sábado, 20 de abril de 2013

Little Things - Capítulo Doze


Eu tentei chegar perto do mural.. Demorou um pouco, mas consegui ..
Começei a procurar o meu nome.. 12 meninas passaram e eu ?! Bem eu ...

OMJ EU CONSEGUI  (Super sorriso colgate) !!



A tarde nós teríamos que pegar o uniforme e treinar aqui no colégio ... Tava super animada até lembrar que hoje teria ensaio do 1D denovo .. Ia ser 14:30 até 15:30 lá no estúdio, e aqui no colégio iria começar 13:00 até as 15:00 então eu teria tempo suficiente de sair do treino, tomar um banho rápido e colocar o uniforme das Cheerios  (Por que até eu ir pra casa, pegar uma roupa e voltar já vai ter acabado) para ir para lá.. Ok.. Acho que não deve ser tão vulgar .. Fui encontrar as meninas na nossa mesa de sempre ...

               * No refeitório*

 Eu peguei minha bandeja e fui até a ''nossa'' mesa, as 3 já estavam lá..

Myh - E ai?
S - Passou?!
La - O que vocês acham ? - Sorri
Myh, A e S - Sim?!
La - Qual foi a última coisa que eu não consegui, minhas queridas amigas ?!
Myh - O abraço do Niall ? -
                   
                                               Quando ela percebeu oque disse:
             
               image
   
                                Reação da Alice  da Silvia :
 
   
                                                           
                         Minha reação :
                               


A última coisa que eu disse antes de quase voar para o banheiro foi:

La - Ainda ... - Mal virei as costas e as malditas lágrima já insistiam em cair ... Entrei no banheiro mais próximo e me tranquei num negócio que eu não sei o nome mas é separado e tem uma privada em cada um deles...  (Vocês entenderam '-')

Eu sei que o Niall nem tinha olhado para mim, mas, poxa, pra que jogar na cara ?!?! Eu fui até a pia, lavei meu rosto e decidi : Não vou mais ligar para o que pensam de mim... Que o mundo se foda... Se eu quero algo eu vou conseguir... One way or another (risos)

Fui para o meu armário, peguei meus cadernos e fiquei sentada num banquinho escrevendo frases que tem relação com o 1D, na última página do meu caderno (quem nunca?) até bater o sinal ... Fui correndo para a aula de Geografia (Nunca gostei) ... Eu fazia essa aula sozinha (Sem nenhuma das 3) .. Até o Matthew não estava naquela sala ... A aula até que não foi chata e a professora ela legal até .. (Pelo menos não passou trabalho =DD) Teve duas aulas dela... Quando acabou fui direto para o meu armário e a Alice tava lá, pois o armário dela é do lado do meu ..

A - E ai.. Vai fazer o que a tarde?
La - Treino das Cheerios e depois Estúdio e você?
A - Dormir e Estúdio ...
 (Risos)
La - Vai almoçar aqui?
A - Acho que não e você?
La - Voou .. A Sisi conseguiu entrar pro Clube de Xadrez?
A - Aahm - Sorriso - Ela vai ter que vir aqui a tarde hoje a tarde, 13:00, para fazer alguma coisa.. 
La - Aaaaaaah Graças a Deus .. Fala para ela trazer isso para mim - Entrega um papel para Alice
A - Onde isso ta?
La - Nas minhas coisa.. Vou ter que ir agora Amore, por que se não fico sem comida .. 
(risos)
A - Byee
La - Byee

P. La. Off

P. S. On

Recapitulando a manhã de hoje  ... Fui pra aula de história sozinha ¬¬' Pois a Larissa teve teste de líder de torcida .. AMO HISTÓRIA , minha matéria favorita ... Hoje teve trabalho em duplas, claro que iria escolher a Larissa (Mesmo sabendo que eu iria que fazer metade do trabalho sozinha), pois era a única pessoa que eu conhecia ... Mas o professor lindo escolheu as duplas para mim .. Minha dupla era uma menina, meio estranha ...

Parecia ser aquelas nerds excluidas ... Mas ela deve ser legal (= ... Nem deu tempo de falar com ela sobre o trabalho, pois a Larissa chegou assim que acabou a aula e eu a (a menina) perdi de vista ...Eu não gosto dessas oligarquias das escolas.. No Brasil não é tanto quanto aqui..  Normalmente eu ficava entre as populares, por causa das meninas, mesmo sendo inteligente.. Na verdade, nós 3 somos inteligentes, mas eu sou a mais empenhada.. Me dedico mais á escola.. Já a Larissa se dedica aos esportes que ela pratica ( No Brasil ela jogava volêi, futsal e natação.. Fora o xadrez que ela foi obrigada a jogar pelos pais) e a Alice . Voltando ao meu dia ... Na aula de Física aquela menina estava lá também... Ela sentava bem na frente e era alvo das bolinhas de papel do ''populares'' .. Minhas intuições estavam certas.. Ela era Nerd .. Fiquei com muita dó dela.. No final dessa aula eu iria falar com ela .. Quando acabou a aula ela arrumou suas coisas e saiu da sala numa velocidade ... (Por isso eu não vi ela sair da aula de História) Eu viz o mesmo, só que mais devagar e a segui..  Ela parou na frente do armário dela e abriu ... Eu fiquei esperando ela fechar para falar com ela :


xx - Aaaah !
S - Aaaaah
xx -Não me bata, por favor ! - Diz protegendo a cabeça
S - Ei ! Eu to aqui pra falar do trabalho de História e não pra te bater..
xx - Atah .. - Diz meio envergonhada 
S - Silvia - Estendi a mão para parecer educada
xx - Valerie (se fala Vélauri)
S - Estuda aqui a muito tempo?
V - Infelizmente sim 
S - Aah ! Então, que dia nós podemos fazer o trabalho de história?
V - Pode ser hoje a tarde lá em casa?
S - Que horas, por que até as 15:30 eu tenho compromisso
V - 16:00 Então..
S - Ok.. Qual o endereço?
Ela anotou num papelzinho e me deu
S - Até de tarde .. - Sorri
V - Até  - Sorriu

Eu fui para a minha última aula antes do recreio : Sociologia ... Por que as meninas não gostam das mesmas aula que eu ? Eu não sei como a Larissa foi pra história comigo ... A Valerie estava em todas as minhas aulas. Depois que o sinal do recreio tocou eu fui direto para a mesa que eu e as meninas comemos ontem..
(Vou pular essa parte da La e da Myh por que até eu não entendi o que aconteceu direito) 
Quando o sinal tocou de novo eu fui direto para a sala do clube de xadrez para o ''torneio interno'' ..
Resumiiindo eu fiquei eu 2º mas ta ótimo para mim .. =D Tive uma aula depois de física de novo e Finalmente o sinal para o final da aula :) Encontrei as meninas no carro da Myh .. Foi todo mundo em silêncio até a Myh quebrá-lo

Myh - O que eu faço?
A - Ahn?
Myh - O que eu faço?
A - Fique com medo e atenta aos movimentos da Larissa...
S - Vai assustar a Mylena, Alice..
A - Se eu não fizer isso a Larissa faz, e bem pior ..
Myh - Acho melhor vocês ficarem quietas. Perguntar isso não foi uma boa idéia..
A - Mas foi você que perguntou..
Myh - Já me arrependi ..
S - Então tá, néeh ...

Nós almoçamos na casa da Myh hoje e conheçemos sua mãe e seu irmão David (Ele era gatinho ^^ Ele tinha 18 igual ao Liam ♥  Fazia faculdade de engenharia civil e TOCAVA VIOLÃO ♥ )

               

A Myh tem raiva por que ela não saiu com o olho azul/verde igual ao dele :$

                                                   *12:53*
S - Eu fiquei com dó da Valerie da nossa turma ...
Myh - Ela sempre foi excluida no colégio ...
S - COLÉGIO ! OMJ ! EU TENHO QUE ESTAR LÁ 13:00!!
Myh - Meu pai pegou meu carro para ir no estúdio porque minha mãe saiu com o dele !
S - Puts .. E agora?
A - Hoje vai fazer Sol ( Não chover porque em Londres é mais comum chover do que fazer sol) A Sisi esqueceu de um compromisso !
Myh - Meu irmão pode te levar ...
S - Se for assim vou sempre esquecer das coisas - Quando eu percebi oque eu tinha falado era tarde demais ..
A e Myh - OQUE?!?!
A - Ta gamadinhaa no David eem !
Myh - Será que você vai ser minha próxima cuinhadinha?!?!
(Elas riram e eu tava parecendo que tinha levado um soco na cara de tão vermelha)
S - Vai lá ver logo, que eu tenho que ir no Hotel pegar o que a La me pediu ...

                                             *13:07*
Sai correndo do elevador e quando saio da porta do hotel me deparo com isso :


D - Vamos ?
S - S- Sim ! - Eu sentei do lado dele e nós fomos conversando até lá .. Ele era Super divertido

Mandei um sms pra La avisando que eu tava chegando e quendo cheguei ela tava me esperando  ..
La - Tava desesperada já !
S - Foi mal eu me esqueci !
La - Você O QUE?
S - Esqueci .. Pessoas fazem isso as vezes ..
La - Falou certo.. Pessoas, não você..
S - Devo levar isso como um elogio?
La - Creio que sim ..
S - Aah ! Larissa, esse é o David - Apontei para ele
D - Oi  - Sorriu
La - Oi

La - Tenho que ir se não vou me atrasar no meu primeiro treino .. Bjs
S - Bjs
D - Tchau ..
S - Eu vou lá dentro resolver um negócio do club.. Já venho ok?!
D - Ok !

P. S. Off


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HiI Pessoas ♥ 
Como eu disse esse cap demorou .. o 13 vai demorar mais, pois essa semana eu ainda estarei de prova .. =/
Mês que vem é meu aniversáario e meu pai já pediu os meus presentes ... Quando chegar eu vou postar aqui ^^ 17/05 se quiserem mandar presentes, não tem problemaa ! ksoapksp 

Malikisses
               Laah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário