quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Little things - Capítulo Vinte e dois

Ok ! Agora eu estava mais confuso do que nunca... A Larissa ficou me encarando um pouco e depois saiu correndo.. Eu sentei na minha cama e fiquei pensando no que eu fiz ..

P. N. Off

P. A. On

Intervalo ♥
Fui comprar meu lanche... Hoje a tarde tenho treino de volleyball e depois do treino vou sair para fazer compras, já que eu vou ficar um bom tempo aqui em Londres ainda .. Minha mãe me mandou uma boa mesada esse mês =DD (Te ♥ mãae).. Peguei meu lanche e fui em direção a mesa que a Sisi tava sentada

A - E ai, como foram as aulas até agora?
S - Legais até !
A - Aposto que a Larissa discorda disso
S - Ela nem teve aula direito hoje
A - Porque ? Foi expulsa da sala?
S - Não, ela saiu correndo com o Matthew da sala quando a aula tinha recém começado. Eu ia até perguntar se você não tinha visto ela .
A - Estranho .. Mas o Matthew já apareceu ?
S - Não vi mais ele também, e ele não está nas minha próximas aulas
A - Mas está na minha próxima... Se ele for eu te pergunto para ele o que que deu e te mando sms oks ?
S - Oks!
A - Mas e ae, novidades?
S - David pediu para conversar comigo hoje.. Disse que é sério e disse também que iria me levar num lugar surpresa .. Estou com medo que esse seja o nosso fim ..
A - Se fosse mesmo, ele não iria te levar num lugar surpresa... Se anima ai ! Pensamento positivo  - Sorri


S - é.. você tem razão ..

Meu celular começou a apitar : SMS

SMS On

H - Heey love, vamos almoçar fora hoje ?
A - Claro ^^ 
H - Gosta de comida brasileira ?
A - Claro ! Amoo as comidas da minha terra !
H - Sabia ! haha
A - Hehe .. O que você está fazendo?
H - Respondendo alguns tweets e resolvendo umas coisas aqui
A - Isso mesmo ! Você não sabe o quanto isso deixa uma pessoa feliz (= 
H - =D .. Vou te buscar 12:00, já que você tem volley a tarde ..
A - Pega uma roupa para mim então? Dai eu me troco na escola e a gente economiza tempo ^^
H - Ok .. Qual roupa?
A - Vou confiar isto a você Styles.. Honre teu sobrenome hehehe 
H - Pode deixar hehehe
A - Vai começar minha aula agora .. Até depois, amor xoxo
H - Até princesa xoxo

SMS Off

Cheguei na sala, meio atrasada e o professor já estava na sala ..

A - Com licença ?
Prof - Entre !

Logo avistei o grupinho do Matthew e ele, como sempre, no meio ...

A - Brandon deixa eu sentar ai? É rapidinho - Brandon é tipo o Melhor Amigo do Matthew e estava sentado do lado dele
B - Claro princesa ... - Saiu 
A -- O professor olhou para onde nós estávamos e eu tive que conversar com o Matthew sussurrando - Ei.. Onde ta a Larissa?
M - No ''Castelo''
A - O que ela foi fazer lá no meio da aula?
M  - Não sei..  Ela ligou para a Elonor, ou algo assim, dai ela pediu pra essa menina contar mais, depois falou Atuação Modo On e depois começou a chorar .. Isso faz algum sentido?
A - Na verdade não, mas valeu do mesmo jeito ... - 

Sem o professor ver eu mudei de lugar e mandei sms para Silvia contando sobre o que o Matthew me falou .. Mandei SMS para Eleanor também, mas ela não me respondeu ¬¬'

P. A. Off

P. La. On

Foi muito inesperado.. Eu jamais imaginaria que o Niall iria fazer uma coisa como aquela. Mesmo odiando a Demi, o que nós ele fez foi errado ... Mas foi tão bom ... Eu esperei quase a minha vida toda por isso ... Bem, eu fiquei encarando o Niall por alguns segundos, até cair na real , e saí correndo de lá ... Fui parar no quarto do Louis.. Ele e a Els estavam lá ..

Lo - O que aconteceu ?
La -- Eu não conseguia falar só chorar ..
Lo - O QUE O NIALL TE FEZ ?
La - Ai que eu começei a chorar mesmo
Lo - Esse puto me paga - E saiu do quarto
E - Calma Lari, Senta aqui - E bateu na cama, ao lado dela 
La -- Eu sentei ao lado da Els ..
E - Quer água ?
La -- Fiz que não com a cabeça ..
E - Calma ..

Depois de uns 10 minutos eu parei de chorar 

E - Quer me contar o que aconteceu?
La -- Fiz que sim com a cabeça - E-eu fiz uma burrada ontem a noite ..
E - Que burrada?
La - Eu deixei na cara pro Niall que gostava dele, mas e-eu pensei que ele estava bêbado e que não iria de lembrar no o-outro dia, mas ele se lembrou. Por isso ele veio pedir para o Louis meio que ''confirmar'' o que ele pensava.. Só que eu cheguei bem á tempo e o Niall veio atrás de mim e eu me declarei para ele no closet, por que eu não estava aguentando mais e ...
E - E .. ?!
La - Elemebeijou
E - Ele OQUE?!
La - Você ouviu ...
E - Só queria ver se não tinha ouvido errado
La - E agora, nossa amizade foi para o espaço .. - Começei a chorar de novo - Não adianta falar que as coisas vão voltar ao normal por que não vão


E -- Não falou nada só me abraçou

P. La. Off

P. Lo. On

QUE MERDA QUE O NIALL FEZ DESSA VEZ?
Cheguei no quarto dele, mas parecia que ele não tinha percebido que eu estava ali, num tipo de transe 

Lo - NIALL?
N -- Saiu daquela transe - Que foi Louis?
Lo - O que aconteceu entre você e a Larissa que ela quase não consegue respirar de tanto chorar ?
N - Eu beijei ela 
Lo - VOCÊ OQUE?
N - Você ouviu
Lo - Niall, a menina é apaixonada por você desde que ela virou directioner, e você a beija ela? Ainda mais namorando.. Provavelmente para você não significou nada, mas para ela SIM.. SABE QUANTO TEMPO ELA ESPEROU PARA ISSO PARA VOCÊ ESTRAGAR DESSA MANEIRA? SE VOCÊ NÃO QUER NADA COM ELA FALE, NÃO ILUDA-A .. DOÍ MENOS, eu garanto
N -- Ficou quieto

Eu resolvi sair dali e fui para a sala

P. Lo. Off

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeey .. estou tentando atualizar a cada dois dias ^^
Ficou meio curto mas pelo menos atualizei hoje ^^

#Lah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário