sábado, 31 de agosto de 2013

Little Things - Capítulo Vinte e nove ( Penúltimo da 1º temporada )

La - Vamos limpar as lágrimas, arrumar os cabelo, por que temos um baile para curtir
A - Assim que se fala ! 
(Risos )

P. La . Off

Já estavam todos reunidos para a coroação do Rei e da Rainha do Baile de Primavera .. 

Apresentador - E o rei é ... Nossa ! Que novidade ... MATTHEW JACKSON ! Suba aqui para pegar a sua coroa !

( Gritos, assovios, elogios e muito mais )

Apresentador - E a nossa rainha é .. - Arregalou os olhos enquanto Nicolly estava subindo no palco - LARISSA MCALESSE ! 
Nicolly parou bruscamente ...


N - WHAT?! 
La -- Ria da cara da Nicolly enquanto subia para o palco 
N -- Saiu do ginásio correndo e puxando as suas duas seguidoras junto 
A - Pose para a foto ..


P. La. On 

EU GANHEI ! ... A cara da Nicolly foi a melhor da noite .. Eu ri muito depois ...
Eu e Matthew dançamos a dança ''Real'' .. Depois veio todo mundo, mas ainda com a música lenta.. Eu e Matthew conversávamos e riamos até que eu vi alguém me encarando .. Alguém não, Nicolly


Eu mandei beijinhos no ar para ela e ela mandou o dedo do meio para mim .. Eu começei a rir sozinha e o Matthew riu da minha risada ..

M - Vem .. - Disse me puxando para fora 
La - Aonde a gente vai ?
M - Lembra que eu te falei que queria fazer uma coisa com você antes que você fosse embora ? 
La - Sim - Disse meio com medo 
M - Então ..
La - Que coisa é essa? - Eu estava morrendo de medo da resposta 
M - Já já você descobre ..  - Disse entrando no carro
La -- Entrei no carro, morrendo de medo, mas entrei 

P. La. Off

P. N. On

Estávamos no camarim, o show tinha acabado á alguns minutos..

Lo - Estou MORTO ...
N - Eu estou com fome ..
Z, Li e H - Novidade!
N - Alguém que ir no Nando's ?
Z - A essa hora?
N - Mas fecha só 00:00 e anda são 22:45 ..
Lo - Eu não consigo nem andar direito parceiro .. Mals, mas dessa fez não vou ir
H - Eu tenho que falar com a Alice, hoje era o baile de Primavera dela e eu não pude acompanhá-la ¬¬'
N - Zayn.. Liam?
Li - Eu tenho a Dani ..
N - Zayn ..?
Z - Ok, eu vou com você, mas não vamos ficar muito tempo não , OK?!
N - EBA ! -- Sai correndo e pulei no colo do Zayn - Te amo !
(Risos)
H - Seus Gays!
Z - O Niall, só se for.. Eu sou apenas uma vitíma ..
N - EI !
(Risos)
N - Vamos logo BadBoy, eu estou com fome .. - disse acenando um tchau para os meninos e saindo do camarim
Z - BadBoy? - Disse andando depois de acenar um tchau para os meninos e me seguindo
N - Desculpa, só a Perrie pode te chamar assim ?
Z - ANH?
N - É que eu ouvi ela te chamando assim, umas madrugadas atrás
Z - Seu filho da Puta ..
N -- Eu não me aguentei e ri da cara que ele fez

Nós fomos para o Nando's, só que cada um em seu carro, por que ele iria pra o castelo e eu para a minha casa quando saíssemos daqui ...

* Depois de comermos *

Z - A Perrie pediu para eu entrar no Skype agora .. Já vou ter que ir ..
N - Oks! Até amanhã dude !

Zayn saiu do Nando's depois de pagar a sua conta .. Eu fiquei olhando ao meu redor, o Nando's estava quase vazio.. O tempo estava feio, jájá iria chover .. Fiquei olhando para o céu através da janela quando fui tirado dos meus pensamentos pelo meu toque de celular  .. Eu sou um amendobobo yeah!, você é um amendobobo yeah! ♫ = Larissa

Ligação modo On

N - Heey Little Potato !
La -- Sons de choro
N - Laala, você está ai?
La - D-desculpa Niall, eu não d-deveria t-ter ligado-do pra você ..
N -- SIM, Ela estava chorando - Onde você está? O que aconteceu ? Por que você está chorando?
La - V-vem me buscar? - Disse choramingando
N - Claro - Disse me levantando da mesa e indo em direção ao balcão pagar - Onde você está?
La - E-eu não sei ..
N - 2 meses em Londres e você ainda não decorou a cidade?
(Risos)
La - Só você para me fazer rir agora - Suspirou - Eu estou perto do Madame Tussauds, aquele museu que vocês fizeram suas e-estátuas de cera ..
N - Já ouviu falar de sorte? Estou á 4 quadras daí .. Fica na frente que eu já estou chegando -- Disse entrando no carro
La - Ok! Não desli-liga.. 
N -- Percebi medo na sua voz - Pode deixar que eu não vou desligar.. Ta sozinha?
La - Aham ..
N - Quer conversar sobre o que você está fazendo ai?
La - Ago-gora não .. Melhor falar sobre isso pe-pessoalmente 
N - Ok !

A partir dai ninguém falou mais nada.. A única coisa que quebrava o silêncio era o som da respiração ofegante dela. Quando eu cheguei, ela rapidamente limpou as lágrimas, levantou da escadaria do Museu e caminhou em direção ao carro..

La - Hey -- Tentou dar um sorriso
N - Hey  ..
La - Já pode desligar - Apotou para o meu celular 
N - Aê!
( Meio que risos )
N - Para a minha casa?
La - Qualquer lugar longe daqui ..
N - Vou considerar um Sim, só lembrando que minha casa não é Qualquer lugar - Fingi estar bravo e consegui fazê-la sorrir,  pelo menos por alguns instantes ..

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Maals People pelo cap pequeno q pela demora, mas como eu já tinha falado com vocês isso tudo é culpas das : PROVAS ! Quem inventou isso que queime no Tártaro ! u.u

Malikisses #Laah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário