segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Little Things - Capitulo Dezenove

La - TUDO CULPA DO NIALL ! - E saí de casa, indo em direção ao carro (van) que estava nos esperando, depois de um tempo o resto do pessoal chegou e ficou um clima estranho entre eu e o Niall.. Acho que ele estava bravo comigo .. Depois do show eu vou me desculpar...

P. La. Off


P . E ( Eleanor) . On

Niall contou para o Louis que contou para mim sobre a briga da Demi e da Laala .. Eu queria ter visto isso! Iria rir muito ! Também, Puta de uma sacanagem que a Demi fez.. Eu não me dou muito bem com a Demi também, mas ela não me incomoda, eu não a incomodo.. A sorte é que a Demi tinha Show também e não pode vir agora, se não elas iriam ficar se cutucando o tempo todo. A Demi só vem na hora do boliche ...

P. E . Off

 *No final do Show*

P. La. On 

O Show tinha acabado de terminar e eu estava eufórica.. UMA vez Directioner SEMPRE Directioner !!
Antes do show eu fiquei conversando com as pessoas que estavam ali na area VIP... A Cher era um amor.. O Logan e o Ed uns gostosoos... e a Becky .. Mano a Becky era como eu imaginei .. Ela é muito legal, tipo Muiito mesmo ... Nós tiramos fotos e trocamos celulares .. A Becky veio para Londres
 só para o Show *----* Que linda !! Ela vai ficar o resto da semana aqui ( Hoje é terça )... Eu vou mostrar um pouco da cidade para ela ( Eu não conheço muito por isso vou levar a minha guia Els ) ..Talveez a Becky consiga fazer o próximo videoclip dela aqui em Londres, então ela voltaria para cá num futuro próximo =DD Tomara que eu esteja aqui se isso acontecer. A Becky era Directioner também e o seu preferido era o Zayn .. Quando o show acabou mesmo eu estava assim :


La - Meus meninos !!
(risos)
Logan - Bem gente, vou ter ir já ! A gente se vê por ai ...
Ed - Eu também .. Até
Cher, Becky e La - Tchaau !

~~ O cel da Cher começou a apitar ~~

Cher - Vou ter que ir também ... Vamos marcar algo para fazer essa semana?
La - Claro !
Cher - Oks então ! Tchaau !
La e Becky - Tchau !
La - Vamos comigo ao Backstage ?
Becky - Claro, minha carona não chegou mesmo ..
La - Você vai ficar em que hotel?
Becky - Under The Sun .. Ou algo assim
La - Aah .. eu sei onde fica ^^ Amanhã a tarde eu passo lá para a gente ir ás compras, ok ?!
Becky -Beleza ...
La - A Hora e o local eu te passo por sms oks ?!
Becky - oks !
La - Vamos agora !

* BackStage*

Os meninos estavam brincando de pega - pega ! Nossa.. Mas ok !
La -- Faz aquele barulho com a garganta para chamar atenção

Os meninos param, olham e se recomporam

La - Meninos , Becky G, Becky G , Meninos ...
Meninos - Oi 
Depois de muito Blá blá blá e fotos eu vi que o Niall tinha saído de lá, provavelmente foi pro camarim... Eu fui atrás, pois tinha que pedir desculpas ... Depois de um tempo eu achei. Essa arena era diferente dos outras por que os meninos ganharam um camarim para cada ... Bati na porta já entrando

La - Niall?
N -- Ele estava de costas e não respondeu, só se virou..
La - Niall, olha, eu odeio ficar assim com você, Me desculpa por hoje?
N -- De novo ele não falou nada, só ficou me encarando
La - Niall, eu vim até com a roupa que você me pediu.. Por favor... Eu vou tentar de tudo para não brigar mais com a Demi ... na sua frente - Sussurei a ultima parte
N - Vai tentar de tudo é ? - Sorriu
La - Por você  - Sorri e o abracei


N - Me desculpa.. A Becky G era para ser uma surpresa para você, não um desastre ...
La - Até que a roupa não ficou tão feia - Dou uma rodadinha - Tudo fica bem para mim ..
N - Foi fingir que acredito, mas não conta pra ninguém , ok? Nosso segredo !


La - Dei um tapa no braço dele - Como você pode ser tão idiota?
N - Não reclama porque eu sei que você gosta ...
La - Quem disse?
N - Eu disse ..
La - Foi fingir que acredito, mas não conta pra ninguém , ok? Nosso segredo !
N - Depois eu que sou o idiota ..
La - Ainda bem que você assume ! Vamos logo, que quero arrasar com você no boliche
N - Duvido que você ganhe de mim ..
La - Aposta o que?
N - O que perder vai ter que fazer tudo o que o outro quiser o dia inteiro.
La - O dia é amanha?
N - Sim ..
La - Apostado .. Prepare - se para ser meu escravo por um dia
N - Isso é o que veremos ...
La - Me leva ? Eu não consigo andar, estou cansada ...
N - Preguiçosa !! sobe ai  ¬¬


N - Era para subir devagar, mas tudo bem !
La - Para de reclamar e vamos cavalinho !

P. La . Off

P. Lo. On

Nós fomos para o boliche uma hora depois que acabou o show, mesmo estando meio exautos. Amanhã é quarta e não tem show, então temos o dia para dencansar.
O Boliche estava super legal até que a Els começou a passar mal e pediu para eu levá-la para casa.

Lo - Gente a Els ta passando mal, eu vou levar ela para casa.
D - Me leva também Lou ? Amanhã tenho que treinar uma coreografia para o show da Cher Lloyd cedinho..
Lo - Sem problemas
La - Me leva também Louis?
N - Por que você já vai ?
La -- A Larissa olhou para ele e depois para a Demi
N - O que você me falou no camarim ?
La - Ta booom ...
Lo - Vai ou não?
N - Não
Lo - Oks então .. Até amanhã

Só as duas ali com o Niall, não vai prestar.

P. Lo. Off

P. D. On

Affz ! O que o Niall tem na cabeça? Deixasse essa baranga ir logo.. Se ela não foi, vou fazer ela desejar ter ido ..

N - Sua vez Demi ..
D - Ok - Peguei uma bola vermelha e joguei - Strike ! Isso ! - Me joguei para cima do Niall e começei a beijá-lo, quando rompemos olhei para a Larissa e como eu esperava ela estava sem reação


Bem, assim ela sabe com quem ela está se metendo ...

P. D. Off

P. La. On

Começou tarde as provocações da Demi hoje, mas como eu havia prometido ao Niall, eu iria tentar me dar bem com ela... Tudo que ela fazia para me provocar eu apenas sorria.

N - Olhem tem karaokê lá, vamos?
D - Claro - E se agarrou no Niall
La - Ok, né ..
N - Vamos fazer assim, cada um canta sua música favorita ou a música que descreve o que você está sentindo nesse momento?
D e La - Fechado
N - Quem primeiro?
D - Eu !

E lá foi ela, subiu no palco, pediu a música para o Dj e pegou o microfone .. Aaah Não ! Não acredito que foi essa música que ela escolheu

(coloquem para tocar)

You need to give it up
Had about enough
It's not hard to see
The boy is mine
Você precisa desistir
Já teve o suficiente
Não é difícil de ver
O garoto é meu

I'm sorry that you
Seem to be confused
He belongs to me
The boy is mine
Eu sinto muito que você
Parece estar confusa
Ele pertence a mim
O garoto é meu

Eu já estava ficanco vermelha que raiva ... O Niall pode sacar, mas acho que ele é meio tapado para isso

I think it's time we got this straight
Let's sit and talk face to face
There is no way you could mistake
Him for your man are you insane
Eu acho que já está na hora de resolvermos isso
Vamos sentar e falar cara-a-cara
Não tem jeito de você errar
Ele como seu homem, você está louca?

You see I know that you may be
Just be jealous of me
Cuz you're blind if you can't see
That his love is all in me
Você vê que eu sei que você pode estar
Simplesmente com inveja de mim
Pois você é cega se não consegue enxergar
Que todo o amor dele está em mim

You see I tried to hesitate
I didn't wanna say what they told me
He said without me he couldn't make
It through the day ain't that a shame
Você vê que eu tentei hesitar
Eu não queria falar o que eles me mandaram
Ele disse que sem mim ele não ia conseguir
Fazer nada durante o dia, isso não é uma vergonha?

Maybe you misunderstood
Cause I can't see how he could
Wanna change something that's so good
But my love is all it took
Talvez você tenha se enganado
Por que eu não vejo como ele poderia
Querer mudar algo que é tão bom
Mas o meu amor é tudo que precisou

You need to give it up
Had about enough
It's not hard to see
The boy is mine
Você precisa desistir
Já teve o suficiente
Não é difícil de ver
O garoto é meu

I'm sorry that you
Seem to be confused
He belongs to me
The boy is mine
Eu sinto muito que você
Parece estar confusa
Ele pertence a mim
O garoto é meu

Must you do the things you do
You keep on acting like a fool
You need to know it's me not you
And if you didn't know it girl it's true
Mas você insiste em fazer as coisas que você faz
Você continua agindo como uma tola
Você precisa entender que sou eu, não você
E se você não sabia, garota, é verdade

I think that you should realize
And try to understand why
He is a part of my life
I know it's killing you inside
Eu acho que você deveria perceber
E tentar entender o por que
Ele faz parte da minha vida
Eu sei que está te matando por dentro

Nessa parte eu quis morrer por dentro, Niall não tinha percebido mesmo, deve ser o efeito dos drinks dele.

You can say what you want to say
What we have you can't take
from the truth you can't escape
I can tell the real from the fake
Você pode dizer o que você quiser
O que nós temos, você não pode tirar
Da verdade você não pode escapar
Eu posso diferenciar o real do falso

When will you get the picture
You're the past, I'm the future
Get away it's my time to shine
And if you didn't know the boy is mine
Quando você vai entender o quadro
Você é passado, eu sou futuro
Vá embora, é a minha vez de brilhar
E se você não sabia, o garoto é meu

You need to give it up
Had about enough
It's not hard to see
The boy is mine
Você precisa desistir
Já teve o suficiente
Não é difícil de ver
O garoto é meu

I'm sorry that you
Seem to be confused
He belongs to me
The boy is mine
Eu sinto muito que você
Parece estar confusa
Ele pertence a mim
O garoto é meu


You can't destroy this love I found
Your silly games I won't allow
The boy is mine without a doubt
You might as well throw in the towel
Você não pode destruir o amor que eu encontrei
Os seus jogos bobos, eu não aceitarei
O garoto é meu, sem dúvidas
Você pode muito bem jogar a toalha

What makes you think that he wants you
When I'm the one that brought him to
This special place in my heart
Cause he was my love right from the start
O que te faz pensar que ele te quer?
Quando eu sou a que o levou a
Esse lugar especial no meu coração
Pois ele foi o meu amor certo desde o começo

You need to give it up
Had about enough
It's not hard to see
The boy is mine
Você precisa desistir
Já teve o suficiente
Não é difícil de ver
O garoto é meu

You need to give it up
Had about enough
It's not hard to see
The boy is mine
Você precisa desistir
Já teve o suficiente
Não é difícil de ver
O garoto é meu

I'm sorry that you
Seem to be confused
He belongs to me
The boy is mine
Eu sinto muito que você
Parece estar confusa
Ele pertence a mim
O garoto é meu


Not yours
But mine
Not yours
But mine
Not yours
But mine
Não seu
Mas meu
Não seu
Mas meu
Não seu
Mas meu

I'm sorry that you
Seem to be confused
He belongs to me
The boy is mine
Eu sinto muito que você
Parece estar confusa
Ele pertence a mim
O garoto é meu

Ela saiu do palco e foi direto para Niall, deu um beijo nele e nem fechou os olhos, só ficou me olhando ... Como Niall estava meio bebâdo, provavelmente não iria se lembrar dessa noite, por isso eu escolhi a música que poderia me trazer muitos problemas, mas nenhum arrependimento ..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hii People !!
Maals a demora, por isso dois capítulos gigantes =´P
Niall ta disputado em ??!! kkkkk

Malikisses Lah ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário