terça-feira, 13 de novembro de 2012

Little Things - Capítulo Dois

 La - Casa não... A casa.
T - Chegamos

S -- Quase dormindo - Ainda bem ! - Boceja - Ah, Lari, o que tem A casa?
La - Desce quase correndo do carro - Reconhecem essa  A casa? - Fica hipnotizada por alguns instantes olhando a casa - Alice, paga o táxi! - Corre até o portão e aperta a campainha sem parar
A - Ta! ... Por que você tá assim? A casa é linda, é A casa, mas é só uma casa! - Pega sua bagagem do porta malas e fala indo na direção da Larissa
La - Eu sei que é só uma casa, mas adivinha de quem é essa casa ?!?! SISI PEGA MINHA BAGAGEM !!! - Um segurança aparece no portão
S - A Lari tá ficando doente, só pode ser! - Pega sua bagagem e a dela no porta-malas
Se - A senhorita já pode parar de apertar a campainha?
La - Aah ! Desculpe, nem tinha percebido o senhor ai
Se - O que as senhoritas querem?
La - O dono da casa está?
Se - No momento ele não se encontra
S - Nossa, que educação... Quem dera se no Brasil fosse assim - Fala um pouco baixo
Se - Fazemos o possível...
S - Fazemos?
Se - Não sou o único segurança dessa casa... Sabe, o nosso patrão necessita...
S - Ah, tá ..
La - Que horas ele volta?
Se - Não posso informá-las
La - Muito obrigado por quase nada - Sorriso falso - Eu vou ficar esperando ele aqui ! - Pega sua mala da mão da Sisi, coloca ela no chão na frente da garagem e senta em cima
Se - Eu deveria ganhar um aumento para cada gente que eu atendo - Bufa e sai
S - Vou fazer o mesmo - Coloca a mala no chão do lado da Lala e senta em cima - Bem, ele poderia ser mais simpático..
La- Poisé.. você o elogiou cedo de mais... Ma então, mudando de assunto, será que quando ele chegar ele vai falar com a gente?
A - Faz o mesmo que as meninas e senta do lado da Sisi - Não sei ! Para falar a verdade, nem sei quem mora nessa asa !
La - Como assim não sabe? - Fala com tom de revolta - O dono dessa casa é o se... - Para de falar quando um Audi para em frente ao portão e você começa a gaguejar -  OM-J-J .. É-é ele-e !
S -- Olha para Alice com uma cara de NÃO CREIO - Uaaaaau !
La -- Levanta e puxa sua mala para fora do caminho do carro enquanto encara a  pessoa que tava dirigindo esse carro com uma cara de MEU.DEUS.SAI.DESSE.CARRO.E.ME.ABRAÇA
A - Não acreditoo!!! - Fica boquiaberta e sem reação olhando para a pessoa que estava dirigindo.
S -- Fica repetindo bem baixinho, depois vai aumentando a voz até gritar - não acredito, Não acredito, Não Acredito, NÃO Acredito, NÃO ACREDITO, N-Ã-O   A-C-R-E-D-I-T-O !!
P.D.D.C (Pessoas Dentro Do Carro) -- Ri e buzina para Alice e Sisi saírem da frente da garagem
A -- Sai da frente da garagem arrastando sua mala até a Lari - Lala, eu to tendo algum tipo de alucinação??!! Você ta vendo o que eu estou vendo?
La - Eu acho que sim... Eu pensei que o endereço tava errado ...
S -- Também vai em direção á Lari - Lari, Lari, Lari.. Eu tô ficando maluca?
La- Balança a cabeça negativamente.

A garagem abre e o carro acelera
Vocês olham aquela casa.. Ela era perfeita.. Antes o muro impedia um pouco a visão de vocês, mas agora, a vista pelo portão da garagem deixava tudo mais fácil de se ver. AS piscinas, a guarda de segurança, o Jardim. ela tudo perfeito.. como O DONO !

La -- Fica boquiaberta com a casa
P.D.D.C -- Desce do carro, arruma o cabelo do jeito que só ele sabe, olha para vocês, sorri acenando (Mostrando suas covinhas, mesmo estando um pouco longe de vocês). Um segurança caminha até ele e o portão da garagem começa a se fechar
La - Ele acenou para a gente - Sorriso retardado - NÓS TE AMAMOS, HARRY!
A - AH! OMJ, ELE É MAIS LINDO PESSOALMENTE !!!
S - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VOCÊS VIRAM O CABELO DELE???.. QUE LINDO !!!!! - Pulando e gritando feito uma louca ( E olha que ela é mais cabeça de nós 3 [ A my ainda não conta])
La - Se eu vi? Eu... eu... - Desmaia
A - LARISSAAAAAAAAAAAAAA???
S - Só não chega muito perto Alice!
A - Silvia chama o segurança li para ver se ele pode nos ajudar..
S - Podeixar !  - Vai até ao portão e aperta a campainha sem parar ( igual a Larissa no começo) - SEGURANÇAAAAAAAA, SEGURANÇAAAAAA!
Se - De novo vocês? O que vocês querem agora? E para de gritar !
S - Minha amiga desmaiou, você pode nos ajudar?
Se - Não
S - Porque??
Se - Você acha que eu acredito? Olha , você tem que melhorar sua criatividade !
S - Então o que é aquilo ali desmaiado no chão?
Se - É a amiga de vocês fingindo... Já cai nessa uma vez, não caio de novo !
S - VAI LÁ VÊ ENTÃO !
Se - Eu acho que eu mandei você parar de gritar...
S - Mal's
Se - Eu vou ver, mas se vocês estiverem mentindo eu chamo a polícia !
S - '' Tomara que a Larissa não esteja mentindo'' - Caminha até as meninas sendo seguida pelo segurança
Se - Ela ta inconsciente?
A - Sim ! Ela desmaiou um pouquinho depois que viu o Harry. E quando ela caiu, provavelmente bateu a cabeça no chão.
Se -- Verifica a pulsação de Larissa e percebe que está um pouco alterada.Passa a mão na testa dela e percebe que ela está ardendo em febre - Não foi muito gave, eu acho. Mas ela tem que ser atendida para evitar complicações. Vou ligar para o hospital
S - NÃO PRECISA!
Se - Por que?
S - Eu fiz curso de primeiros socorros. A gente entra e eu cuido dela lá dentro
Se - Eu não tenho permissão para deixar vocês entrarem !
A -- MISS DRAMA ON* - OK! Já que a casa não é sua porque você não pede para o dono?! Ou tá afim, se a situação dela se complicar, de ver alguém morrer na sua frente e carregar a culpa para o resto da sua vida de não ter ajudado - MISS. DRAMA OFF *
S -- Fica impressionada com Alice
Se - Eu vou perguntar, só um instante ..
S -- Olha para Alice - Você é demais!!
A - Eu sei..  =P
S - Tomara que ele volte com ótimas notícias ! - Cruza os dedos e fica de olhos fechados
A  - Tomara *--*

-- 5 minutos depois --

Se -- Chega
A - Então.. Falou com o dono da casa? - Fala séria para não demonstrar que estava PIRANDO
Se - Sim!
S - E ai? O que ele falou ? Ele deixou ou não? Falaaaaaaaaa
Se - Percebeu que é você que não deixa eu falar?
S - Foi mal.. Agora FAAALA!
Se - Então ...



---------------------------------------------------------------------------------------------------
E então.. será que o Harry vai deixar a gente entrar ?!?!?!
Vou rezar pro Harry seer bonzinho com a gente kkkk'
Foi mal pela demora peoples !! o 3 vai demorar um pouquinho também !
   Malikesses da Laah ! (poisée eu de novo ) kk'


Nenhum comentário:

Postar um comentário