segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Little Things - Capítulo Vinte e um

N - Preciso falar com você .. - Disse entrando.. TÁ PODE ENTRAR EU DEIXO !
Lo - Sobre ?!
N - Larissa
Lo -- FUDEO !! Eu prometi á ela não falaria nada.. NUNCA ! - O que tem ela?

N - Eu estou confuso sobre algumas que tem a ver com ela, eu e a Demi coisas e quero tua ajuda ..
Lo -- Thanks Larissa ! Você me Fudeu totalmente - Vai indo pra piscina que eu já vou lá..
N - Não demora - Disse saindo
Lo - Ok .. - ELS !
E -- Apareceu correndo - É eu ouvi !
Lo - Fuxiqueira você enh !?
E - Haha ... Fala o que você quer
Lo - Liga para a Laala
E - Mas ela ta em aula
Lo - Você viu em que situação ela me colocou ?!
E - Para pedir para ela vir aqui ?
Lo - Sim, mas fala para ela vir sem ficar muito na cara .. Explica o que ta acontecendo, mas pede para ela manter a calma e atuar, do jeitinho que ela sabe ..
E - Ok
N - LOOOOUIS !
Lo - TÔ INDO ! - Disse indo em direção á piscina

P. Lo. Off

P. La. On

Aula de história = Tédio !
Eu entreguei meu trabalho e fui logo para uma carteira no fundo da sala. Quando eu estou com sono a Silvia senta lá na frente, por que eu fico insuportável com sono.

M - Eei ! Vai dormir hoje ?
La - Tô tentando Matthew - A gente virou BFF de verdade .. Ele é aquele meu irmão mais velho (no caso 4 meses mais velhos) que sempre pega no teu pé ..
M - Vou sentar do seu lado hoje, só para você não dormir ..
La - Nossa Matt, sério isso ?!
M - Com certeza ! - Jogou a mochila na carteira ao lado da minha 
La -- Mostrei o dedo do meio para ele e deitei minha cabeça na carteira 
M -- Mandou um beijo para mim

Quando eu estava quase dormindo eu escuto  Heey, boy you never had much game, Thought I needed to upgrade, So I went and walked away way way ♫ 
A sala inteira começou a olhar para mim ..

M - Desliga isso logo

Eu peguei meu celular e vi sms da Els : 

 '' SOS .. Niall aqui em casa .. corre para cá e arranja uma desculpa ''

PQP .. Como o Niall faz isso comigo agora e aqui ?! .. Peguei a mão do Matthew a arrastei ele para fora antes que o Professor falasse alguma coisa.

M - O que foi ?
La - Diz que tá de carro .!!
M - Tô .. 
La - Graças a Deus ! Vem .. - Disse puxando ele pelo corredor para a saída da escola
M - As tiazinhas da secretária vão nos ver ..
La - A gente corre ..
M - Ok .. No 3 
La - Beleza .
M - 1 
La - 2
La e M - 3 - Saímos correndo igual um louco até passarmos pelo porta de entrada principal ..
M - Ali meu carro
La -- '' Ok então.. '' - O povo daqui ama conversíveis !


M - Poise ! Para onde vamos ?
La - Castelo !
M - Anh ?!
La - Tem GPS ?
M - Claro !
La - Ok, me dá aqui que eu coloco o destino.. 
M - Mas essa não é a..
La - Casa compartilhada do One Direction , Sim ! BoyDirectioner?
M - Uso algumas táticas do Harry para pegar mulheres, só !
La - Táticas?
M - Esquece .. 
La - Beleza .. Se você puder acelerar mais ..
M - Okay, mas foi você que pediu - Subiu o teto do carro e acelerou .


Eu liguei para a Els, para saber mais informações sobre aquilo que o Niall fazer lá 

Ligação On *

E - Tá chegando ?
La - Sim .. Me conta mais
E - O Niall chegou aqui faz uns 10 minutos e tá conversando com o Louis lá na piscina. Chega aqui fingindo que você está mal, ou que esqueceu alguma coisa, para não dar muito na cara que a gente te avisou ..
La - Pode deixar  ..
E - Atuação modo on ?! - Perguntou
La - Atuação modo On ! - Confirmei
E - Beijos, até daqui a pouco
La - Beijos.. Até !

Ligação modo Off *

Já até sabia qual seria minha cena dessa vez ..

M - Ei, ei, ei ! Você está bem ?!
La - Partes do plano 
M - Você consegue chorar sem motivos?
La - Um dos meus dons ! - Sim . Eu estava chorando, partes do plano !


M - Chegamos ! Quer que eu te espere ou você vai ficar ai ?!
La - Vou ficar ! Valeu por tudo Matt !
M -  De nada ! Boa sorte lá !
La - Vou precisar - Selinho nele .. Sim, a gente tinha uma amizade meio colorida 

Eu entrei correndo a Els tava na porta me esperando .. 

E - Chorando em ?! - Ri - Vai lá na piscina que eles tão lá ! 
La - Beleza !

Eu andei até á porta que levava á piscina e fiquei lá escutando a conversa dos dois..

N - Dai tipo, eu não estava TÃO bebâdo, eu lembro de tudo .. E isso me confundiu !

Eu não creio nisso ! MERDA! MERDA ! Antes do Louis responder eu sem querer chutei a porta, fazendo um maior barulhão.. Lou e Niall olharam para mim .. Ai sim eu comecei a chorar de verdade e corri para o Closet do quarto do Niall .. Era gigante e era tipo meu refúgio ..

P. La. Off

P. N. On

Eu estava desabafando com o Niall, quando nós ouvimos um barulho. Quando eu olhei de onde vinha esse barulho, eu vi Larissa de pé, chorando. Mas nem deu tempo de ninguém falar nada e ela já saiu correndo para dentro.

N - O que ela está fazendo aqui?
Lo - Não sei.. Ela não tem aula agora ?
N - Foi você, não foi ?!
Lo - Eu não ...
N - Vocês estão com um complô contra mim !
Lo - Se eu fosse você eu iria atras dela e perguntaria pessoalmente ..
N - É isso que eu vou fazer .. Mas depois você me paga..

Beleza ! Essa casa é gigante.. Onde eu iria encontra ela?!
Pensa Niall, Pensa! .. Sei de um lugar para onde ela vai, estou torcendo que ela esteja lá !

*5 minutos depois*

Legal, não era onde eu estava pensando .. Por que a Laala tem que chorar em silêncio?! .. Com o barulho do choro fica muito mais fácil achar... Que merda, onde ela poderia estar?! .. Vou ligar para o celular dela, tomara que não esteje no silencioso !
Liguei e ouvi o toque do celular dela vindo lá de cima .. Segui e achei ele no começo do meu closet, no chão .. MAS É CLARO NIALL! O TEU CLOSET !
Peguei o celular dela e fui adentrando pelo meu closet, até enxergar ela de costas, chorando e encarando o espelho .. Quando ela viu meu reflexo ela limpou as lágrima rapidamente.


N - Hey !
La -- Virou para mim - Oi
N - O que foi?
La -- Me encarou - Odeio quando se faz de tonto ..
N - Eu juro que não estou fazendo isso.. Eu estou confuso. Muito confuso, mas não estou me fingindo de tonto .. Por favor me fala o por que de você estar assim
La - Eu estraguei tudo Niall e acabei perdendo uma das coisa mais importantes para mim.
N - E que coisa é essa?! E sem essa de ''Você sabe Niall''
La - A sua amizade - oK ! Isso era a única resposta do mundo que eu não esperaria receber
N - Okay ! Você conseguiu me deixar mais confuso Niall !
La - EU TE AMO NIALL ! SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO AINDA ! - OK isso me surpreendeu mais ainda
N - Eu também te amo Larissa, você sabe disso ! Você é como se fosse minha irmã caçula
La - EU TE AMO MUITO MAIS QUE ISSO ! TODA VEZ QUE VOCÊ REPETE ISSO DE IRMA CAÇULA, MORRE UMA PARTE DE MIM AQUI DENTRO. Isso ta me matando por dentro, e eu não vou mais continuar com isso .. - A última parte foi mais como um sussurro



N -- Eu fiquei pasmo .. Depois da noite passada eu tinha minhas dúvidas, mas depois disso.. Eu fiquei sem palavras 
La - Eu sabia.. Agora eu estou aqui como uma idiota, chorando sem parar e perdi sua amizade.. Como eu me ode.. - Quando ela virou para mim, eu não sei o que me deu .



Ok! AGORA  eu estava mais confuso do que nunca .. A Larissa ficou me encarando um pouco e depois saiu correndo .. Eu sentei na minha cama e fiquei pensando no que eu fiz


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Niall, Niall ! kkkkkk
Heey gente ! consegui fazer um cap hoje ! 
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Beijos #Laah 


Nenhum comentário:

Postar um comentário