segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Little Things - Capítulo Dezoito

 BFF foi uma das minhas melhores ideias até hoje, meio esquisita, mas a MELHOR ... Um jeito fácil de manter longe a ''Nick'' ...

P. M. Off


* 2 MESES DEPOIS *


S. P. On 

2 meses já desde aquela sexta - feira.... Muiito coisa mudou depois daquele dia. O meu encontro com o David foi muito perfeito ^^ .. Nós começamos a sair dai em diante e ele me pediu em namoro um mês atrás, mas como eu falei já se passou 2 meses, nosso intercâmbio acaba por aqui .. Estou tentando aproveitar o máximo essa semana que me resta com o David ... Tudo que é bom tem um final ... O final do nosso relacionamento chegou muito rápido, mas eu sabia que isso iria acontecer.. Agora eu vou embora para o Brasil ele vai ficar, podemos até nós falar por face, skype, mas não vai ser a mesma coisa ...
Bem .. Vocês devem estar se perguntando e o Liam ?! O Liam é muito fiel a Dani, o relacionamento deles é muito perfeito e o meu amor por ele é somente de fã .. Eu pude perceber isso quando eu o conheci ... Toda aquela euforia, aquela ansiedade, mas nada de ''borboletas no estômago'' ...
Não posso dizer o mesmo das meninas .. Alice e Harry estão namorando firme a um mês já ... As directioners nem ligam tanto para o relacionamento do Harry pois acham que dura somente alguns meses, mas eu garanto que esse não .. A Alice conseguiu ficar até o final do ano aqui ... (Sortuda) Ela e o Harry formam um casal perfeito... Eles se fazem bem um para o outro... Ela está em todos os Shows deles e na maioria das vezes na pista premium ... Bem em frente ao palco .. A Larissa, bem, ela se juntou com o Louis e o Niall, então você já pode imaginar, bagunça, gritaria, RISADAS... Também são conhecidos entre nós por ''Os três patetas'' ... Mas a Larissa nunca mais foi a mesma.. Ela chora pelos cantos quando esta sozinha e eu acho que ela voltou a fazer ''aquilo''... Ela não sabe se vai conseguir ficar ou não, mas se ela ficar, tomara que a Alice cuide dela e impessa ela de continuar com ''aquilo''... Por que ela faz isso? Uma palavra : Diall ... Isso mesmo, Demi e Niall assumiram o relacionamento deles umas semanas depois que nós chegamos aqui.. Ela só consegue ser aquela fonte de alegria perto dos Meninos, pois ela não quer mostrar suas fraquezas perto dos outros, ela raramente aceita ajuda... Bem isso normalmente só faz mal á ela, mas é a personalidade dela... O bom é que agora elas estão quase Morando na casa dos meninos.. Eles tem uma casa que, meio que ''compartilham'' e agora eles vivem lá ... Eu fui várias vezes lá, mas o David tem ciúmes do Liam .. ( Vocês tem que ver a cara dele que fofa quando ele fica com ciúmes )
Bom.. Vou aproveitar o máximo essa semana que me resta e Live While We're Young ♫


P. S. Off

P. La. On

O único jeito que tive para ficar perto do Niall foi virar BFF dele... Eu, ele e o Louis viramos os três mosqueteiros ( ou três patetas ) da casa ( Ou castelo, ainda não sei definir, mas acho que é maior que o meu antigo bairro no brasil. Tinha quadra poliesportiva, piscinaS, banheiraS, quartoS (14 para ser exata) (Porque a vida com S é mais gostosa ! kkkkkkkkkkk )


Ela era um pouco afastada, pelo seu tamanho ... Quem frenquentava diariariamente a ''casa'' = Os meninos (é claro), Eleanor, Alice, Eu, Dani e '' Demétria Lovato ''... A Pezz não podia por causa da banda, mas sempre que dava ela vinha.. As meninas eram uns amores (Tirando a Demetria) ... Antes, quando eu morava no Brasil, e tinham aqueles papos de '' Diall '', eu nem ligava sabe .. Ela perecia muito legal, Mas depois que eu conheci ela, mudei de idéia totalmente ... Ela faz da minha vida um inferno quando Niall não está perto, mas as vezes, de tão descarada na frente dele também ... Hoje a noite tem show dos meninos e depois vamos sair, vamos ir jogar boliche... Até agora quem vai = Niall (que deu a idéia), Louis, Eu, Demétria, Els e Dani... Zayn vai sair com a Perry, Harry e Alice nem sei eem ! ksopaksopa (Mentira eu sei sim, mas sou uma menina descente e não falo sobre isso para o público kkk ) e Liam vai para a casa da mãe dele que fez uma cirurgia (Não tinha risco nenhum) e precisa da ajuda de Liam com as irmãs dele ... Nesse exato momento eu estou jogando Mario Kart com o Niall no Xbox e quem ganhar escolhe a roupa do outro pro show/boliche de hoje ... Eu estou ganhando ((= , Ou estava até uma criatura chegar ..

Demi - Amor, vamos, se não vamos nos atrasar...
La - Com licença Demetria (ela odiava que á chamassem assim ) Você não é transparente, sabia?
Demi -- Ela apenas revirou os olhos, mas não saiu da minha frente

Eu não conseguia ver e já estava na última volta... MERDA, Niall passou de mim e ganhou ... Vou sair igual uma palhaça hoje ¬¬ CULPA DESSA DEMETRIA ...

N - Aeeee ! GANHEI ! VOCÊ PERDEEU ! NANANANA ! - Me mostrou a lingua
La - NÃO VALEU .. Essa Hipopótomo Femêa da tua namorada ficou na frente ..
Demi - Niall, você ouviu isso?
La - Depende do namoradinho pra tudo agora?!
Demi - Pelo menos eu tenho um ...
La - Quem disse que eu quero um?!
Demi - Quem disse que você consegue um ?!

Naquela hora eu estava pronta para voar no pescoço de uma Lambisgoia, sorte que Niall foi mais rápido ...

N - EPA!EPA!EPA! Parou vocês duas ... !
Demi - Vamos logo Amor! - Disse puxando a mão de Niall e levando ele para fora da sala com um sorisso vitorioso..

A Demétria sabia que eu gostava do Niall, acho que o mundo inteiro sabe, mas só o Niall não percebe isso .. Mas também, quem você acha que ele escolheria : Uma menina perfeita, rica, com voz perfeita, famosa, perfeita ou .. Eu ?! ...


     * Á tarde daquele dia mesmo (14:00) na sala de estar *

A - Tem +4 ai Lah?
La - Tenho ..
Z - Assim não vale.. Essas parcerias doidas.. Joguem +4 que a amizade acaba por aqui !

Eu e a Alice se entreolhamos e todos caíram na risada

Z - Não quero mais jogar Uno.. Cadê o resto do pessoal?
A - Harry ta dormindo, Liam e Dani também, Louis saiu com a Els
La - e Niall saiu pra almoçar com a Demetria - Faço careta pra falar o nome da criatura e a Alice e o Zayn riem
A - Já escolheu a roupa que vai no show de hoje?
Z - Já .. Na verdade eu iria com aquela calça jeans...
A - LARISSA - Interrompe o Zayn
Z - Valeu, AMIGA !
(risos)
La - Não.. Na verdade eu apostei com o Niall no Mario Kart que quem ganhasse escolheria a roupa do outro e eu perdi graças a ... - Careta - Não vou falar o nome dela, vocês sabem quem..
Z - Se fudeu !
La - Valeu AMIGA!
(risos)
A - A Pezz vai nesse show ?!
Z - É comigo ou com a Larissa?
A - Para de ser idiota Zayn, agora é com você né !!
Z - Eu estou farto de cortes por hoje, o que eu puder evitar é bom, sabe ...
La - Responde logo ..
Z - Acho que sim.. Eu tenho que falar com ela. Já volto - Ele pegou seu celular e saiu dali
La - Vamos fazer oque agora?
A - Eu vou ir acordar o Harry.. Já esta tarde ..
La - Oks .. Eu vou deitar um pouco ..

Na verdade eu não fui deitar, eu peguei meu Not e fui fazer uma pesquisa para escola ! Essa poderia ser minha última semana .. Eu ainda não falei com minha mãe essa semana.. Porque ?! MEDO de receber um Não quando eu pedir para ficar até o final do ano .... Nós não somos ricos e o custo de vida aqui é caro então fica meio difícil.. A Sisi vai voltar, a Alice já não (Eu pensei que ia ser ao contrário mas oks..) ..
Depois de UMA hora de trabalho, eu estava colocando meu nome para finalizá-lo quando alguém entra no meu quarto berrando ....

N - HORA DE ESCOLHER A ROUPAAAA! - Se jogou em cima da cama com um copo de coca
La - Espera um pouquinho, só deixa eu terminar isso aqui..
N - Quer um pouco ? - Quase enfiou o copo na minha boca
La - Não gosto de coca e você sabe ...
N - Toma só um pouquinho eu sei que você gosta - Empurou o copo para mim denovo me forçando a segurar o copo
La - NÃO Niall !  Eu não gosto - Empurrei para ele, só que nessa hora ele fechou o mão para não pegar e com o choque oque aconteceu ?! BYE BYE PC !
La - NIALL ! OLHA O QUE VOCÊ FEZ EU ESTAVA QUASE TERMINANDO O MEU TRABALHO E É PARA AMANHÃ !
N - A culpa foi sua !
La - AGORA EU NÃO VOU PODER IR NO SHOW NEM NO BOLICHE. VOU TER QUE CAGAR UM NOT E FAZER TUDO DE NOVO !
N - Calma Larissa, eu arrumo um jeito para você fazer esse trabalho..
La - NÃO É SÓ ESSE O PROBLEMA NIALL !


N - Para de gritar ...
La - OK ! Você molhou minha cama todinha.. Vou ter que dormir no sofá ! Muito Obrigada Niall !
N - Essa casa tem 14 quartos!
L - 6 nós usamos, 4 ficam os empregados e 4 vocês resolveram mudar a mobília e eles estam SEM MOVÉIS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! VOCÊ É INSUPORTÁVEL NIALL HORAN !
N -- Ele ficou quieto e ... Começou a Rir?


La - O que foi de tão engraçado pra você estar rindo?
N - Você fica muito engraçada stressada !
La - Nossa Niall, que engraçado Tô rindo até agora ! Vou sair daqui antes que você me stresse mais .. -Dei um sorriso falso e sai

image

N - Volta aqui ! - Saiu correndo atras de mim e me parou no começo da escada - Vamos escolher a roupa !
La - Sai da frente Niall ! Não quero mais falar com você hoje.. Você ferrou meu dia ..
N - Ou você vai por bem, ou você vai por mal !
La - Haha ! Duvido
N - É mesmo ?!
La - Sim ..
N -- Ele pegou e me colocou no ombro dele 


La - Me solta Niall ! Aaaah Menino chato ! Me soltaaa !
N -- Ele me levou até o meu quarto de novo me soltou na cama e abriu meu guarda roupa - Se você fugir, eu te busco de volta ...
La - Eu vou ficar - Bufei
N - Vejamos o que temos aqui !
La - Só não me fazer passar vergonha ! Pelo meno no povão ninguém vai reparar minha roupa ...
N - Quem disse que você vai ficar no povão hoje?
La - Não me diga que eu ficar na area vip cheia de fotógrafos ?!
N - Não.. Você vai ficar na area vip junto com meu amigos Logan Lerman, Ed Sheeran, Cher Lloyd E A CONVIDADA ESPECIAL : BECKY G !
La - Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ! Por favor Niall, não na frente dos meus idolos...
N - Ninguém mandou me xingar !
La - Mas eu te xinguei á uns 2 minutos atras com razão .. Quem foi que te deu essa idéia ... Foi a Hipopotama, não foi ?!
N - Não chama ela assim ...
La - Eu sabia ... - Que raiva daquela menina mano ! Nuss ... Cher Lloyd, Logaan, Ed .. BECKY G ! Já é demais ... Eu fui correndo pro quarto do Niall e abri a porta com tudo .. BINGO! Ela estava lá ...
D - O que você está fazendo aq...


D - VOCÊ ESTÁ LOUCA ?! 
La - LOUCA FOI VOCÊ DE MECHER COMIGO! NO COMEÇO EU NÃO LIGUEI, MAS ISSO JÁ É DEMAIS! - Eu derrubei ela no chão e começei a sucudir ela 

(ignorem as pessoas atras)

D - NIALL ! NIALL! SOCORROOO!
N - O que f.. MAS QUE MERDA É ESSA?! LARISSA SAI DE CIMA DA DEMI ! - Disse me puxando dela
La - ME SOLTAA !
N - Não ! Demi, fica aqui, Lala, Você vem comigo .. - E me levou (arrastou na verdade) para fora do quarto e fechou a porta - Que merda foi aquela?!?! - Disse mechendo no cabelo


La - VOCÊ NÃO INTENDE NIALL ! E PELO JEITO NUNCA VAI INTENDER !
N - Para de gritar, e me fala o que foi aquilo lá dentro
La - Não é de hoje que a sua namorada me provoca Niall...Muitas coisas estão na tua frente, bem embaixo do teu nariz e você NÃO VÊ.. - Minhas lágrimas já começavam a cair, era uma raiva misturada com dor ...



N - Que coisas?
La - Quer saber de uma coisa Niall? Esquece.. Vai lá dentro com a Demi e fique do lado dela como sempre, aliás, ela é sua namorada.. Eu sou sua amiga - Eu nem deixei ele falar e já corri para o meu quarto, tranquei a porta e deslizei pela mesma chorando



Eu ia me jogar na cama, quando eu olhei e em cima dela ( do lado que não tinha coca nem um Not pifado )
a roupa que o Niall escolheu para mim ... A não esse short mano ! Na frente do Logan ! ¬¬ Aposta é Aposta ! ... Já era umas 16:00, o show começava as 19:00 mas os meninos tinham que ir lá as 18:00 para passar o som, se maquiar (hihihih) essas coisas, e nós iríamos com eles, então achei melhor me arrumar ..
Tomei banho, me maquiei e me vesti ... Já era 17:40 quando eu terminei de me arrumar estava assim :

 Show do 1D

 A roupa não era tão estranha, o short sim .. Era até fofo, mas para encontrar meus ídolos (o 1D ainda era minha banda favorita, mas eu consideráva-os mais amigos do que ídolos agora) ....
Eu desci e estavão todos lá ... O Zayn começou a encarar minha roupa e antes que ele falasse alguma coisa eu disse:
La - TUDO CULPA DO NIALL ! - E saí de casa, indo em direção ao carro (van) que estava nos esperando, depois de um tempo o resto do pessoal chegou e ficou um clima estranho entre eu e o Niall.. Acho que ele estava bravo comigo .. Depois do show eu vou me desculpar...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeey People !! CAPITULO GIGANTE !
Por que demoramos para postar ?! Vocês sabem = < Alice 3
Vamos tentar atualizar o blog com mais frequência =P


Obs Lovatics : A personalidade da Demi aqui é, provavelmente, imaginária.. Eu precisava de uma pessoa que já tivesse alguma coisa com o Niall para se a vilã, por isso eu escolhi ela ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário