quinta-feira, 11 de abril de 2013

Little Things - Capítulo Onze

Fui dormir para ver se tudo aquilo não passava de um sonho.. Mas infelizmente a resposta era não.. e eu sabia disso...

                     * 7:30 *

Fui a primeira a acordar MILAGRE! Tomei um banho, coloquei o meu uniforme (é o mesmo do cap 8), separei minha roupa para fazer o teste para as líderes de torcida ^^ ! Ou Cheerios.. que é o nome do grupo, tomei café da manhã.. Nisso a Alice e Silvia já tinham acordado. Quando eu estava quase acabando elas chegam para tomar café ...

 S - Boom dia!

 A - Booooooooom Dia!
SerenaVanDerWoodsen..  ♥  - serena-van-der-woodsen Fan Art

La - Ta feliz de mais pro meu gosto..
(risos)
S - Isso que dá ir dormir cedo, você perde as novidades..
La - Novidades? Podem ir contando..
A - Ontem quando você saiu do estúdio.. Todo mundo saiu e ficamos só eu e o Harry... A gente conversou um pouco, ELE É MUITO CUTE *--*, ta mas voltando, ele me deu um papelzinho e falou pra mim abrir em casa... Dai quando eu cheguei aqui adivinha : ERA O NUMERO DELE .. eu espero ...
(Risos)
La - Sortuda! Mas e ai.. Mandou algum sms? ligou?
A - Vergonha ..
La - ALICE .. Olha a chance que você teem Cupcake de Uva (nosso apelido ''segreto'' ~~sqn .. o Meu é Potato... Eu escolhi Cupcake de Uva porque o nome Alice era muito longo .. Dai você pensa, mas Larissa, Cupcake de Uva é bem maior .. Psée, nem eu me entendo =P)  Não disperdisse!!
A - Ainda to com vergonha...

Eu sai correndo dali, peguei o cel dela e mandei uma mensagem de bom dia pro contato AMOR DA MINHA VIDA STYLES .. Tomara que seja ele (risos) Acho que ela descobriu porque 3 minutos depois ela veio gritando ...
O Harry tinha respondido ela ... Ooonw ^^

P.  La. Off

                                  *8:45 na frente do Hotel*

Myh -- Estava na frente do hotel esperando a gente
S, A e La -- chegam
La - Vamos?
Myh - Aahm ..

P . La. On

Eu cheguei na escola, me despedi  das meninas e fui para o vestiário e coloquei

                 essa roupa:
Teste para as Cheerios :)

 Para fazer o teste, eu iria perder a primeira aula, mas tudo bem, eu não gosto mesmo de história...
Tinham várias meninas ali, acho que também iriam fazer o teste... No brasil em fazia Ginástica Rítmica desde os 9, então, sim, eu tinha elasticidade, mas estava meio insegura pelo fato de eu NÃO TER TREINADO nenhuma coreografia, por isso decidi fazer uma que eu fiz na minha do GR (Ginástica Rítmica) do ano passado....
Eu era uma das ''do meio'' á se apresentar... Fiquei no vestiário mesmo até chamarem meu nome..Eu não queria ver a apresantação das outras, pois digamos que se alguém for melhor que eu, eu já me desanimo um pouco ...

xx - ''LARÍSSA''

Estranho meu nome com sotaque ...
(risos)
Bem .. Aqui vou eu ..

[...]

EU NÃO ESQUECI NENHUM MOVIMENTO ! ^^ ...Eu acho que fui bem... sai da quadra e fui direto para o vestiário, Coloquei o uniforme e fui para a sala onde estava tendo aula de história .. Já estava quase no final.. Fiquei sentada até acabar a aula num banquinho ali na frente ... Quando acabou, entrei na sala e fui á procura da Sisi ( a gente fazia essa matéria juntas)

S - E ai.. Como foi lá?
La - Eu acho que fui bem.. O resultado sai na hora do recreio.. Mas e ai, algo interessante?
S - Trabalho...
La - JÁ?
S - Poisé... Pelo menos é em dupla ..
La -  Quando a gente vai fazer?
S - A gente?
La - Você não me escolheu pra fazer com você sua vaca?
S - O professor escolheu.. Pelo menos sua dupla é UM GATO ~~ ( em português, pois ele estava na sala)
La - Quem é ?
A Sisi apontou para um menino meio que ''rodeado'' de pessoa, mas ainda sim dava pra ver
                                             
                                               Ele :

Percebi que ele estava com uma jaqueta azul.. Provavelmente do Time do colégio, pois os outros meninos também estavam... ÓTIMO, tudo o que eu precisava, mais um menino metido ¬¬' Resolvi falar com ele amanhã já que o trabalho é só para semana que vem ...

La - E a sua dupla?

Ela olhou em volta procurando alguém mas não teve sucesso..

S- É uma menina ai... Esqueci o nome dela..
La - Aula do que agora?
S - Física e a sua?
La - Química... Odeio física ..
S - É legal até...
La - Não mente que é feio
(risos)
La - Vai entrar pro clube de xadrez?
S - Vou.. Vai ser tipo um torneio só para os que querem entrar e vai ser depois do recreio, vou perder aula de geografia
La - AHazza!

Nós fomos andando juntas até um corredor, dai eu fui para um lado e ela para outro.. Cheguei na sala a Alice tava lá .. (A gente fazia essa juntas =P)

A - E ai, como foi com o teste?
La - O resultado sai no recreio ... Essa aula é de duplas?
A - Acho que sim ..
La - Faz comigo ..
A - Que pergunta ..
(risos)
Professor -- Chega na sala - Bom Dia alunos, devido aos acontecimentos do ano passado, esse ano eu vou escolher as duplas ..
La - Affz .. -Sussurando
Professor - [...] Alice e Nicolly ...  Larissa e Matthew ..

Eu nem vi quem era, só me direcionei para a mesa que o professor apontou... Affz .. Não posso escolher minha parceira .. Isso é chato, ainda mais numa escola que você não conhecesse quase ninguém ... Tomara que esse menin.... Ah não ! Isso é perseguição já !

Matthew -- Se sentou do meu lado - Larissa não é? Segunda vez com você.. o destino quer nos falar algo, não acha?! ..
image
Isso mesmo, era aquele mesmo menino do trabalho de história... E pela primeira impressão que eu tive dele.. ele á chato e metido á gostosão  ¬¬'

La - Não !

A Alice ficou com a Capitã das Cheerios.. Nicolly

                                (Gente, finge que o uniforme era azul, preto e branco e em vez de WMHS tava escrito EAGLES, que significa águia (o mascote do time )

Ela também tinha cara de nogentinha .. Mas nunca falei com ela, então.... Ta.. Voltando á Matthew.. Ele até que é legal, ele joga no time de futebol americano e é o quarterback (é o principal) e o capitão do time.. Provavelmente já teve ter pego todas as Cheerios.. Acho que Nicolly principalmente, porque toda hora ela ficava mandando olhares para ele, mas acho que ele meio que só pegava quando queria... resumindo : Galinha... Nós marcamos de sexta ele ir fazer o trabalho de história lá no nosso "hotelcasa'' ...
Tive aula de Inglês (Português para a gente) e adivinhem quem estava naquela aula também?! Isso Matthew.. Isso já esta começando a me assustar .. (risos) Quanto mais o recreio se aproximava, mais eu ficava nervosa com o resultado do teste .. Até que finalmente bate o sinal... Eu vou direto para o meu armário, deixo as minhas coisas lá e vou para onde ficava o mural.. Pelo jeito a lista já saiu, pois várias meninas estéricas estavam em volta, gritando, pulando e .... CHORANDO?! Tá, isso é estranho, mas .. Eu tentei chegar perto do mural.. Demorou um pouco, mas consegui ..
Começei a procurar o meu nome.. 12 meninas passaram e eu ?! Bem eu ...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeey Peoples !
Então .. A Alice ta em semana de prova, por isso só deu P. La. On ... Vocês viram que gato o Matthew?!?!  Kkk .. Semana que vem minhas provas começam, por isso o 12 pode demorar um pouco para sair .. Meu niver é dia 17 de Maio, e eu já escolhi meu presente .. Pedi hoje na verdade .. é a colcha dos minos e um colar escrito directioner <3<3 Quando chegar eu posto para vocês ...

                                                                        Malikisses
                                                                                  ~~  Lah ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário