sábado, 4 de maio de 2013

Little Things - Capítulo Treze


S - Eu vou lá dentro resolver um negócio do club.. Já venho ok?!
D - Ok !

P. S. Off

P. La. On

Depois que eu peguei minhas coisas eu sai correndo de lá, pois tinha que me trocar para o treino das Cheerios ^^
Quando cheguei no vestiário me troquei :




Depois fui correndo para o ginásio ( Tava quase começando) .. Depois de uns 5 minutos chegou uma menina que parecia novata ..
Treinadora - Ei você!
A menina que chegou agora - Eu?!
Treinadora - É .. é seu primeiro dia?
A menina que chegou agora - Sim - Disse toda sorridente
Treinadora -- Olhou no relógio - 13:32 Hoje é seu primeiro e último dia ... ESTÁ ATRASADA ! SAIA DAQUI AGORA E DEIXE SEU UNIFORME NA MINHA MESA! AGORA!

A menina saiu chorando de la .. Foi sinistro ! 

       [...]

Finalmente acabou o treino.. Aquela treinadora é um C* .... Eu sai correndo e fui tomar banho, coloquei a mesma roupa e fui atrás de um táxi ... Cheguei lá era 15:12 pra ser exata ! okapsk 

Entrei correndo, mas eles ainda estavam cantando


Sentei do lado da Alice, (elas estavam sentados naqueles sofazinho )
La - Oi - Sussurei e sorri
A - Oi - Sussurou e sorriu

*20 minutos depois*

Eles acabaram e estão vindo pra cá ! *--*
Todos os meninos - Oi 
Eu notei que o Harry ficou meio que secando a Alice e ela viu e sorriu , AI TEM COISA!
Nós se cumprimentamos com um abraço e um beijo no rosto ..
                         Eu fui direto no Horan ♥♥

Claro que fui nos outros depois, mas que eu fiquei alguns minutos naquele Horan Hug eu fiquei =)
Nós conversamos um pouco, mas eles tinham compromisso (como sempre) e tiveram que ir embora.. Eu fui na frente da Mylena de disse

La : E agora, o que eu ainda não consegui?


Myh - Larissa.... FOIMALMEDESCULPASAIUSEMEUEPERCEBER!
A -- Solta um risinho
S -- Bate na Alice
A -- Solta um ''ai '' meio sussurado
La - O mundo dá voltas 

Eu dei meia volta e sai dali ... Eu consegui eu consegui ♫ Ganhei meu HoranHug ♥ Eu quase não consegui ser assustadora com a Myh de tanta felicidade .. Tenho que bolar um plano de vingança ^^' Mas agora, quando chegar em casa, tenho que descobrir o que era aquele sorrisinho bobo no rosto da Alice e do Harry ...

                     *No HotelCasa*

S - CHEGAMOS -- Grita abrindo a porta
La - TO AQUI EM CIMA !PERA QUE EU JÁ estou descendo !
A -- Ainda com um sorrisinho bobo
La - Conta
A - ...
La - Terra para Aliceeeeee!
A - Anh?
(Risos)
La - Conta
A - O que ?
La - Para de enrolar e conta logo o que foi aqueles sorrisinhos pra Styles ...
A - Aaah... Aquilo ...


 

La - Então ? - Disse me jogando no sofá
S e A -- Se jogaram no sofá também 
A - Não é nada de mais..
S - Se você não contar eu conto ...
La - Você está escondendo coisas da sua BFF, Sr. CupCake de Uva?
S - Eei!
La - UMA de suas BFF's?!
A - É que eu to com vergonha ..
La - DE MIM?!?!?!
A - É do assunto ...
S - HarrypediuprasaircomaAlice!
A - Eei!
La - Ahá! Por isso esse sorriso bobo !
A -- Olhou para baixo e sorriu - Éeh !
La - Que Foooofis ... Nosso primeiro casal : Halice ! 
(Risos)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa pela demora e pelo Cap. tão pequeno ... é que final de semana passado eu fui para os JEPS (Jogos Escolares Paranaenses)  jogar Xadrez e eu ganhei na modalidade CONVENCIONAL (=
 EBA !!!
E quinta eu fiz uma cirurgia, ou seja estou de molho e é horrível ficar escrevendo quando se faz uma cirurgia, por que tudo começa a te encomodar ! E a criatividade simplismente foge de você  (y)

Malikisses (=
      # Laah ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário