segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Little Things - Capítulo Três

S - E ai? O que ele falou ? Ele deixou ou não? Falaaaaaaaaa
Se - Percebeu que é você que não deixa eu falar?
S - Foi mal.. Agora FAAALA!
Se - Então ...


Se - ... Não vai dar ...
S e A - Por quêêê??????  D-= 
Se - É por que o Sr. Styles vai ter que dar uma saída urgente...
S - Aaah ... - Biquinho
Se - Se não precisam de mais nada, eu já vou indo
A - Espera!! A Larissa ainda tá inconsciente, você poderia pelo menos arrumar uma bolsa de gelo para nós?
Se - Ok! - Vai em busca da bolsa de gelo
S -- Se abaixa do lado da Larissa, coloca a cabeça dela em seu colo - Acorda, vai !
A - Será que ela vai demorar para acordar?
S - Tomara que não
Se -- Chega - Aqui está - Estende a bolça de água para Sisi
S -- Pega a bolsa de gelo e coloca na testa de lah 

 -- 10m depois--

La - Abre os olhos devagar e boceja - O que aconteceu? - Esfrega os olhos
A - Você desmaiou
La - Hum... Eu sonhei que eu tava na frente da casa do Harry - Se levanta e olha em volta - Não era um sonho .. - Boquiaberta

''O portão da garagem se abre e o Audi sai, ele para ao lado de vocês e Harry abaixa a janela''

H - Oi - Sorri, abaixa a janela e sai com seu carro
La - Meu Deus!!!!! HARRY FALOU OI PRA MIM !! - Desmaia
A - De novo não ..
La - Ta, agora foi brincadeira - Se levanta e estende a mão pra a Silvia para ajudar ela a levantar
A -- Se recupera do ''oizinho'' fatal -Mais agora, para onde vamos? - 
A e L -- Olham para a Sisi
S - Nem adianta olhar para mim
La - Deve ter um hotel aqui por perto - Olha em volta e vê





La -Ali tem um olha - Aponta para o edifício grande com janelas azuis






A - Vamos lá então ver se tem quartos disponíveis !! - Fala pegando sua mala do chão
S - Tem que ter, véi ! Ainda mais que é super perto da casa do Harry - Pega sua mala e sai andando em direção ao hotel - Vamos?
La - OK! - Pega sua mala e caminha em direção ao hotel ao lado de Sisi
A -- Acompanha as meninas

* Chegando no Hotel*

La -- Abre a porta - Que lindo - Diz baixo e fica esplendorosa





S -- Fica boquiaberta *--* - Noooooossa!! - Vai andando devagar e se senta no sofá bege - Que sonho!
A - OMJ!!! Muito perfeito esse hotel !! *----------* Aaaaaaaaaaaaaah que luxo !
La -- Se direciona até a mesa da recepcionista - Bom Dia !
R (RECEPCIONISTA) - Bom dia, como posso ajudar?
La - Quero saber se você possui algum quarto vago...
R - Só um minuto - Procura no sistema - Tenho só um, e ele fica na cobertura, o que faz ele ser mais caro que os outros...
La - Não tem problema - Se vira e diz para as meninas (que tinham te seguido) - Depois a gente racha - Quantas camas o quarto tem?
R - Uma de casal e uma de solteiro. Por quanto tempoas Senhoritas ficarão hospedádas?
La - 3 meses
R - Tudo isso?
La - A princípio sim..
R - Aqui está o seu cartão (o cartão tipo uma chave para abrir a porta) - Estende o cartão para você - O Harold levará suas malas e vocês até ao quarto.
La, S e A -- Se olham e começam a rir
R - Vocês estam bem?
La, S e A  riem mais ainda, acenam com a cabeça que não e seguem um cara que estava levando as suas malas em direção ao elevador.

  ''5 minutos depois''

O elevador se abre. Só existem duas portas num imenso corredor. Harold pede o cartão e abre uma. Quando nós olhamos para dentro ficamos de queixo caído.





La - OMJ!! Quero ficar no 2º andar ! - Corre para dentro do quarto e sobe as escadas  - AQUI EM CIMA FICA A CAMA DE CASAL ! QUEM VAI DORMIR COMIGO?? - Grita
S - Para mim qualquer serve ! - Entra e encotra o frigobar; Vai até ele, peça uma garrafa de água e bebe um gole - Caramba! Que água boa ! 
A -- Fica boquiaberta - Nossa, que quarto perfeito !! - Sobe as escadas pula na cama de casal - Eu durmo com você.
La - Isso é uma casa ou uma suíte?
Harold - '' POBRES'' ¬¬' - Vão querer mais uma coisa?
La - O CARDÁPIO - Grita do 2º andar
H - OK! Já volto - Sai
La - Silvia vem ver nosso quarto ...
S - To subindo.



S - NOSSA ! QUE LINDO !
La - E ainda tem sacada ! - Abre a porta e vai em direção á sacada - ALICE, SILVIA ! DA PARA VER A CASA DO HARRY DE CIMA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
S - Corre até a sacada e fica encantada - UAU! Que vista linda!... Tô falando da casa do Harry gente !
A - Não vou mais sair da sacada U.U .. Isso tudo é tão demais.. eu não creio !
La - Bom de mais para ser verdade.. Agora só falta
Harold - Cheguei com o cardápio Senhoritas..
La - A comida  =D - Desce as escadas correndo, vai até Harold e pega o cardápio - Eu quero um Fish and Chips e uma limonada suíça
S - Nossa Lari ! - Diz na escada indo em direção á vocês e quando chega pega o cardápio da sua mão - Hm.... Quero só uma porção de macarrão com queijo e ... e... só ! Ah! Uma limonada suíça também !
A - Chega e pega o cardápio da mão da Alice - Eu quero salada, frango grelhado e arroz. E eu quero um suco de laranja!
Harold - Daqui a 15 minutos os pratos ficam prontos. - Sai
La - Silvinha seu quarto fica em cima ou em baixo?
S - Acho que em baixo..
A - Vamos achar então...
S - Já achei.. - Diz entrando numa porta que ficava perto da mesa - Que fofinhooo
La -- Entra no quarto - É tipo uma miniatura do nosso Alice!
A - To indo - Chega - Onnw *--*




La -- Volta para a sala - Meninas, vamos jogar x-box?
S - Sinto muito! Vou tomar banho e descansar enquanto o Harold não vem - Diz o nome Harold rindo
A - Mais eu quero muitooooooooooo!  Vamos jogar Laala !
La - Ok! - Vai até a estante e verifica os jgos que tem - Vamos jogar Just Dance 4, mas já vou te falando.. Sou viciada nesse jogo!
S - A gente sabe Lah .. A gente Saabe! - Fala indo em direção ao banheiro ( Já que o quarto dela não era suíte)












---------------------------------------------------------------------------------------------------
 Poisé, o Harry não deixou pode deixar a gente entrar D =
Mas tudo bem.. agora viagiaremos ele 24h... kkkkk'
O meu prato é típico inglês.. é feito com peixe (delicious)
Eu vou embora da cidade que eu moro dia 6, mas minha net vai ser desligada dia 1, por isso posso ficar sem postar.. Talvez minha amiga Alice poste para mim : D
Com quem vocês mais se indentificaram até agora? (pela personalidade e não pelo menino que gosta +)
A Mylena ainda não apareceu, mais no 4 ela vai aparecer : p

Malikisses e Horanhugs !
Adivinha de quem ?!?!?! Eu mesma Laaah ! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário