quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Little Things - Capitulo Vinte e seis

A - Hum.. Harry .. - Cutuquei ele - Acho que temos um problema .. - Apontei para onde o barulho vinha 

P. A. Off 

P. H. On

Nós estávamos caminhando rumo ao local que se pegava visto .. Era bem perto da agência.. No meio do caminho Ali me cutucou e me falou que estávamos com problemas .. Eu me virei e vi : Uma bando de adolescentes correndo e vindo em direção á nos .. Ouvi meu nome ser gritado, o da Ali, algumas ameaças, algumas ofertas de casamento ..

H -- Segurei forte na mão da Alice - CORRE ! 

Sorte dela que ela veio de sapatilha ... Nós estávamos á 1 quadra e meia do local que pegava o visto. Nós corremos até lá .. Os seguranças fecharam a porta e eu tive que chamar dois do meus Seguranças.. 
Nós conseguimos o visto e saímos lá pelas portas dos fundo, espremidos pelos seguranças e pelas fãs ..

P. H. Off

P. Lo. On

Lo - Sério mesmo que você vai ter que ir Els?
E - Boo, é só um final de semana .. E é aqui do lado
Lo - Portugal não é TÃO perto assim ..
E - Nós vamos nos falar todo dia por Skype, pelo cel, sms's .. Relaxa.. é eu ir, você piscar e eu to voltando - Disse colocando uma peça de roupa na mala e me selando
Lo - Ok.. Mas só vou deixar você por que é uma boa oportunidade para você - Disse fazendo biquinho
E -- Começou a rir
Lo - O que foi de tão engraçado?
E - Me DEIXAR ir ? -Começou a rir de novo
Lo - É. Se eu não deixasse você não iria !
E -- Riu mais ainda - Meu filho.. Eu sou LIVRE ! - Abriu os braços e se tacou na cama
Lo - Quero ver você falar isso enquanto está sob um ataque de cócegas ..
E - Não .. Lou.. não .. não ! - Saiu correndo do quanto e eu fui atrás ..

P. Lo. Off

P. La. On

Depois da aula eu voltei para a casa do Niall e ele ainda estava dormindo .. Eu fui para a sala ver TV.. Depois de um tempo comecei a fazer tarefas da aula de Cálculo II e nada do Niall acordar ¬¬
Já era umas 17:00 até que o meu cel toca

Ligação On

La - Alô?!?!
XX - Boa noite !
La - Noite ? Ainda são cinco da tarde ..
XX - Aqui são 20:00 ... Você ainda não reconheceu a voz da sua própria mãe?
La - Mãaaaaaaaaaaaaaaaae ! Como você tá?
Mãe - Bem.. Alguma noticia boa?
La - Nenhuma mãe
Mãe - Mas eu tenho : SEU PAI FOI TRANSFERIDO PARA NEW YORK - EUA (Meu pai é militar, por isso ele é transferido[muda de cidade] de tempos em tempos) - soltou um gritinho
La - NOSSA ! Que legaaal mãe ! Essa transferência vai ser ótima para vocês ...
Mãe - Vocês... Você não quis dizer NÓS?
La - Como assim?
Mãe - Você vai se mudar com a gente

OK ! EU FIQUEI MUDA AQUELA HORA ... PQP... EU Não poderia ir embora.. Não AGORA !

Mãe - Larissa.. Você está ai?
La - Por que isso?
Mãe - Para de frescura.. o trato foi dois meses, que vencem exatamente domingo a noite.. Já comprei sua passagem, te mando por e-mail .. Beijos, Até Segunda ! Estou ansiosa para te ver
La - Até - Disse meio desnorteada .. Que porcaria acabou de acontecer?

Ligação Off

Desliguei meu celular e taquei ele em cima do sofá.. Ainda não tinha caído a ficha .. Por que isso tinha que acontecer justo comigo?


Comecei a pensar em tudo o que eu tinha passado naquela cidade nessa 2 meses.. Desde de quando chegamos na cidades, fomos para a casa do Harry, conhecemos ele, até a alguns dias antes, quando Niall descobriu meus verdadeiros sentimentos por ele ..
As memórias vieram a tona ... Eu não consegui segurar o choro ..



Começei andar pela casa, até parar no corredor onde tinha os quartos, fui até lá no fundo e fiquei sentada lá.. Chorando, pensando na vida ..


Começei a ouvir barulhos vindo do quarto do Niall.. Me assustei e me levantei na hora .. Segundos depois ele abre a porta e corre os olhos para todos os lados, até que os nossos olhares se encontram .. Ele começa a caminhar na minha direção 

N - Você está bem ? - Disse.. NÃO NIALL.. EU TO CHORANDO AQUI, QUASE DESIDRATADA POR QUE EU ESTOU MORRENDO DE FELICIDADE.. OLHA O MEU SORRISO !
La -- Assenti com a cabeça e sequei as lágrimas 


N -- Ficou me olhando por alguns momentos, até que me puxou para um abraço .. Foi aqui que tudo o que tinha acontecido veio a tona .. Resultado = Comecei a chorar de novo - Shiiiii ! Não chora


Depois de alguns minutos, ainda no abraço, eu havia consegui parar de chorar ..

N - Quer me contar o que houve?
La - E-eu não .... sei se co-consigo !
N - Vem aqui .. - Me levou até ao quarto dele, deitou e me fez deitar com a cabeça em suas pernas .. Ele pegou o violão e começou a tocar Little Things .. Eu fiquei encarando ele..

Naquele momento, todos os meus problemas desapareceram.. Só era eu e ele no mondo inteiro .. Ele me fez lembrar por que eu o AMO ..

(Ignorem o local aonde eles estão)

Depois de cantar umas três músicas ele guardou o violão e ficou me encarando..

N - Já consegue falar?
La - S-sim .. - Contei tudo para ele ..
N -- Ele segurou meu rosto e fez nossas testas colarem.. Para variar eu estava chorado de novo - Ei ! Olha para mim, eu nunca vou deixar de falar com você, nunca vou te esquecer.. Você vai voltar, eu sei que vai .. Olha para mim.. Não chora , nós vamos nos ver de novo . A Tecnologia serve para isso ..


La - Mas não vai ser a mesma coisa Niall - Disse entre suspiros e soluços - Eu sei que não vai .. Você vai esquecer de mim, não vai ter tempo para nós conversarmos .. Eu vou ser o seu passado
N - Não fala isso .. Você sabe que é mentira .. Você foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.. Eu te prometo.. Eu nunca vou te esquecer - Me puxou para um abraço .. Pude jurar que vi uma lágrima escorrer dos olhos dele ..



Acabei adormecendo nos braços de Niall e acho que ele fez a mesma coisa .. Quando acordei, já era umas 9 e poucas da noite .. Niall dormia como um anjo, mas resolvi acordá-lo para ele não perder o sono essa noite .. Ele foi para o banheiro e eu fui ver alguma coisa para nós comermos.. A única coisa que achei foi um doritos e um molho para o doritos .. Subi em direção ao quarto, mas tudo estava  tão quieto.. Adentrei o quarto e fui surpreendida por velo sentado em cima da cama chorando ..

La - Niall?
N - Anh? Oi? - Disse disfarçando e secando as lágrimas


La - Eu troxe doritos.. Tá com fome ? - Disse mudando de assunto e mostrando para ele


N - Claro ! - Sorriu de lado
La -- Sentei na cama ao lado dele... Nós ligamos a TV,  ficamos vendo MIB 3 e comendo < Doritos 3...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeey People !
Aqui está o capitulo novo =P
EXPLOSÃO DE GIF ! skaopkoapska

Malikisses  #Laah  



Nenhum comentário:

Postar um comentário