terça-feira, 20 de agosto de 2013

Little Things - Capítulo Vinte e quatro

La - a Hipopótoma fazia coisa pior .. - Ela foi me empurrando até a porta
N - PARA DE CHAMAR ELA ASSIM ! PREFIRO ALGUÉM UM POUCO MAIS ACIMA DO PESO DO QUE UMA BULÍMICA ! - PQP por que eu falei isso ...
La -- Olhou para baixou e começou a chorar (PALMAS PARA VOCÊ NIALL)
N -- Aquilo tava me ''cortanto o coração'' O que aconteceu com a gente ? -  Éramos melhores amigos ..
La - Eu cansei de fingir - Me empurrou para fora do quarto e fechou a porta na minha cara 



P. N. Off

 * Manhã seguinte *

Louis, Els, Demi e Niall estavam na cozinha ..

N - Vocês desapareceram ontem ..
E - Nós fomos á praia ! - Sorriu - Vocês fizeram alguma coisa boa aqui ?
D - Até que queríamos, mas tinha gente demais nessa casa ..
N -- Corou
E e Lo - Tentaram segurar o riso, mas não conseguiram

*Barulho da porta fechando*

E - Credo. O que foi isso ?
N - Deve ser o vento ..
D - A porta é muito pesada para deixar o vento levá-la
Lo - Deve ser alguém ..
E - Mas só estamos nós e a Larissa nessa casa - Disse andando para trás do Louis, numa forma amedrontada
D - Mas ainda tem vários empregados ..
E - Até pode ser, mas mesmo assim, Louis, vai lá ver .. - Disse dando mini-empurrãozinhos
Lo - Por que eu ? Vai que é um estrupador ... Vai lá Niall ..
N - Eu não..
D - E eu pensando que tinha homens nessa casa .. - Revirou os olhos se levantando e indo em direção ao barulho
E - Pelo menos se for algum assassino, vai fazer um favor para nós ..
Lo -- Riu
N - EI! Eu ainda estou aqui sabia? Se vocês não gostam dela, respeitem.
E - Niall, tudo bem que ela é bonita, mas não sei como você á atura, ela pode passar aquela imagem de garota forte, que não liga para os outros, mas ela é totalmente fútil.. - Disse se levantando e foi em direção ao quarto
N -- Ficou olhando para o Louis esperando uma resposta 
Lo - Que foi ? Eu concordo totalmente com ela - Se levantou e saiu 

P. La. On (Meia hora antes )

Eu acordei com risos vindos do corredor = Eleanouis .. Levantei, tomei um banho e coloquei meu uniforme .. Olhei para o meu criado mudo e vi o pacote de presente que Niall tinha deixado ali .. Ainda não tive coragem de abrir ... Arrumei minha mochila e esperei meu celular apitar..
Depois de uns 10 minutos ele apitou, o que significava que Matthew já tinha chego .. Desci correndo as escadas, nem tomei café da manhã, passei pela porta e sem querer deixei ela bater com foça .. Nisso eu me assustei e deixei minha bolsa cair .. ¬¬ Fiquei arrumando e Matthew rindo dentro do carro ..

La - Quando alguém derruba alguma coisa, a outra pessoa não fica rindo, ela vem ajudar ..
M - Ainda bem que eu não sou essa pessoa ..
La - Nossa .. Valeu também ! 
M -- Saiu do carro e veio me ajudar - Meu deus, para que tanta coisa?
La - Não é muita coisa . - Bufei
M - Para mim é ..

Terminamos de arrumar minha bolsa e fomos para o carro .. 

M - Por que demorou tanto para descer?
La - Eu não demorei.. Foi a sms que deve ter demorado para chegar 
M - Ah .. - Ficou encarando minha boca
La - Matthew?! Você está ai ?
M - Anh?! É-é que eu só est.. 
La -- Não deixei ele terminar de responder e o selei .. Mas sendo Matthew, ele emendou um beijo, pediu passagem e eu cedi ..
D - ISSO MESMO ! A MELHOR COISA QUE VOCÊ FAZ É SEGUIR EM FRENTE - Apareceu na porta e sorriu falsa

Eu e o Matt pertimos o beijo e eu olhei para trás .. Demi estava encostada na porta com um sorriso amarelo .. Eu mostrei o dedo do meio para ela e pedi para o Matthew arrancar com o carro 

P. La. Off

P. S. On

Eu havia chegado na escola com um sorisso de orelha á orelha .. Sim, era por causa do David .. Logo avistei Alice e fui em sua direção ..

A - E esse sorriso ai ?!
S - Eu não consigo parar de sorrir ..


A - Conta tudo ! Você tá assim por causa de ontem né ? Você e o David.. Lugar especial .. Sabia que não podia ser coisa ruim - Sorriu
S - Se você deixar eu contar, eu conto.
(Risos)
La - Ooi gente .. - Disse chegando - Nossa que sorriso é esse Silvia?
S - Ta tão na cara assim ?
A e La - Aaaham !
(Risos)
S - Como eu estava dizendo, ontem a tarde, David me levou para um bosque, eu estava morrendo de medo dele terminar ... Mas foi muito do contrário o que ele fez ..
La - E o que ele fez?!
S - Não me interrompa ! 
(risos)
S - Então.. Como eu falava.. Lá nós fizemos um Piquenic e tudo mais .. Depois que nós comemos, David começou com aquele papo que ele não gostava da distância que nós iriamos ficar, e blá,blá,blá.. Pensem.. Eu quase tive um infarto naquela hora.. Mas.. Até que enfim ele propôs: '' E se nós fossemos para o Brasil juntos?''
A - OMJ!
S - Eu fiquei supersurpresa e perguntei como assim.. Dai ele me explicou que o pai dele iria abrir uma filial no Brasil (para quem não lembra, eles tinham um estúdio) e SEXTA NÓS VAMOS PARA O BRASIL !

Nós três começamos a dar gritinhos histéricos, parecendo aquelas patricinhas que aparecem nos filmes.. Sério, foi meio estranho.. Um monte de pessoas que passavam pela gente ficaram olhando, Mas idai ? Nós estávamos feliz  ... Hoje já era quarta-feira.. O que significava que eu só tinha hoje a tarde e amanhã de Londres.. Já começei a arrumar minhas malas .. Eu estava tão feliz que não prestei muita atenção na aula hoje .. Mas, foda-se ! As aulas acabariam sexta para mim 

P. S. Off

P. A. On

Já estava na última aula ! OBRIGADA DEUS ! Hoje a tarde eu iria sair com o Harry ! Final de semana nos queremos viajar e vamos numa agência de viagens ver os pacotes .. 

P.A. Off

P. La. On 

Eu estava arrependida de ter discutido com o Niall ontem .. Eu sei que o que eu estou fazendo não está certo, mas mesmo assim.. Sei lah! . Matthew me levou para o ''castelo'' só que ele estava quase vazio e SUPER SILENCIOSO .. Subi em direção ao meu quarto, deixei minha bolsa lá e fui para o quarto do Niall.. Bati na porta rezando para não ser a Demi que fosse abrir a porta .. Para a minha sorte foi Niall..

La - Oi - disse sem animação e envergonhada ao mesmo tempo
N - Oi - disse no mesmo tom que eu usei - Entra - Disse dando espaço para mim entrar e depois que eu fiz isso ele fechou a porta
La - Olha, sobre ontem.. Eu queria pedir desculpas, por TUDO - Dei ênfase na última palavra ..
N - Eu que devia te pedir desculpar por ter te falado aquilo ontem.. Sério, não foi minha intenção ..
La -- Olhei para baixo lembrando do que ele tinha falado. Quando olhei para frente vi que ele tinha feito o mesmo que eu 

(Finge que o Niall oks ?!)

N - Então, tudo voltou ao normal ? - Sorriu meio de lado
La -- Olhei para baixo de novo, pois eu sabia que isso me colocaria como sua BFF denovo, e a pior coisa é ver alguém que você ama com outra pessoa - Claro - Dei um sorriso fechado


N - E ai .. Gostou do meu presente?
La - Para falar a verdade eu nem abri ...
N - COmo assim não?! Vamos agora para o seu quarto abrir esse presente .. - Disse me puxando pela mão .. Quando chegamos lá pulamos na cama e eu peguei o presente e coloquei entre a gente - Espero que você goste - Sorriu
La -- Ok ! Não sou fã de papeis de presentes, mas ficar 10 minutos tentando abrir já é demais .. Niall teve que me ajudar ¬¬' Quando fui abrindo eu não estava acreditando.. Tirei da caixa.. OMJ era personalizado !! - OMJ ! NIALL! EU AMEI ! É TÃO FOFO !


Era um Macbook perfeito <3
N - Gostou mesmo em ?!
La - Claro é perfeito *---*
N - Isso foi por pifar com teu antigo ..
La - Pensando bem.. Niall, não quer quer estragar meu celular também não ?!
(Risos)
N - Vai fazer o que hoje a noite?
La - Nada.. Minha vida é superpacata
N - Hum... Sei .. Hoje a noite nós temos uma festa para ir .. Então se arrume que as 8 o carro vai estar passando para pegar a gente ..
La - Niall, Eu como sempre vou ficar de vela lá?
N - Não .. Você vai ser a acompanhante do Zayn .. A Perrie entrou em turnê ontem ..
La - Ok, então .. !
N - Vou ter que sair .. Até depois
La - Até - Sorri

* A noite *

Eu estava terminando de me arrumar .. Tinha colocado essa roupa ..

Noite

Quando desci estavam quase todos ali .. E todos muito bonitos .. A Alice tava assim :

;**

A Dani assim :

Sem título #2

E a Els assim :

A Demetria não importava como ela estava .. O Carro chegou, mas só o Louis não tinha descido ainda e o pessoal foi para o carro.. Eu fiquei ali com a Els, esperando o Louis descer ...
Eu peguei o espelho do Zayn e começei a me olhar .. Até que o Niall e a Demi entram rindo .. Ela tinha esquecido a bolsa.. Eu olho para o Niall..



Tomare que essa festa não acabe tarde ...

P. La. Off

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeey sexy ladies !

Mil desculpas por não postar domingo .. é que eu fui num ''show'' e voltei tarde :$ 
OkOk ! Ta ai ! Meio curto, meio longo ...
Aproveitem !
Beijos    #Laah 





Nenhum comentário:

Postar um comentário