sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Little Things - Capítulo Trinta e nove

Abri o porta-malas e achei o corpo de Alice desacordado.. Ela estava vestida com o uniforme, mas só pensar que eles podem ter tocado nela me dá um nojo .. Tirei ela dali, coloquei no banco traseiro e acelerei rumo ao ''castelo''.. Juro que eles vão pagar pelo que eles fizeram a Alice ..

P. H. Off

P. La. On

O Luke e eu estávamos nós dando super bem, nós já eramos super amigos ( além de ficantes :3 ) Eu não me abro muito com ele, por causa do que aconteceu com o Matt, mas ele se abre bastante comigo.
Meus pais me ligaram hoje e avisaram que só vão voltar daqui a duas semanas por que algo deu errado lá no Brasil .. Eu entrei para o time de líderes de torcida (Com a ajuda da Julie[que é a capita]), aqui o uniforme é rosa, preto e branco ..

Lu - Por favooor !
La - Eu estou cansada Luke, treino cansa, sabia?!
Lu - Por favoooooooooooor !
La - Ok, ok, eu saio hoje a noite com você .. Mas eu não vou ficar muito, já estou te avisando ..
Lu - TE AMO! TE AMO! Você é a melhor! Uhuul! Me dá um L, me dá um A - Gritando fazendo uns movimentos super estranhos...
La - Isso é muito gay..
(Risos)

Era de tarde, o Luke tava na minha casa tentando me fazer ir na festa de hoje a noite, e eu cedi ..

La - Como está sua irmã? - O Luke tinha me contado que a irmã dele (mais velha que ele) havia acabado de perder o bebê. Ela estava com 5 meses e caiu de uma escada, por isso ela ficou depressiva.
Lu - Ela começou a falar novamente, pouco, mas voltou ..
La - Que boom ! - Sorri
Lu - E a sua irmã.. Você só me disse que tem uma, mas nunca me falou dela.. Como nunca me falou da sua vida
La -- Meu sorriso se desfez, eu olhei para baixo mas logo voltei a encará-lo


Lu - Hey.. Se não quiser falar, não precisa.. Só quero que se sinta segura comigo para essas coisas, como eu me sinto seguro com você - Sorriu

P. La. Off

P. A. On

Já era de noite quando eu acordei.. Demorou um pouco para eu perceber que estava na casa do Harry.. Minha cabeça estava explodindo e a última coisa que eu me lembro era que eu recebi um sms do celular do Harry dizendo que ele estava na frente da escola, eu sai da aula e fui até lá, mas não consigo lembrar mais de nada depois que eu entrei dentro de um carro igual ao do Harry, que provavelmente não era o do Harry..
Levantei e percebi que estava de pijama, rodei a casa dele e não achei ninguém, minha última esperança era os seguranças

A - Ken? ( O nome dele era Kennedy.. Era aquele segurança que ficava na porta, que não nos deixou entrar.. )
K - Sim, senhorita Alice?
A - Você sabe para onde o Harry foi?
K - Ele não nos informou, Srta.
A - Faz muito tempo que ele saiu?
K - Faz uma meia hora..
A - Ele não falou nada sobre o que ele iria fazer?
K - Não, Srta. Só nós falou para não deixar você sair ..
A - Só o que faltava..
K - Desculpe Srta., ordens são ordens ..

(coloquem para ouvir)

Voltei para a casa arrastando o pé.. Quem o Harry acha que ele é para me deixar trancada aqui? Que direito ele tem de me mandar ? Procurei meu celular, até encontrar debaixo do meu travesseiro.. Liguei para ele, mas só caiu na caixa ...Será que eles tinham show hoje?

SMS ON

A - Vocês tem show hoje?
N - Não, por que ?
A - Você está no castelo?
N - Sim, vocês vem para cá?
A - O Harry não está ai?
N - Não.. Aconteceu alguma coisa?
A - É o que eu estou tentando descobrir ,,

SMS OFF

Meu estomago roncou, e como eu não tinha nada para fazer fui comer .. 30 minutos, 1 hora, 1 e meia, 2 horas, 2 horas e meia, 3 horas e nenhuma notícia do Harry... Eu já estava preocupada com ele ... Fiquei vendo Tv até que escuto o portão abrir. Corri para a porta e vi o carro dele passar e estacionar na garagem..
Ele saiu do carro e ao me ver, desviou seu trajeto para a a porta dos fundos.. Eu não intendi por que, mas fui para a porta dos fundos também ..
Nós nos encontramos na cozinha, ele olhou para mim e passou direto

A - Harry - Disse seguindo ele - HEY! Por que você está assim? O que aconteceu ?
H -- Não parou, não olhou para traz, só continuou seu caminho até seu quarto
A -- Meus olhos já estavam queimando.. Por que ele estava fazendo aquilo comigo? - HARRY! O que foi que eu fiz? O que aconteceu.. ME DIZ ! - Ele sentou na ponta da cama e ficou encarando o chão - OLHA PARA MIM ! ME DIZ O QUE ESTA ACONTECENDO !
H -- Levantou o olhar para mim


H -- Seu olho estava dilatado e vermelho - Isso tudo é sua culpa ..
A - Minha culpa? O que foi que eu fiz?
H - Você me desobedeceu ..
A - Ri fraco - Pelo que eu sabia você era meu namorado, e não meu pai
H - PORRA ALICE.. VOCÊ NÃO INTENDE ... EU ESTOU FAZENDO ISSO PELO SEU PRÓPRIO BEM ! - Se levantou e começou a andar de um lado para o outro
A -- Eu me assustei.. Nunca tinha visto ele tão exaltado - Então me explica
H - EU JÁ DISSE QUE NÃO POSSO ! ISSO É COISA MINHA! DEIXA QUE EU RESOLVO  
A - Isso que aconteceu de manhã era coisa sua também, não era?! Então por que aconteceu comigo, e não com você ?! ... Mesmo sendo seu problema, o nosso namoro o transforma em nosso. - Minha voz estava vacilando, as lágrimas correndo pela minha face e eu estava tremendo.. Admito que estava com um pouco de medo do Harry ..
H - VOCÊ SE LEMBRA DO QUE ELES FIZERAM COM VOCÊ HOJE?! ISSO SÓ VAI FICAR PIOR SE EU DEIXAR.. EU TE DISSE PARA NÃO IR PARA A ESCOLA, EU TE DISSE PARA NÃO SAIR SOZINHA, MAS VOCÊ NÃO ESCUTA! - Suspirou - ISSO TUDO É CULPA SUA ! COMEÇOU QUANDO VOCÊ CHEGOU AQUI! VOCÊ ME FEZ FAZER ESSAS COISAS.. É SUA CULPA! SUA CULPA - Apontou para mim
A -- Minhas lágrimas caiam mais grossas..
H - EU ME ARREPENDO DO DIA QUE EU TE CONHECI.. VOCÊ ERA SÓ UMA DIRECTIONER ILUDIDA, EU ME APROVEITEI DISSO, VOCÊ SABE - Ele abriu um sozinho malicioso - Bem no fundo você sabe.. Mas você é idiota e caiu nisso. Por que você acha que as minhas directioners não se preocuparam com você?! Por que elas sabem que você é SÓ.MAIS.UMA - Ele disse pausadamente - Ninguém gosta de verdade de você ! A única pessoa que gostava de você, você conseguiu afastar ! Agora ta ai sozinha .. Por que você acha que sua mãe deixou você ficar? FOI UM ALÍVIO PARA ELA NÃO TER QUE ATURAR MAIS VOCÊ.. EU LIVREI SUA MÃE DE VOCÊ, AGORA EU ESTOU ME LIVRANDO DE VOCÊ .. VOCÊ JÁ ME CAUSOU PROBLEMAS DE MAIS ... NA VERDADE VOCÊ JÁ VEM CAUSANDO PROBLEMAS A MUITO TEMPO ATRÁS, NÃO É ?!
A - Do-do que vo-você está falando?
H - Eu investiguei você Alice, eu sei tudo sobre você .. Deixe-me lembrar .. Foi há dois anos atrás que isso começou, não foi mesmo?
A -- Gelei.. Como ele poderia ter descoberto aquilo?
H - É verdade não é?! - Riu - Eu poderia imaginar tudo de você .. Menos isso ! Você é a pior pessoa que eu já conheci
A -- Eu não podia acreditar no que ele estava falando, ele não era o Harry que eu conheci, por quem todas as directioner são apaixonadas.. Não podia ser ele..
H - Quero que você fique longe de mim
A -- Aquilo me atingiu como uma facada.. - Harry - disse me aproximando mais
H - SAI DE PERTO DE MIM - Me empurrou de leve, mas como o ''leve'' dele é diferente do meu, bati minhas costas na comoda com tudo.Ele lançou um olhar desesperado para mim, pois tinha percebido o que tinha acabado de fazer - Ali..
A -- Eu levantei e sai correndo daquele quarto, ainda de pijama fui para a porta da frente, onde Ken estava

Supliquei para ele me levar para o castelo

K - Srta, eu posso perder meu emprego !
A - E-eu te prometo que você não v-vai ! Só por-por favor, me tira daqui ..
K - Suspirou - Ok !

( Ja pode parar música)

P. La. On

Era de madrugada.. Eu estava dormindo na cama da minha mãe, por que ela é sempre melhor que a minha .. Acordei com barulho de passos, mas não levantei, não sou idiota igual aquele pessoal dos filmes que vai atrás e morre. O barulho cessou, mas a campainha começou a tocar sem parar .. Eu acho que nenhum bandido ou espírito tocaria a campainha .. Levantei, peguei meu guarda chuva ( NOSSA QUE DEFESA ! UM GUARDA CHUVA! ) e fui em direção a porta... O melhor de tudo é que não tinha olho mágico, então para eu saber que era eu teria que abrir a porta ¬¬' ... Exitei um pouco, mas abri a porta com tudo e fiquei pasma ao ver a pessoa, ali, de pé na minha frente

La - O que você está fazendo aqui ?!

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey people!

Postei atrasado, mas postei !! Eu demorei por causa da parte da Alice com o Harry .. Tinha que escolher música e ficou uma merda a parte deles, mas eu tentei , eu juro !

Malikisses   #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário