quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Little Things - Capitulo Vinte e oito

H - Você está bem ? - Disse me abraçando de lado assim que cheguei até eles
A - Pergunta para a Larissa -- Todos viraram para ela
Lo - É Larissa, você não tem algo para nos contar ?
La -- Ela olhou para o Niall pedindo ajuda 

P. Lo. On

Li - E então .. O que é essa coisa tão importante que você tem para contar?
La - Até você Liam?!
Li - Foi mal, eu só estava perguntando
Lo - RESPONDE! - ok ! Me exaltei um pouco..
N - Ei ei ei ! Vai com calma Louis ..
La - Você já sabe .. - Olhou para o chão
Lo - Já sei o que?
La -- Me encarou com um olhar : ''Vou te matar''
Z - Parem de fazer drama e vamos logo, antes que a gente fique cercado .. - Revirou os olhos e andou em direção a saída e todos os seguiram
Lo - Da van você não escapa -- Sussurrei no ouvido da Larissa
La - Por que você ta fazendo isso? - Sussurrou de volta
Lo -- Só passei por ela e fui em direção á van 

P. Lo. Off

* Na van *

P. La. On

Louis ! aarg ! Como pode fazer isso comigo ? Tenho certeza que foi a Els que contou

H - E então ?

Todos olharam para mim .. Que pressão O.o

La - Eu .. Eu vou me mudar - Todos me encaram ainda mais .. A Alice voltou a chorar e o Louis estava com muita raiva .. MUITA raiva ! - Pra New York ...
Z - O QUE ?!
Li - QUANDO?
H - COMO ASSIM ?
Lo - Quando você iria contar isso para a gente?
La - Quando eu estivesse pronta..
Lo - Mas você vai daqui a 2 dias
La - E você queria que eu fizesse oque ? Saísse contando para todos como meus pais me obrigaram a ir morar com eles e que eu estou super infeliz com isso?
( Silêncio mortal )

Li - Quando ficou sabendo disso?
La - Ontem a tarde/noite ....

( Silêncio Mortal again )

Os meninos foram para o local do show fazer aqueles negócios que eles fazem 
 horas antes do show começar e eu fui para o ''Castelo'' para me arrumar para o baile .. Eu estava pronta : Make, cabelo, só faltava colocar a roupa.. mas como ainda faltava um tempinho resolvi falar com a Els ...

SMS On

La - Muito obrigada Els ! O seu namorado ficou bravo comigo por aquilo que eu te disse e que você falou para ele ..
E - OMG ! Ele não sabia ?
La - Não você foi a segunda a saber ..
E - Quem foi o primeiro?
La - Niall 
E - Aaah .. Sério .. Mil desculpaas eu não sabia que ele não sabia :$
La - Mais cedo ou mais tarde eu teria que contar mesmo =/
E - Ele não ta bravo com você ..
La - Você não viu o jeito que ele me olhou quando ele ficou sabendo ...
E - Mas é o Louis ..
La - Por isso mesmo que eu to com medo.. Por que é o Louis :%
E - Relaxa .. Já já vocês se resolvem...
La - Deus te ouça ! 
E - hahaha .. Fazendo?
La - Esperando dar a hora para colocar meu vestido ..
E - AÊ! Teu baile de primavera hoje né?
La - Aahm! :) .. E o que você está fazendo?
E - Acabei de ir no Starbucks ^^ .. Amanhã começam as sessões de fotografia :p
La - Viciada ! hahahaha
E - hahahah Pois é ..
La - Vou voltar a me arrumar ... Bjs 
E - Bjs .. Manda uma foto da coroa !
La - Que coroa?
E - A que você vai ganhar hoje a noite!
La - Hahaha .. Tomara (y)
E - Você vai .. xoxo
La - xoxo

SMS Off

Coloquei minha roupa :

Baile de Primavera
( Menos a coroa de flores ( Por enquanto )

Quando estava terminando de colocar o sapato, o Matt me manda um sms dizendo que já está lá em baixo .. Quando eu termino que de colocar o sapato, eu desço correndo (e quase caiu para variar ¬¬ ) Mas eu consegui chegar inteira ao Matthew, que ficou me olhando de baixo até em cima um bom tempo 

La - E então .. ?
M - Woow ! Dessa vez você se superou ..



La -- Sorri tímida
M - Vamos ? - Disse abrindo a porta do carro para mim
La - Vamos ! - Disse entrando no carro 

* No Baile *

Quando chegamos ao Baile, eu ganhei uma ''tiara de flores'' (o da imagem da minha roupa ) e o Matt um colar de flores..
Depois de um tempo, eu estava com o Matthew dançando uma música da Britney Spears, até que eu vejo a Alice entrando com o Brandon ( Um amigo dela ) .. Ela estava assim :

'0'

Eu tinha que falar com ela .. Talvez aqui nem agora seria o momento certo, mas era o único momento que eu tinha ..

La - Matt, eu já volto
M - Ok ! - Sorriu 
La -- Dei um sorriso de canto e fui atrás da Alice

***

La - Alice?
A -- Virou para mim
La - Será que a gente pode conversar á sós? - Disse olhando para ela e para o Brandon
A - Eu não tenho nada para conversar com você ..
La - Que pena ! Eu tenho .. - Disse puxando ela para fora do salão ( ginásio ) e levando-á para uma sala de aula vazia 
A - LOUCA!
La - Isso não é novidade para você .. - Revirei os olhos - Dá para parar com isso?
A - Isso o que ?!
La - Isso ! Ficar sendo fria comigo ..
A - Você me deu motivos .. - Agora foi ela que revirou os olhos
La - Desculpa se eu não te contei antes .. Não foi por causa de não considerar mais minha BFF ... Foi simplesmente o fato de não querer aceitar que eu iria te deixar .. DE NOVO !
A -- Ficou me encarando 
La - Você sabe que aquela vez, Quando você ficou em Marabá e eu fui para Francisco Beltrão não foi tão fácil.. á distância atrapalha um pouco .. Mas mesmo assim nós estamos aqui, Juntas, eu sei que nossa amizade consegue resistir a isso, eu só não queria que isso acontecesse denovo - Falei já com lágrimas nos olhos ( Que merda Larissa.. Você chora por qualquer coisa .. Se bem que isso não é ''qualquer coisa'' ) .. Quando eu voltei á olhar para Alice, ela também estava com lágrimas nos olhos 


( Ignorem o chápeu ¬¬ )

O silêncio reinou até que eu fui surpeendida por um abraço :


A - Eu não quero que você vá !
La - Nem eu quero ..

Separamos o abraço e sorrimos uma para a outra

La - Vamos limpar as lágrimas, arrumar os cabelo, por que temos um baile para curtir
A - Assim que se fala ! 
(Risos )

P. La . Off


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey People ! 

Provas .. Pra que ?!?! Amanhã tenho de Geo e Port ¬¬'
Geente consegui escrever hoje ! (Ebaa )
Mals pela demora e tals.. To tentando arrumar meus horários e ver que dia eu vou conseguir postar ..

Malikisses  #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário