar que tinham entrevistas, me deu um selinho, pegou uma blusa que estava em cima da comoda e saiu correndo do quarto

Eu afundei minha cabeça no travesseiro e acabei dormindo ..

P. A. Off

P. La. On

Eu estava trancada no meu quarto, agarrada com meu travesseiro .. Julgar era muito fácil, mas quando ela fez aquelas cagadas no Brasil, eu nunca levantei minha voz para falar o quanto ela tinha sido estúpida ao fazer aquilo, mas agora, tinha que me jogar na cara que tinha perdido a pascoa dela para ficar no hospital, mas ela se esqueceu por que eu tive aquela recaída .. É, talvez as pessoas mudem mesmo.. Ou na verdade, só voltam a ser o que elas sempre foram ..
Peguei meu celular e disquei o número do Niall, na primeira vez ele atendeu 

Ligação On

N - MedesculpamaseutivequefalarparaaAlice
La - Oi para você também ..
N - Você não vai gritar, brigar, me dar um tapa pelo telefone?
La - Por que eu faria isso?
N - A Alice ainda não falou com você?
La - É por isso mesmo que eu te liguei .. Só queria dizer obrigado. Você abriu meus olhos .
N - Abri teus olhos ? Do que você está falando ?
La - Tchau Niall - Desliguei

Ligação Off

Coloquei meu celular em cima da minha mesa e as lágrimas começaram a rolar, apertei mais o travesseiro, peguei meu celular de novo, nem sei por que eu larguei ele, masok!, coloquei moments para repetir e fiquei ouvindo até dormir

P. L. Off

P. N. On

Quando fui perguntar de novo do que ela estava falando, ela desligou. Eu já tinha me arrumado e estava na sala esperando, quando o Liam e o Harry estavam descendo as escadas. Se alguém sabia do que a Larissa estava falando seria a Alice, e se tem que a Alice sabe, o Harry sabe também 

N - Harry, a Alice ta acordada?
H - O que você quer com ela?
N - Assuntos delicados
H - Tem a ver com a Larissa?
N - Ela te contou?!
H - Você não ouviu a Alice gritando dentro do quarto? - Fiz que não com a cabeça - Elas tiveram uma briga feia 
N -- Era isso que a Larissa estava falando, mas por que ela não estava triste? Ok, era a Larissa, é difícil ver ela triste, muito menos demonstrando isso, mas o que ela quis dizer com ''abrir meus olhos'' ? - Hum, valeu então

Fomos para a entrevista, mas eu estava distraído demais para prestar atenção em alguma coisa.. O Liam ficava me cutucando toda hora quando era a minha vez de responder 

Entrevistadora - Niall?! 
N - Anh .. ?!
Entrevistadora - Você está tão distante hoje, distraído .. Tem algum motivo para isso
N -- Olhei para baixo ao lembrar da Larissa
Entrevistadora - É uma garota, não é ? Qual o nome dela? Nós a conhecemos? Ela é famosa?
N - Mais ou menos ..
Entrevistadora - Como ela é ?
N - Legal..
Entrevistadora - Eu acho que você não quer nos contar ..
N - Não é isso, é que nós não temos nada ainda
Entrevistadora - Por que ?
N - Ela não mora mais aqui -- Os meninos me olharam meio espantados, menos o Louis. Sem querer eu revelei quem era... 
Entrevistadora - Ahá! É aquela menina que você beijou no aeroporto, não era ?
Lo - Sabia que a Eleanor viajou esse final de semana para fotografar ? - Te amo Louis

O resto da entrevista foi sempre a mesma coisa, as mesmas perguntas.. Toda vez que a entrevistadora tentava entrar naquele assunto, nós desconversávamos e mudávamos o assunto  .. Quando a entrevista acabou, Paul levou eu e o Louis para o 'castelo' e o resto dos meninos foram fazer alguma coisa que eu não prestei atenção no que era. Nós viemos sem trocar uma palavra ( Eu e o Louis ) Eu estava olhando para a janela, mas podia sentir o olhar dele sobre mim .. Chegamos no castelo, eu saí primeiro da van e fui entrando, seguindo direto para o meu quarto. Louis vem atrás, correndo e falando comigo 

Lo - Você tê ideia do que você fez?! - Disse se segurando para não gritar
N - Não o que eu fiz? - Disse entrando no meu quarto
Lo - Não se faça de idiota Horan .. - Me seguindo e fechando a porta com tudo - Você é tudo nesse mundo, menos idiota
N - Saiu sem querer, tá?! - Disse me jogando sentado na cama mexendo nos meus cabelos - Eu não quis dizer aquilo ..
Lo - Você expôs ela de uma maneira Niall - Disse andando de um lado para outro com a mão nos cabelos - Você não poderia ter feito isso, NÃO AGORA !
N - Calma, ela vai ficar bem?
Lo - FICAR BEM? ELES VÃO CAIR EM CIMA DELA.. SE DESCOBRIREM O QUE ELA FAZ, ELES SÃO CRUCIFICAR ELA NIALL.. ELA ESTÁ FRÁGIL.. VOCÊ SABE DISSO..
N - PARA de gritar? Eu já disse que ela vai ficar bem.. Eu só estava falando a verdade 
Lo - FALANDO A VERDADE ? - Riso irônico - Ela ficou dois meses aqui em Londres se HUMILHANDO para você à perceber, dai quando ela vai embora você percebe que esta gostando dela?
N - Mais ou menos isso - Quando eu falei isso só vi o Louis voando em cima de mim e me acertando no olho esquerdo
Lo - Quem é você? Eu não te conheço.. Pelo menos não conhecia esse teu lado. Você está me dando Nojo, Horan.. N-O-J-O! - Disse e saiu do meu quarto, fechando a porta com tudo ... Eu coloquei uma mão em cima do meu olho e sai do meu quarto rumo a cozinha.

Quando eu chego na cozinha a Ali ta na bancada comendo sorteve, e não percebe a minha presença até que eu chego mais perto da geladeira e pego um saco de ervilhas congeladas para colocar no meu olho

A - Oi Nial.. O QUE ACONTECEU?
N - Anh. Eu bati meu olho na quina da cama
A -- Ela veio até em mim e tirou o saco de ervilha do meu olho - Eu vou fingir que acredito - Colocou o saco de ervilha de novo no meu olho
N - Ai ! 
A - Isso tá feio
N - Poise .. O Harry me falou da sua briga com a Larissa
A -- Desvia o olhar, lembrando da briga e tentando conter a vontade de chorar - Poise - Deu um sorriso falso - Mas quem não briga ?
N - Hey .. Se quiser me contar qualquer coisa, pode falar, ok?
A - Pode deixar - Sorriu falso e pressionou o saco de ervilha conta o meu olho - Mas sabe o que é Niall ? Minha vida, desde que conheci a Larissa sempre foi resumida à ela. Nós fazíamos tudo juntas, mas as vezes eu ficava na sombra dela, para não magoá-la, por que, você sabe, ela tem problemas com alto-estima e é super insegura - Os olhos dela já estavam vermelhos, suas lágrimas desciam cada vez com mais frequência e sua voz falhava cada vez mais - Mas ela nunca me julgou como eu julguei ela, ela nunca jogou nada na minha cara, como eu fiz, e o mais incrível é que sempre ela consegue fazer isso .. ela SEMPRE se passa pela coitadinha, ela sempre consegue e eu ODEIO isso.. - Suas lágrimas engrossaram e ficaram muito mais frequentes - Mas ela é minha irmã e eu não quero perdê-la, mas eu acho que EU fiz isso.. EU me afastei quando ela mais precisava -- Ela falou isso e se jogou no meu ombro, enterrou a cabeça e começou a chorar tanto que ela nem conseguia mais falar..

Ela me deixou um pouco confuso.. Mas eu sei que ela está super arrependida, porém, eu também sei quão grande é o orgulho da Larissa.. 

N - Ei ! Calma.. Tudo vai ficar bem .. Você vai ver ..  - Beijo o topo da cabeça dela
H - QUE PUTARIA É ESSA AQUI?

P. N. Off

P. A. On

Eu tinha desabafado para o Niall. Eu estava grudada no ombro dele, até Harry chegar em casa gritando, super grosso.. Eu me soltei do Niall, sussurrei um obrigado e, ao sair da cozinha eu passei direto pelo Harry, que estava com uma expressão brava e confusa ao mesmo tempo.. Hoje foi o dia que eu mais precisei do Harry, mas ele sempre tem compromissos e nunca consegue ficar comigo.. Ele tem ficado grosso e ignorante .. Tem alguma coisa errada com ele, mas acho que ele não confia em mim o suficiente para contar.

H - Hey,  NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHO - Foi atrás de mim - Alice - Puxou o meu braço, me fazendo virar para ele.. - Não.Me.Dê.As.Costas - Disse se segurando para não gritar
A -- Minhas lágrimas já tinham voltado a escorrer - Porque eu não posso te dar as costas, se você está me dando justo quando eu mais precisava de você? - Me soltei (lê-se ele me soltou) e fui em direção ao nosso quarto, tranquei, enfiei minha cabeça no travesseiro abafei o meu choro com o mesmo

P. A. Off



-----------------------------------------------------------------------------------------

Heey people !!
Minha semana de provas começa amanhã, então se eu não puder postar certinho, ou caso o cap fique  curto, vocês já sabem o por que ...


Malikisses #Laah



Nenhum comentário:

Postar um comentário