quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Little Things - Capítulo Quatro


La - Ok! - Vai até a estante e verifica os jgos que tem - Vamos jogar Just Dance 4, mas já vou te falando.. Sou viciada nesse jogo!

S - A gente sabe Lah .. A gente Saabe! - Fala indo em direção ao banheiro ( Já que o quarto dela não era suíte)

*15 minutos depois alguém bate na porta*


La - Já vai, só deixa eu ... Ganhei ! 3 a 2 .. - Vai até a porta e abre... era Harold com a comida - COMIDA!
H -- Entra, deixa o carrinho e vai embora
La - Eu acho que ele não gosta da gente - Diz baixo.

P. La.On

No carrinho haviam três bandejas.AbrI a primeira e vi que era a comida de Silvia.. Por impulso dei um sorriso maléfico... Peguei o potinho de pimenta e coloquei em uma porção da comida dela, depois fechei a bandeja. Abri a segunda, era minha ! A Alice deu sorte que eu to com preguiça de abrir a outra bandeja. Peguei meu prato e fui para o sofá

P. La.Off

A -Êêêê! A comida chegoou! *--* SILVIAA A COMIDA CHEGOU, SAI LOGO DAI! - Diz batendo na porta do banheiro. Logo chega no carrinho, pega sua comida e vai para o sofá também
S - TÔ QUASE ACABANDO
La - Que delicius ! - ri
A - É.. Tá muito bom mesmo..

* 5 Minutos depois*

S -- Sai do banheiro enrolada na toalha - Nossa!! Esse foi o melhor banho que eu já tomei na vida - Vai até o quarto - VOU ME TROCAR E JÁ VOU AI COMER
La - A GENTE JÁ TA ACABANDO - Pega seu celular e vê a hora - Nossa, já são 15:30 !!
A - Nossa!!

P. S. On

Coloquei meu pijama *--* e sai do quarto

To morrendo de fome -  ... Eu fui até o carrinho, peguei minha comida e me sentei na poltroninha que tinha na frente do sofá que as meninas estavam...Dei a primeira garfada e percebi que tinha um pouco de pimenta - Nossa, ta ardendo essa comida... - Dou outra garfada e para minha sorte, foi onde a Larissa tinha jogado pimenta - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! TÁ ARDENDOOOOOOO!! NÃO.... NÃO.. TA QUEIMANDOOOOOOO!! ÁGUA, ÁGUA....... VOCÊ ME PAGA LARISSA HELENA !! - Levantei e fui correndo para a ''mini-cozinha'', o prato que tava no meu colo quebrou. Abri o frigobar, peguei a garrafa de água que tinha lá e tomei tudo em poucos goles ... Dessa vez a Larissa me paga... Ou talvez não... Sabe.. Não é bom ter a Larissa como inimiga... Não é bom meeeeeeesmo

P. S. Off

La -- Se engasga de tanto rir
A - Ri junto com Larissa
La -- Coloca seu prato de lado e se joga no chão para ''rir melhor'' - Silvinha - ri - EI ! - Se engasga - TA ARDENDO ? - Ri e se engasga ao mesmo tempo
A -- Ri mais ainda até que para repentinamente - Larissa você fez isso na minha comida? - Encara o que sobrou da sua comida
La - Ri - Não - Ri - Eu tava com preguiça - Ri mais ainda
A - Atah ! - Volta a rir
S -- Volta para a sala com uma garrafa de 1l de água pela metade - Acho que já acabou a graça, não?
La e A -- Param de rir e se olham - NÃO! - Voltam a rir
S - Eu mereço - Volta para a ''mini-cozinha'' para deixar a garrafa de água e depois vai para seu quarto

*15 minutos depois*

A - Acho que deu ... Essa foi boa !
La - Eu sei.. Eu sei..
A - Vamos fazer oq agora?
La - Eu não sei...
A - Vamos sair ?
La - Vaaaamos *--*
A - Vou chamar a Silvinha
La - NÃO!
A -Por que não?
La - Porque.. porque.. porque ela deve ta cansada e até já deve ta dormindo...
A - Verdade.. Vou me trocar
La - Eu também...
A -- Sobe
La - Missão invadir a casa do Harry aceita - Diz baixo e sobe depois de um tempo 

Alice tava vestindo isso:

Noite na rua do hotel s2



E a Larissa tava vestindo isso :



La - To pronta e você?
A - Também!
La - Vamos descer, mas cuidado para não fazer barulho e acordar a Silvia !
A - Porque você não quer que a Silvia vá junto?
La - Depois de explico !
A - Ok ..
  'Descem'
La -- Chuta a cadeira e faz o maior barulhão - Ai!
 "Barulho no quarto de Silvia''
La - CORRE ALICE ! - Sai correndo
A -- Segue Larissa no mesmo ritmo
 ''Entrão no elevador''
La - Eu disse para tomar cuidado!
A - Mas foi você que chutou a cadeira !
La - Era para você ter cuidado de mim !
A - Eii! Eu sou a Alice, não a Silvia !
La - Eu percebi ...
 '' A porta do elevador abre''
La - Vamos
A -- Segue Larissa até á frente do hotel - Vamos para onde?
La -- Aponta para a casa do Harry
A - Você é louca? Não viu o tanto de segurança que aquela casa tem?
La - Claro que eu vi ! Por isso nó vamo entrar quando escurecer um pouquinho mais!
A - Como nós vamos entrar?
La - Isso é o de menos !
A - Sério?!?!
La - Depois a gente resolve isso.. Vamos dar uma volta no quateirão e fazer nossa rota de fuga !
A - E oque?
La - Fazer nosa rota de fuga..
A - Fala altooo!!
La - FAZER NOSSA ROTA DE FUGA!
 '' Todos que estavam passando param e olham para a gente''
A - M - Mas a mamãe não vai deixar a gente fazer isso! - Tenta improvisar
La - Por isso nós fugimos...
''As pessoas voltam a andar normalmente''
A e La -- Se olham como ''Nós somos foda''
A - Essa foi por pouco
La - Verdade..
A - Vamos andar por que agora são - Olha no celular - 17:00
La - Vamos ficar inrrolando mais ou menos 1:30h ..
A - Ok ! -- Avista uma loja - Vamos começar indo aquela loja! - Aponta e depois anda em direção á mesma
La - Ook! - Anda ao lado de Alice


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poisé... o Finalzinho eu tive que escrever sozinha ... Gente, a Silvia é uma das BFF's da Larissa.. Mas a La não quis levar ela junto por que, como sabe que ela é tipo a ''mamãe'' ela só trouxe a Alice. Se a Silvia tivesse vindo, ela não deixaria a Alice e nem a La ir .. No cap 5 a my vai aparecer .. (eu espero)..kk'

Malikisses da ..... (adivinheeem )
Lah ¬¬'



Nenhum comentário:

Postar um comentário