quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Little Things - Capítulo um

 ~ No Avião ~

P. S (Silvia) . O
 Nooooooooooossa !! Sinceramente eu não acredito que consegui chegar aqui ! MEU SONHO ESTÁ QUASE COMPLETO! Estou em Londres ( Diz olhando a vista por cima cidade) *---* Com minhas BFF's, em um intercâmbio, só falta conhecer o 1D ! = P

P. L (Larissa) . O
Londres que me aguarde ! Estou chegando meu amores kkk' Tô aqui com a Silvia e com a Alice, minhas BFF's. Minha mãe (não sei como) deixou eu fazer um intercâmbio em Londres ... Metade do meu sonho já foi completado, só falta conhecer os minos do 1D !! #TorcendoParaMinhaVidaVirar1DFact's !!

P . A (Alice). O

OMJ !! Eu, Lala (apelido da Larissa) e Silvinha em Londres.. Me Belisca  =P Ai que soonho ! Estar em Londres com minhas BFF's, fazendo meu intercâmbio sempre foi um sonho distante, e agora estou aqui !! Agora para completar só falta eu conhecer o 1D, mas seei lá... Será que vou conseguiir? Tomaraaaá : P

A Larissa viajou com essa roupa :


A Alice com essa:

E a Silvinha com Essa:





~ O avião aterrissa ~

La- Vamos meninas ! A gente tem pouco tempo aqui, temos que aproveitar !!
S - Com certeza ! Mas vamos descansar primeiro, depois aproveitamos, ok?
La - Aaah não! Vamos comer primeiroo !
A - É, vamos comer primeiro, eu também to MORRENDO de fome !!
S - Suas Niall da vida! Podem comer, eu vou tomar banho primeiro, descansar e depois vou comer.
La - Anda gente - Puxando as meninas até a esteira de malas - Vocês são muito lerdas !!
A - Sendo ''arrastada pela Lala - Calma, Calma, Londres não vai fugir !!
S --Tentando se soltar - A Alice tem razão! E nós vamos ficas 2 meses aqui! DOIS MESES, OK?!
La - Mas eu to com fome ! - Solta elas e faz biquinho
A - Eu também !! Cara, vamos pegar as nossas malas e ir comer então !!
S - 1x0 Para vocês então... Affz - Fala baixinho a ultima parte
La - Vamos no NANDO'S !!
A - Amor, o Nando's fechou !! = // Lembra??!!
S -- Ri - É verdade - Percebe que ta rindo da Larissa - Não fala assim com ela !! - ''Foi por pouco''
La - Lembro.. Infelizmente lembro : / .. Mas e agora? Eu queria comer lá ..
A - Vocês não conhecem mais nenhum lugar para comermos, por que se não acharmos vamos ter que comer só la no nosso hotel !!
S - Issooooooo! Vamos comer no Hotel ..
La - Mas eu queria comer fora. Olha nossas malas vindo - Pega a rosa com cara de monstrinho -Falando nisso, alguém reservou Hotel?
La e A -- Olham para Silvia
S - Foi mal gente! Eu tava ocupada PLANEJANDO A NOSSA VIAGEM ! - Diz pegando uma mala colorida
A - E agora? - Diz pegando uma mala laranja
La - Deixa comigo .. Sisi, chama um táxi enquanto eu ligo para minha mãe. - Pega o Celular e se afasta um pouco das meninas
A - Pior, tenho que ligar para minha mãe também.. Deve ter umas 1000 sms e ligações no meu cel  = P - Pega o celular e se afasta um pouco de Sisi
S - Será que eu ligo? - Fala baixo
La -- Volta depois de uns 15m - Chamou, Sisi?
S - O que?
La - C-H-A-M-O-U   O   T-A-X-I?
S - Era para chamar? - Se faz de desentendida
La - Imagina... A gente vai vagar por Londres para achar um Hotel essa época do ano (Era Novembro.. tipo hj ) a pé mesmo.. Foi mal, eu tinha esquecido.. - Se vira e vai andando até a saída
A -- Chega e começa a rir da cena passada - Vamos Sisi, chama logo esse táxi !!
S -- Pega o celular - Vou ligar !
A -- Pega seu celular e fica mechendo no twitter!
S -- Fica falando com o carinha do taxi.
3 MINUTOS DEPOIS
S - O taxi já ta vindo - Olha em volta e percebe que está falando sozinha - Alice?? Nossa, não credito que ela me deixou sozinha ... - Lembra que estava andando enquanto falava com o carinha do taxi - Não... Fui eu que deixei ela - Fica com cara de ''Eu sou muito besta''
A -- Se interte no twitter e quando vê não tem ninguém perto dela - Aff's, não acredito que a Silvinha me deixou aqui  ¬¬' - Vai lá fora com a Larissa
La - Oii! Ta frio aqui fora née?! Ta fazendo oque??
A -Oi  ¬¬' Ta friozinho.. Eu tava lá dentro mechendo no celular e a Silvia evaporou !! Será que ela ligou pro carinha do Taxi?
La - Não sei... Eu achei o endereço de onde a gente vai agora....
A - OK ! Vou mandar SMS pra Sisi ...

*SMS ON*
A - Silvia, onde vc ta menina??
S - Não sei ... buá buá !
A - Ótimo ¬¬' Vem aqui para fora !! Aaah.. vocÊ ligou para o taxi?
S - Liguei.. Tô indo ai
A - Ok.... 
*SMS OFF*

A - Lala, ela já ta vindo!
La - O taxi chegou ! - Corre até a porta da frente do carro - Eu fico na frente ... Olha a Silvinha ali Alice ... SILVIA , AQUI - Gesticula enquanto grita
S -- Escuta Lala chamando - TÔ INDOO !! - Quando tava chegando tropeça e , não sei como, cai perto de uma placa de estacionamento - Aaai ! Aaai!
A - De noovo?? Larissa, vê se ela não bateu um recorde de pessoa que mais cai no mundo - Entra no carro
La - Falta pouquinho Alice - Entra no carro - Mais umas 40, 50 quedas e ela entra para o GUINESS . Entra loogo Sisi.
T  -- Fica com cara de confuso por que vocês estavam falando em português
La - Oi - Fala em inglês ( A partir daqui nos vamos falar só em inglês com o pessoal DE LONDRES)
T - Aonde as Senhoritas vão?
La - Aqui o endereço...
T - Bairro nobre ..
La - Eu sei *--*
S  - E ninguém me ajuda né? Vocês vão ver... - Diz se levantando - Vocês são muito amigas mesmo, heeim! - Entra no carro e manda SMS para sua mãe

*SMS ON*
S - Mãe cheguei ! Mal cheguei e já cai  =S
M.S - Só você mesmo, minha filha !
S - Hehehe ..!
M.S - Se cuida e JUÍZO, viu?
S - OK!
M.S - Tchau, Bjs!
S - Bjs..
*SMS OFF*

La - Falta muito?
T - Já estamos chegando
La - O senho já trouxe alguém aqui?
T - Já...
La - Quem?
T - O dono da casa que vocês estão indo..
La - O endereço é esse mesmo?
T - Aahm !
La -- Grita
A - OK ! Qual o motivo do grito?
La - Você não vai acreditaaaar !!! EU ACHEI A CASA !! - Grita novamente
A - Que casa?
La - Casa não... A casa     !!!
T - Chegamos ...











-----------------------------------------------------------------------------------
Primeira postageeem .... ONW !! Comenteeeem se a preguiça deixar .. kkkk
Amanhã de noite eu acho que sai outro.


#Laah - xoxo (Beijos e abraços para quem não sabe ¬¬')

Nenhum comentário:

Postar um comentário