terça-feira, 27 de agosto de 2013

Little Things - Capitulo Vinte e sete

N - Claro ! - Sorriu de lado
La -- Sentei na cama ao lado dele... Nós ligamos a TV,  ficamos vendo MIB 3 e comendo < Doritos 3...

Eu acabei pegando no sono ... Hoje era sexta - feira .. Sisi iria embora hoje ... Nós viemos para cá juntas, mas vamos ficar separadas ... Sisi no Brasil, Alice aqui e eu em New York .. Mas uma coisa me fazia diferente delas : Elas ficariam felizes com isso... Hoje a noite é o baile de primavera .. A Sisi vai perder, já que ela vai no começo do final da tarde .. Meu acompanhante vai ser o Matt ( Provavelmente futuro rei do baile ) .. Os meninos teriam show hoje, por isso não poderiam ir .. E por causa do baile não teríamos aula hoje .. Eu nem tinha percebido que ainda estava na cama do Niall, mas ele não estava lá .. Provavelmente ele teria dormido no quarto de hospedes.. Meu vestido para o baile seria estregue hoje na casa do Niall.. Fiquei pensando eu como minha vida mudaria ( DE NOVO ) com essa mudança.. Minha vida sempre foi assim por ser filha de militar : á cada 2 anos eu me mudava de cidade.. Por isso que eu não tive muitos relacionamentos : a distância não ajudava. Por um lado até que era bom, pois eu conhecia o Brasil inteiro já.
Levantei e fui atrás de Niall.. Não o achei! Fui para o banheiro para fazer minhas ''higienes matinais'' e quando fui trocar de roupa.. CADÊ SUA ROUPA LARISSA? QUE LINDO ! Eu esqueci de pegar uma roupa ¬¬ ..O meu uniforme não era o dos mais confortáveis .. TIVE UMA IDÉIA ! .. Fui até ao armário do Niall e peguie uma blusa que ficava até a metade das minhas coxas e fiz isso com ela :


TARAAAAAM ! Um vestido *--* .. Peguei uma pantufa do Niall (que no caso ficava nadando no meu pé, mas ok ! ) e fui para a cozinha .. Lá peguei um biscoito e fui para a sala ... Meu cel começou a tocar .. Eu fui correndo até ao quarto do Niall para pega-lo ... Era um SMS do Matt 

SMS On

M - Eae .. Preparada para ser rainha do baile?
La - Haha! Eu tenho certeza que você e a Nick que vão ser os escolhidos.. Como sempre
M - Esse ano não, eu te garanto ... Qual a cor do teu vestido?
La - Por que?
M - Para combinar com a minha gravata ..
La - HAHAHAHA - Sério, eu não consegui parar de rir depois daquela sms
M - Eu estou falando sério
La - é?! Desculpa então .. Rosa Pink e preto !
M - Ok, então ... Novas?
La - Sim.. Eu vou embora domingo para New York ..

SMS Off

Não deu nem tempo de terminar de enviar a SMS que ele já me ligou ..

Ligação On 

M - COMO ASSIM?
La - Fiquei sabendo ontem a tarde .. Desculpa não te falar antes, passei o resto do dia chorando ..
M - Por que você vai?
La - Meus pais vão se mudar para New York e eu vou ser obrigada a ir junto ..
M - PQP .. É muito longe ...
La - Poise ...
M - Não tem como você convencê-los a ficar?
La - Não .. De quem você acha que eu puxei essa natureza teimosa?
( Risos)
M - Você vai esse domingo ?
La - Sim ..
M - Você tem tão pouco tempo aqui .. 
La - Poise ..
M - Eu queria fazer uma coisa antes de você ir embora ..
La - O que?
M - Depois do baile eu te conto 
La - Matthew.. É isso que eu estou pensando?
M - Depois a gente se fala .. As 8 eu passo ai para te pegar .. Manda o end. por sms ..
La - Me responde Mat - Ele desligou .. Merda .. Tenho quase certeza do que ele quer , mas não tenho tanta certeza se eu quero 

Ligação Off

Mandei uma SMS para o Niall perguntando onde ele estava , ele não me respondeu, apenas falou que estava voltando .. Pedi uma roupa para ele, e ele falou que passaria no ''castelo'' para pegar .. Fui até a um dos violões que estava na sala e o peguei .. Peguei o not do Niall, que tinha senha ( que no caso era Potato4ever ) e me fechei no quarto ..

P. La. Off

P. S. On 

Já estava quase na hora da gente ir para o aeroporto ... Minhas malas estavam prontas e eu estava com David no quarto dele .. A mãe dele já tinha chorado várias vezes hoje, só de pensar em ''Seu bebê indo embora'' - como ela dizia .. O pessoal iria se encontrar aqui e iriamos todos juntos para o aeroporto ..

Mãe do David  - FILHOO, SUAS VISITAS CHEGARAM !
D - JÁ ESTAMOS DESCENDO .. Vamos - Disse puxando minha mão ..
S - Vamos - Sorri

Ao chegarmos lá em baixo estavam : Os 5 do 1D .. A Els ( Que iria embarcar hoje também .. ) A Alice (que estava vermelha .. ela com certeza já tinha chorado), A Larissa ( Normal ) , A Dani ... A Perrie entrou em turnê esses dias ai ! .. Nós fomos numa van .. ( SIM .. FOMOS NÓS 11 NUMA VAN ) .. Ao chegar lá ficamos na área VIP, por causa dos meninos, até chamarem os voos .. O primeiro foi o de Els .. Louis estava se segurando para não chorar.. Els também, até que Larissa foi até ela e falou alguma coisa no ouvido dela.. Ai sim que a Els começou a chorar mesmo.. Niall olhou para ela e logo em seguida olhou para baixo .. Com certeza ele sabia do que elas estavam falando ..Fui até ele e perguntei

S - O que a Larissa falou para a Els que ela começou a chorar assim?
N - Quando você estiver quase subindo no avião, ela vai te contar ..

Fiquei meio curiosa pois pela expressão dele, coisa boa não é .. Eu tentei esquecer isso mas não dá .. Ficamos conversando até que eu cai na besteira de perguntar sobre a Demi para o Niall

S - Onde a Demi ta ?!
N - Aanh .. Em casa eu acho .. - AI QUE CAIU A FICHA .. ELES NÃO ESTAVAM MAIS JUNTOS..

O cel de Louis brilhou, provavelmente um SMS .. Ele olhou e eu vi sua feição mudar .. Era raiva ? .. Ele fuzilou a Larissa com os olhos e bem na hora que ele ia falar alguma coisa para ela o David se pronunciou ..

D - Aquele ali é o nosso ! Vamos ?!

Eu olhei para todos .. Dei um abraço em cada um e fui abraça com a Alice e a Larissa até á porta de embarque .. Todas estavam chorando

La - Chegamos aqui unidas e agora cada uma vai seguir um caminho diferente 
A - Você não ficar em Londres?
S - Sua mãe vai te mandar de volta para o Brasil
La - Agora cada uma vai seguir um caminho DIFERENTE -Ela deu ênfase na última palavra .. Eu e Alice ficamos á encarando em busca de respostas - Eu vou para New York no domingo... Meu pai foi transferido para lá ..

Naquela hora a Alice ficou encarando a Larissa e começou a chorar mais .. Meu tempo com elas estava acabando .. David me puxou .. Só deu tempo deu sussurrar um Tchau para elas e já me via dentro do avião 

P. S. Off

P. A. On

Eu não podia acreditar no que ela havia dito .. Não podia ! Eu me sentia traída, omo se alguém tivesse me apunhalá-do pelas costas, fiquei alguns minutos encarando ela , sem poder acreditar no que tinha ouvido, até que ela quebra o silêncio

La - Alice, eu não quero ir, mas e...
A - MAS NADA ! - Eu interrompi ela - VOCÊ SEMPRE CONSEGUE O QUE QUER.. O QUE CUSTAVA FAZER SUA MÃE DIZER UM SIM ?
La -- Olhou para o chão e voltou a me encarar
A - Por que você fez isso comigo?


La - Eu não POSSO ficar .. PARA DE SER EGOÍSTA ! VOCÊ SABE QUE ISSO ESTÁ ME MATANDO POR DENTRO, MAS EU NÃO POSSO FICAR
A - VOCÊ QUE É EGOÍSTA .. POR QUE PELO QUE EU SEI, NÃO SOU EU QUE ESTOU INDO EM BORA DAQUI A 2 DIAS E NÃO CONTA PARA SUA BFF ..
La - EU FIQUEI SABENDO DISSO ONTEM A NOITE E VOCÊ ACHA QUE EU FIQUEI FELIZ?! QUANTO A ISSO EU NÃO POSSO FAZER NADA, PORQUE NÃO DEPENDE SÓ DE MIM .. 
a - VOCÊ SABE QUE PODE FAZER ALGUMA COISA SOBRE ISSO, SÓ QUE NÃO QUER, E O QUE MAIS ME MAGOOU FOI O FATO DE VOCÊ NÃO TER IDO CORRENDO LIGAR PARA MIM.. antigamente você iria fazer isso..
La - Antigamente você não tinha um namorado - Virou as costas e foi andando em direção ao resto do povo, eu fui atras
H - Você está bem ? - Disse me abraçando de lado assim que cheguei até eles
A - Pergunta para a Larissa -- Todos viraram para ela
Lo - É Larissa, você não tem algo para nos contar ?
La -- Ela olhou para o Niall pedindo ajuda 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey People ! 
Mil desculpas a demora, mas voltaram as minhas provas e eu estava afundada em trabalhos para ajudar ¬¬'
Essa semana e na outra vai ser complicado potar.. Mas na outra, tudo volta a ser como era antes *----*

Malikisses #Laah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário