sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Little Thing - Capítulo Vinte e três

Lo - Niall, a menina é apaixonada por você desde que ela virou directioner, e você a beija ela? Ainda mais namorando.. Provavelmente para você não significou nada, mas para ela SIM.. SABE QUANTO TEMPO ELA ESPEROU PARA ISSO PARA VOCÊ ESTRAGAR DESSA MANEIRA? SE VOCÊ NÃO QUER NADA COM ELA FALE, NÃO ILUDA-A .. DOÍ MENOS, eu garanto
N -- Ficou quieto

Eu resolvi sair dali e fui para a sala



P. Lo. Off

P. E. On

De tanto chorar, a Laala acabou dormindo. Eu fui em busca do Boo.. Encontrei ele na sala ..

E - Heey, o que você está fazendo ai?
Lo - Vendo TV ..
E - Você mais nervoso que eles dois Lou !
Lo - Como você reagiria se brincassem com os sentimentos da sua irmã mais nova, sem ela ter chances de se defender?


E - Mas isso é coisa deles.. Você vai ver, já já eles vão estar correndo nessa casa como antes ..
Lo - Mas isso mecheu com os sentimentos dela.. Eu não quero que ela se machuque


E - Aant *--* .. Eu também não quero que ela se machuque, mas isso é coisa deles.. Eles precisam se resolver por contra própria.. Você pressionando o Niall não vai ajudar muito .. Agora sorri para mim.. - Sorri
Lo - É você tem razão .. - Sorriu


E - Mudando de assunto? Vocês tem alguma coisa para fazer hoje a tarde?
Lo - Não, só amanhã ..
E - Ótimo, assim temos tempo para nós hoje a tarde .. Onde você quer ir ?
Lo - Sair hoje?!
E - Você acabou de concordar em deixá-los se resolverem .. E essa é uma ótima oportunidade para eles se acertarem ..
Lo - Ok, ok !
E - Que tal praia? Faz tanto tempo que a gente não vai ...
Lo - Ok - Sorriu - Sabia que eu te amo ?
E - Sabia !
(Risos)
E - Eu também te amo ! - Beijo ele - Vamos arrumar as coisas que a gente vai levar para lá?
Lo - Vamos !

P. E . Off

P. La. On

Acordei, já se passava da hora do almoço.. Não estava com fome, só com uma ansiedade.. Não sei como vou olhar na cara no Niall denovo.. Estava tudo em silêncio .. Desci até a cozinha e em cima da mesa tinha um bilhete :


'' Lala,
Eu e o Louis fomos á praia, não sei se você queria ir, mas se quiser
é só ligar para o Paul que ele vai buscar você..
Beijos Els ''

Ok... Ninguém em casa hoje a tarde .. Comecei a pensar na vida até que escuto a música da Cher ... SMS

SMS On
Becky - Heey .. Vai fazer alguma coisa hoje?
La - Heey .. Não.. Quer fazer alguma coisa?
B - Estava pensando em dar uma volta por Londres, oque você acha?
La - ótimo .. Estava mesmo precisando sair.. Passo ai no seu hotel daqui á 1 hora, pode ser?
B - Ok ! Quarto 425 .. Até xoxo
La - Até xoxo
SMS Off

Fui tomar banho e depois escolhi uma roupa ..Hoje estava calor em Londres (MILAGRE) Passei uma base para disfarçar as olheiras e coloquei essa roupa :

Passeio por Londres

Sorte que um dos motoristas dos minos ainda estava ali e ele me levou até ao hotel da Becky .. 

P. La. Off

* A noite no ''castelo'' *

P. N. On

Passei o dia fora e ajeitei algumas coisas.. Todos já estavam dormindo, ou pelo menos a maioria.. Eu peguei uma caixa embrulhada num papel de presente e fui em direção ao quarto da Larissa .. Ao chegar lá a porta tava aberta mas ela não estava no quarto, até que eu ouço barulhos vindos do banheiro.. Coloquei a caixa em cima da cama e caminhei até a porta, que estava semi-aberta, e corri meus olhos até a Larissa e fiquei paralizado ao vê-la ..



Ela estava vomitando .. Não queria acreditar que ela estaria provocando aquilo, por isso eu esperei mais um pouco antes de me manifestar .. Eu paralizei completamente ao ver o que ela estava fazendo com ela mesma .... Até que , enfim, ela parou, escovou os dentes, se debruçou na pia e foi caindo até ao chão ..


Finalmente eu consegui falar alguma coisa 

N - Por que você faz isso?

Ela ficou totalmente pasma ao me ver ali 

La - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
N -ME RESPONDE PRIMEIRO
La - EU FAÇO O QUE EU QUERO, JÁ SOU EMANCIPADA ..
N - ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE SE MATAR AOS POUCOS ..
La - E QUEM É VOCÊ PARA MANDAR NA MINHA VIDA ..
N - Só estou preocupado com você - olhei para baixo



La - A única coisa que eu preciso agora de você é PENA ! Se você quiser fazer o favor de sair do meu quarto eu agradeço .. Daqui a pouco a hipopótoma aparece ..
N - Me responde logo por que você estava fazendo aquilo 
La - a Hipopótoma fazia coisa pior .. - Ela foi me empurrando até a porta
N - PARA DE CHAMAR ELA ASSIM ! PREFIRO ALGUÉM UM POUCO MAIS ACIMA DO PESO DO QUE UMA BULÍMICA ! - PQP por que eu falei isso ...
La -- Olhou para baixou e começou a chorar (PALMAS PARA VOCÊ NIALL)
N -- Aquilo tava me ''cortanto o coração'' O que aconteceu com a gente ? -  Éramos melhores amigos ..
La - Eu cansei de fingir - Me empurrou para fora do quarto e fechou a porta na minha cara 

P. N. Off

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeey .. SEXTA ATÉ QUE ENFIM !!
Ta ai o capítulo ! Estou postando um a cada dois dias ^^ Espero que gostem ..

Malikisses # Laah 


Nenhum comentário:

Postar um comentário