quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Little Things - Capítulo Vinte e cinco

Tomare que essa festa não acabe tarde ...

P. La. Off

* Final daquela festa (00:00) *

Z - E ae! Quem topa balada agora ?
N - Eu ! - Sorriu e olhou para a Demi, esperando uma aprovação.. Ela acentiu com a cabeça
Louis e Els -- Se entreolharam e sorriram - Eu ! - Falaram juntos
Harry e Alice -- Se entreolharam, mas foi algo mais.. Safado? 
H - Eu estou cansado, sabe como é né? Nós vamos para a casa ..
Lo - A gente entendeu Harry .. Não precisa explicar
(Risos.. Menos a Alice que ficou vermelha)
Z - E vocês?
D - Eu quero ir ! Vamos Liam ?!
Li - Claro ..- Sorriu
La - Eu tenho aula amanhã de manhã ..
Lo - Cof Cof Pirralha Cof Cof ..
La - Só não corro atrás de você por que estamos em um lugar público, Boo ..
Lo - Sorte minha..
(Risos)
La - Niall, posso ir para sua casa hoje ? o Matt não vai amanhã para a aula e eu fiquei sem carona para ir á escola ...
N -- Sorriu - Claro ! 
La - Obrigado - Sorri de volta - Tchau para vocês, menos para o Louis.. Divirtam-se !
Todos e até o Louis - Tchau ..


*4:24 AM*

Eu estava dormindo angelicalmente quando ouvi barulhos de vidros quebrando ... Acordei assustada, peguei meu salto ( NOSSA LARISSA, CUIDADO, SEU SALTO É MUITO PODEROSO) e fui indo até á fonte dos barulhos.. Nem lembrei que eu estava só com uma blusa do Niall ( Poise, esqueci meu pijama de novo !   PALMAS clap*clap*cla*) Quando eu cheguei a sala vi Niall no chão tentando se levantar.. Ele havia derrubado todos os porta-retratos e vasos que tinham em cima do home ( estante da Tv, só que com um nome mais chique) Sorte que a Tv era grudada na Parede, se não ela tinha ido para o chão junto ..
Liguei as luzes ..

La - Niall você está bem? - Perguntei preocupada
N - Saabi comu é .. - Sim, ele estava completamente bêbado ..

Eu o ajudei a levantar e vi que sua bochecha estava sangrando.. Ele tinha se cortado com os cacos.. Sorte que não foi um corte muito fundo e não tinha cacos no machucado 

La - Vem - Disse puxando ele para o quarto.. No caminho ele foi dizendo um monte de coisas sem nexo ..

Eu o deixei de box e o coloquei embaixo do chuveiro .. Ela murmurava palavrões e palavras que eu não conseguia decifrar ..Depois de uns 10 minutos eu desliguei o chuveiro e joguei uma box, um shorts de dormir e uma regata para ele e fechei a porta ..

La - Quando tiver terminado, me avisa..
N - Ok ! - Depois de uns 5 minutos ele se pronunciou - Terminei
La - Niall, que demor .. - Disse entrando, mas ele ainda não tinha se vestido
N - SURPRESA!
La - NIALL ! - Disse tapando meus olhos e saindo do banheiro
N -- Riu - Você gostou da surpresa, não é ? - Agora ele já falava melhor, mas ainda estava bêbado.. Eu acho .. 
La - Só me chama quando estiver realmente pronto
N - OKOK ! 

Depois de uns 10 minutos ele me chamou, mas dessa vez ele estava realmente vestido .. Eu peguei  a caixinha de Primeiros Socorros e procurei por Methiolate, ou algo parecido ..

N - O que você esta procurando..?
La - Um negócio para sua bochecha .. ACHEI - Sorri vitoriosa - Senta ai .. - Disse apontando para o vaso sanitário
N -- Sentou - Vai doer?
La - Não - Me segurei para não rir .. Depois que passei o remédio, eu coloquei um band-aid no local do machucado - Pronto
N - Mais já? Que enfermeira rápida
La - Poisé - Sorri
N -- Se levantou e me prensou na parede - Essa enfermeira quer fazer mais alguma coisa? - Sussurrou no meu ouvido
La -- Não pude negar que eu me arrepiei quando ele disse isso, mas não era certo.. Eu queria isso, mas não hoje, não agora - Niall, você está bêbado.. - Tentei sair dali.. Consegui ! Fui andando para o quarto de hospedes ( Sim, os móveis tinham chegado ^^ ) e Niall ia me seguindo ..
N - Eu te amo Larissa ..
La - Também te amo - Disse sem me virar
N - Eu te amo como você me ama ..
La -- OK! Eu empaquei .. Como assim ..?! Ele estava bêbado, mas mesmo assim - Eu sei Niall, você me ama como sua irmã mais nova - Continuei andando 
N - Não se faça de desentendida, você sabe o que eu quis dizer.. Eu te amo mais do que isso.. Você é o amor da minha vida ..
La - OK! Parei de novo.. Ele estava bêbado, mas eu estava nervosa pois só há 3 tipos de pessoas que falam a verdade : As crianças, as com raiva e AS BÊBADAS ... Não.. Isso é só o Niall delirando mesmo.. Não pode ser verdade, eu queria que fosse, mas sabia que não era.. Comecei a gargalhar, nervosa. - Niall, você está BÊBADO.. Vá dormir logo ..- Disse entrando no quarto de hospedes, quando fui fechar a porta ele segurou com a mão ..
N - É verdade.. Você sabe que é .. - Soltou a porta e foi para o seu quarto.. eu acho

OK ! Conclusão de tudo aquilo: Não consegui mais dormir ! Valeu Niall.. Fiquei a noite toda pensando no que tinha acontecido ..


P. La. Off

* A tarde *

P. A. On

H - Vamos Ali, se não vamos nos atrasar..
A - Já estou descendo Hazza ! - Terminei de passar o batom e desci.. Ele estava na sala me esperando. Eu estava assim :

*u*

H - Aleluia ! - Disse virando para mim e logo depois mordendo os lábios ..
A - Vamos Harry - Estalei os dedos na frente dele
H - Anh?! .. Ah sim, vamos !
A -- Ri 

* Lá na agência *

Atendente - Quais destinos vocês gostaram mais? - Ela falou depois de nos dar uns 500 folders diferentes .. Era  um fim de semana ..
H - Eu gostei mais desses três - Ele mostrou o folder da Disney, de LA, e dos Alpes Suiços..
A - Vamos aproveitar o Sol - Falei para ele 
H - Bye bye Alpes ...
A - Eu já eliminei um, agora é com você..
H - Mas e se eu escolher o que você não quer?
A - Eu vou amar qualquer um dos dois - Disse fazendo uma careta que saiu meio estranho, Mais ok !


H -- Depois de um tempo pensando ele finalmente falou - Disney, então !

 

A - Isso !!!
H - Sério que você queria Disney?! Por que não me falou?
A - Nem tudo na vida é fácil ...
H - Boom saber 
(Risos)
Atendente - Ótima escolha ! Estarei providenciando tudo - Sorri

* 30 minutos depois *

Atendente - Aqui estão suas passagens.. Vocês já tem visto?
H - Para lá ainda não
A - Nem eu ..
Atendente - Vou resolver isso num minuto - Entrou numa sala que parecia ser de alguém superior a ela
A - Eu vou para a Disney ! Meu sonho de criança *--*
H -- Só ficou me observando e soltou um sorriso
A - O que foi ?
H - Como você fica linda feliz ..
A -- Corei.. Mesmo namorando por 2 meses, ainda não sabia como receber um elogio - Anh.. ér.. Obrigado 
H -- Sorriu 
Atendente - Bom, vocês vão ter que ir nesse lugar pegar os seus vistos.. Da para ir hoje se quiserem, fica aberto até as 17:30 - Ainda eram 15:45 
H - Ok, muito obrigado - Sorriu
Atendente - Muito obrigada vocês - Sorriu

Nós estávamos andando de mãos dadas até escutarmos um barulho.. Eu olhei para trás..

A - Hum.. Harry .. - Cutuquei ele - Acho que temos um problema .. - Apontei para onde o barulho vinha 

P. A. Off 

--------------------------------------------------------------------------------------------

Heeey .. Consegui postar hoje ! ( Palmas para mim )
Esse cap foi por não escrever domingo :*

Malikisses  # Laah 


♫Querem ouvir uma música boa ? Minha dica : Beside You - 5 SOS .. é simplesmente PERFECT ♥ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário