quarta-feira, 3 de abril de 2013

Little Things - Capítulo Nove


S - Credo , ta pior que a Larissa hoje! Isso tudo foi saudade?
La - Eei !
 (Risos)

       * 15 Minutos depois (8:50) chegamos na escola *

era assim :



La - Woow ! Isso parece um internato
Myh - Na verdade, tem alguns quartos para alguns alunos.. Vamos andando, faltam só 10 minutos para a aula começar...
S e A -- Descem
Myh - Eu vou levar vocês até a secretaria, lá vocês pegam seus horário e a gente se encontra na cantina, ok?
La, S e A - Ok !

P. A. On
Chegando na secretaria, pegamos nossos horários e fomos para a cantina. No caminho Larissa vê um papel fixado em um quadro na parede do corredor;
L- Oque é isso ? - Para pra olhar o papel-
S- Acho que são os grupos e atividades extra corriculares que tem aqui na escola!
L- Woow, eu preciso fazer parte de algum *-*
A-Observo o papel e digo- Eu quero entrar pro time de volei !
L- Eu, como qualquer menina brasileira que sempre teve aquele sonho não realizado de ter teste de lider de torcida na sua escola, vou escolher fazer o teste para lider de torcida!!
S- Eu já imaginava que você escolheria isso mesmo Lari ! Eu vou procurar um grupo mais intelectual acho que combina mais comigo ... Vou para o grupo de xadres !- Diz séria -
L- Sua nerd ... u.u' - Fala se virando e jogando o cabelo -
A- Tá, peguem a caneta logo e façam igual os outros, anotem seus nomes no espaço que tem ali em baixo de cada grupo, e vamos até a cantina, porque a Myh tá esperando agente.
S- Okaay !
 Anotamos nossos nomes e seguimos até a cantina sem interrupções, chegamos lá encontramos a Myh que nos mostrou um pouco da escola, até chegarmos em nossas salas. Nossas aulas eram um pouco separadas, a Silvia e a Larissa foram para o laboratório de quimica, eu fui para a classe de ingles e a Myh para a classe de matemática.Passando-se a aula fomos para o intervalo, onde conhecemos a escola toda e algumas ''amigas'' da Myh, ao término do intervalo voltamos as classes, e mais tarde as aulas se acabaram. Nos encontramos na frente do colégio, entramos no carrão da Myh e fomos para nossa "casa", que por enquanto era o hotel. Mylena nos deixou lá e seguiu para casa que não era muito longe dali.

P.A. Off

P. La. On
Cheguei em casa , ou ''hotel''... Que seja.. E me olhei no espelho.. Estava enjoada de ser sempre a mesma.. e foi ai que eu descidi mudar meu cabelo.. Tinha mudado á 5 meses atrás, mas não gostei muito.. Estava indecisa com a cor, mas ai lembrei a cor que eu sempre quis que fosse o meu cabelo, então... Em Londres.. Mais um sonho iria ser realizado... O mais importante estava próximo ! O ensaio do 1D atrasou, por isso vou ter algum tempo para fazer essa ''mudança'' ... Não contei e nem vou contar para as meninas.. Vai ser ''surpresa'', pois se elas soubessem não iriam me deixar fazer oque eu quero. Bem.. Coloquei uma roupa ''bonita'' digamos, e essa seria a mesma que eu encontaria o 1D, pois do salão vou direto para o estúdio, fui até á ''cozinha'' e deixei um bilhete assim:
           
                           ''Alice e Sisi
                               Eu tive que sair para arrumar algumas ''coisas'', de lá eu já vou para o estúdio,
                               falando nisso me passem o nome dele por SMS ..
                                                                                             Bjs e até..

E sai .. Peguei um táxi e fui, de acordo com o taxista, para um dos melhores Salões de Beleza de Londres...
Era perfeitoo ... Dentro e fora.. Para a minha sorte, havia um horário vago, pois alguma cliente teve uma emergência e não pode vir. Conversei com a cabeleireira e expliquei o que queria. Sentei naquela cadeira legal de Salão e olhei detalhadamente para mim, pois seria a última vez que me via daquele jeito ..

P. La . Off

(Alice estava dormindo e a silvia no banho quando a Larissa saiu)

            *15 Minutos depois*
S - ALICE ACORDA E VAI SE ARRUMAR QUE A GENTE JÁ VAI SAIR ! LARISSA VAI SE ASSUMAR TAMBÉM!
A- ãh ?!! Se arrumar pra que criatura ? - Diz meio sonolenta indo até a ''sala''
S - Visitar o Bob Esponja ! ... - ¬¬' - Ir no estúdio ver o 1D! Como você esquece do que vai ser o melhor momento da sua vida??
A - Ainda to meio dormindo - Boceja - É hoje ! - Sorri e vai se arrumar
S - Alice, cade a Larissa?
A - Na minha cama que não ta!
S - Nossa... Que mal-humor! - Vai até a cozinha pegar água e vê o bilhete, pega ele e le gritando para Alice (Que estava no 2 andar ouvir)


                          ''Alice e Sisi
                               Eu tive que sair para arrumar algumas ''coisas'', de lá eu já vou para o estúdio,
                               falando nisso me passem o nome dele por SMS ..
                                                                                             Bjs e até..


S - O QUE ELA VAI APRONTAR AGORA?
A - NÃO TENHO IDÉIA! ELA É MUITO IMPREVISIVEL..
S - VERDADE.. MAS JÁ TERMINOU DE SE ARRUMAR?
A - QUASE!

*10 minutos depois*

S -- Sentada no sofá
A - Pronto - Desce sorrindo

Alice tava assim :


*--*


S - Nossa.. Vai abalar o coração do Harry assim !
A - Olha quem fala.. Coitado do Liam quando te ver .. Vai ter um Heart Attack !!


Sisi tava assim :

^_^
A - Simples mas elegante!
S - Sempre - Risos - Vamos que a Myh tá nos esperando lá em baixo já
A - Ok!

        *Lá em Baixo*

Myh - Que demora !!
S e A - Mal's !

Myh tava assim:

Myh - Cadê a Larissa?
S - Boa pergunta!
Myh - Ela não vai?
A - Só dar o nome do estúdio que ela se vira..
Myh - Ok.. O nome é Abbey Road Studio
A - Nome esquisitoo !
Myh - Longa história..
 A - Vou mandar um sms para ela

SMS ON

A - Onde você está?
La - Não sei1
A - Só você..
La - Já estão indo para o estúdio?
A - Siim.. o nome é Abbey Road Studio
La - Valeu..
A - O que você foi fazer?
La - Você vai ver ..
A - Isso vai afetar minha vida de um jeito ruim!
La - Não..
A - Obrigada DEUS!
La - To no taxi já...
A - Nós chegamos
La - Até daqui a pouco
A - Até .. #Curiosa

SMS OFF



O estúdio era assim:




 (Esses sofás ficavam atrás do negócio de remix ali então dava pra ver eles lá dentro)

Myh - Eles já começaram, silêncio..
A - Eles podem nos ouvir?
Myh - Não, mas meu pai não gosta de barulho !
S - Ok!
 
 * Depois de 20 minutos*

P. S. On

Manooooooooooooooooooooooooooooooo eles cantam divinamente beeeeeeeeeeeeeeeeem *--*

Tava assim por dentro:


Mas como eu sou uma pessoa muito educada, estava assim por fora :


Tava tudo bem até a Larissa chegar ... Nós três ficamos
(Finge que só tem três)


P. S. Off

A - La- Larissa?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sorry a demora Potatoos !
CULPA DA ALICE!
kkkk Gente que saudade que eu to desse cupcake de uva...
Poisé quase uma semana pra a Srt. Styles fazer sua (POV) ...
Capítulo grande coomo forma de reconciliação ...

Love yoooou People !!

                                                              ~~ Laaah  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário