sexta-feira, 5 de abril de 2013

Little Things - Capitulo Dez


A - La- Larissa?

P. A. On
A- O-oque aconteceu com você??

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que mudança .. Mais tipo sico perfeito *-* Eu fiquei de boca aberta mais ta lindo (: Era o sonho dela e eu achava meio .. estranho mais ficou tão perfeito

~~Le cor do cabelo da Larissa

Vou me recompor do susto porque a 1D tá aki .. por favor u.u

P. A. Off


P. La. On

A Alice me mandou o nome do estúdio.. Demorou um pouco mas eu cheguei .. atrasada pra variar .. Mas enfim.. Quando eu cheguei todas elas me olharam com espanto.. Demorei um pouco para raciocinar.. Dai eu lembrei do meu cabelo .. ^^ Eu A-M-E-I .. Era meu sonho desde pequena ter cabelos ruivos.. e Hoje eu consegui..

Eu tava assim :
Eeu sei que eu tava muiito gata ! - sqn ! kkk 
Quando eu olhei pra cara delas, por um segundo fiquei com medo delas não terem gostado até que a Alice fala:

A - La-larissa?

Tai .. ela não gostou quer ver?

A - O-oque aconteceu?

Meu cabelo foi estrupado por uma cenoura ¬¬'

La - Eu mudei ! - Sorri
A - VOCÊ TA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Myh - Shiii!
(O pai da myh virou pra gente e.. bem.. ele não fez uma cara muito boa)
S - Ta liinda mesmo - Falou quase sussurando
La(eu) - Eu sei !  - sqn
(risos)

Eu sentei lá, já tinha perdido quase metade do ensaio ¬¬' , Mano.. é muito perfeito .. tudo .. desde as caretas que eles fazem quando cantam, até a vooz .. ^^ .. Tava acabando e eu ficando cada vez mais nervosa, até que eu me lembro ...

La (eu) - Trouxe a camera?
S - Claro ! - Me mostrou a camêra fotográfia

Soutei um suspiro de alivio.. Eu tava quase chorando .. Até que acaba .. eles tavam saindo OMJ OMJ OMJ TAVAM VINDO NA NOSSA DIRECTION ! SKOAPKSOP EU TAVA ENTRANDO EM DESESPERO!

Olhei pra Alice e disse:
La - Eu ainda não to acreditando .. - Sorri ou algo parecido 

  
P. La. Off
P.A. On
Larissa estava visivelmente entrando em desespero kk, eu não estava muito diferente! Na verdade todas estavam assim :P ELES ERAM PERFEITOS , e quando eles foram se apresentar pára agente o celular do Niall começou a tocar e ele foi atender seu telefone e não voltou mais, quando ele saiu eu olhei para a Larissa e ela estava com um olhar triste e ela derrepente saiu correndo porta a fora, eu fiquei triste por ela e as garotas correram atras dela! Os meninos perguntaram pra mim oque aconteceu eu disse que não sabia (me fiz de desentedida, mas eu sabia que era por causa do Niall) Fui pegar a máquina fotográfica que a Silvia tinha esquecido, pois tinha saido correndo atras da Larissa. Peguei a máquina e quando me virei todo mundo já tinha saido, só o Harry ficou e estava falando com o pai da Myh sobre a gravação, e foi quando eu fui sair Harry foi em direção a porta comigo, EU TIVE que pedir para tirar uma foto;
A- Me desculpe, mas voce poderia tirar uma foto comigo ?
H- Claro ! - Sorriso de covinha :D-
Tiramos a foto e Harry e conversamos um pouco, ele perguntou meu nome e ficamos conversando até que ele pediu para mim o esperar um pouco, assim fiz, então pegou um pequeno papel de cima da mesa do pai da Myh e uma caneta ... Escreveu alguma coisa, porém eu não consegui ler na hora ele fechou o papel e veio em minha direção e me entregou o mesmo.
H- É pra voce ... Mas abra só quando voce chegar em casa ! Ok ?
A- Tudo bem! Mais oque está escrito?
Quando termino a frase aparece o Louis se jogando entre nós;
Lo- Vamos Harry ?
H- Vamos! - Diz olhando pra mim, em seguida para o Louis - Tchau Alice, foi um prazer conhece-la
A- Tchau :)
Eles saem e lembro que a Larissa saiu correndo dali quase que aos prantos e tinha que ir ver oque tinha acontecido com minha amiga, sai dali correndo e tentando ligar pra Silvia pra ver oque tinha acontecido com minha maninha *-*
P.A. Off

* Na praça em frente ao estúdio *

Myh - O que foi ?
S - É você saiu derrepente?
La - Era muita emoção.. Não queria chorar na frente deles ... - Mente
S - Ahaam .. Eu vi a cara que você fez quando o Niall saiu para atender o celular... Na verdade todas nós vimos
La - Não enche Sisi ... Vai dizer que você não estava nervosa também, eu estava quase tendo uma crise eu acho.. Não queria que eles me achassem retardada logo no primeiro dia.
Myh - Mas você não esperou nem a foto

La - Você também não
 

S - Nossa! Então tá neéh ..
La - Vamos logo.. Amanhã cedo eu tenho treino para as Cheerios .. - Disse atravessando a rua em direção ao carro..
A -- Vai ao encontro de Larissa e volta com ela, mas, como conhecia ela, não perguntava nada ..

P. La. On

O caminho de volta para a ''casa'' foi quieto ... Eu realmente estava chateada com o fato do Niall não ter dado a mínima para a gente, e ter ido atender o telefone... A GENTE VÍRGULA, PQ QUE ELE DEU UM ABRAÇO EM TODAS.. NA MINHA VEZ AQUELE MALDITO CELULAR TINHA QUE TOCAR ! QUE RAIVAAAAAAAAAAA! Eu sei que eu neguei para a Silvia.. Mas eu sou assim, odeio admitir que estou errada ( QUASE SEMPRE EU ESTOU CERTA ^^), gosto das coisas do meio jeito...E o mais importante: NUNCA DEMOSTRO MINHAS FRAQUESAS... (Principalmente sentimentos, que era a maior delas) Cheguei em casa fui direto para o meu quarto e tranquei, coloquei Moments - One Direction para tocar (Era minha música para coisas tristes) e me taquei na cama ... Até que :

A - Abre a porta Lah !
La - Nãaaaaaaao!
A - Eu quero me trocar ...
La -- Agora que eu lembrei que eu divido quarto com ela ... ¬¬' , Fui até a porta, a destranquei e corri para minha cama e agarrei meu travesseiro...
A -- Entrou e trancou a porta de novo - Tá ouvindo Moments?
La - Sim...
A - Deve ter sido uma ligação muito importante ...
La - Ás vezes me pergunto como você consegue me entender tão bem..
A - Eu sou o maxímo !
(risos)
Eu sentei na cama e bati no meu lado, como sinal para ela se sentar
La - Porque aquela merda de celular tinha que tocar bem na hora Alice?
A - Ah, seilá, vai que o destino queira que o primeiro abraço de vocês seja mais.. romântico..
La - Eu pensava que o Niall era diferente dos outros famosos, mas é igual, ele deixou a fama subir a cabeça e agora pensa que pode fazer oque quiser, a hora que quiser.. Eu não me apaixonei por esse Potato..
A - Mas ele é o mesmo...
La - Então eu nunca amei esse menino, só quem ele aparentava ser
A -- Meio chocada com aquilo me puxou pra perto dela - NÃO fala isso! Você deve ter batido a cabeça em algum lugar.. Essa não é a minha Potato...

Talvez a Alice tenha razão .. Ele não havia mudado.. Eu havia! ... Espera.. Larissa, mudado? 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. Acho que não em.. Sei laá.. Tipo sempre tive um pouco de esperança que nós ficassemos juntos.. ( miníma , mas sempre tive), mas pelo menos me abraçar.. Isso eu tinha certeza que ia acontecer ... Pelo menos até hoje... 

La - Vou tomar uma banho e depois dormir, amanhã tenho teste pra Lider de torcida..
A - Ok..

Demorei uns 15 minutos no banho... Só conseguia pensar nele.. E isso doía... Nunca havia o visto na vida e nem o abraçado .. Mas sempre senti mais que um amor de fã por ele.. e sabia que isso iria me Ferrar um dia.. só não sabia que era hoje... Fui dormir para ver se tudo aquilo não passava de um sonho.. Mas infelizmente a resposta era não.. e eu sabia disso...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Booom Peeople.. postamos esse capítulo mais raápido por que hoje a Dona CupCake de uva (Alice) colaboroou =D e escreveu suas POV rápidoo.. Isso é meio um pedido de desculpa com vocês pela demora do Cap. 9 .. 
Coitadinha de eu gente.. o Nini nem olhou para mim :///

Talvez o 11 demore porque eu vou uma pilha de trabalhos para fazer essa semana ..

                                                              Malikisses Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário