domingo, 26 de maio de 2013

Little Things - Capítulo Quinze

Eu me encostei na parede e todas essas coisas começaram á vir á tona na minha mente .. Todas as pessoas falando que eu não iria conseguir e elas estavam certas.. Eu não cheguei a tempo ...

Eu esperei um pouco ali no corredor, para ver se tudo iria passar e eu iria acordar desse pesadelo, mas nada aconteceu... Quando eu entrei, Alice tava parada na frente da porta .. Acho que ela estava ali desde que eu cheguei...

A - O que foi?

Eu não consegui dizer nada... Mas lágrimas escorreram pelo meu rosto, ela limpou ele e me abraçou..


Nós ficamos ali por alguns minutos, minhas lágrimas cessaram, ela percebeu que eu iria contar o que ouve, por isso me levou até ao sofá

A - Certeza?
La - Cedo ou tarde você vai ficar sabendo ...
A - Explica...
La - Eu fui pro Nando's jantar e - pausa - Eu encontrei o Nini lá..
A -- (Percebeu sobre o que eu estava falando) - Mas deve ser só mais uma peguete ..
La - Não é Alice.. Se não eles não sairiam em público... Não ia ser legal para a imagem deles...
A - Perai.. Ela é famos...
(Pausa)
A - Diz que não é...
La - Sim ... - Começei a chorar de novo
A - Eu não acredito...

Nó nos abraçamos e ficamos em silencio por uma bom tempo... Até que eu quebrei o silêncio

La - Vou tomar banho e ir dormir, já está tarde ..
A - Ei ! Sorri ...
La - Acho que hoje eu não vou conseguir ...

Ela me abraçou..




Fui tomar banho .. Fiquei um bom tempo lá e elas voltaram .. Sim .. Aquelas malditas lágrimas
Arrrrrrrrrrrrrrrrg ! Que raiva delas ...Coloquei meu pijama, botei Moments no replay e fui dormir... DEMOROU, mas consegui...

P. La . Off

P. A. On

Tadinha da Lari :c Tava bem mal ! Sempre quando vejo minha BFF triste fico da mesma forma :\
Lá na sala a Silvia tava animadona pra ir pra sair .. kkkk
S- Vamos sair então Alice?
A- Não sei não ...
S- Aaah :c - Diz fazendo um biquinho -
A- Mas, agente tinha que se distrair um pouquinho né ?
S- Isso .. :)
A- A Larissa tá na fossa jogada na cama dormindo -_- ! Ela nem vai sentir nossa falta :D
S- Ela tá mal ?
A- Tá mais depois te falo tudo !
Vamos nos arrumar na surdina pois a bebê tava dormindo '-' ( kkkk) Agente ia só dar um rolé ... Não ir pra uma have, sei lá ! Então fui com essa roupa:


Londres á noite :3


E a Sisi tava assim:


^.^ ^.^



Passeamos até tarde .. Fomos em uns bares comeeeer <3 Ficamos de bobeira a noite toda ... Já tava meio tarde, dai passamos por nossa rua rumo nosso "hotel-casa" quando vimos a Myh com uma sacola com pote de sorvete e vaaaaaaaaaaaaaaarios docinhos saindo de uma lojinha, :
A- Oi Myh !
M- Oie meninas ... O que estão fazendo ?
S- Nada.. De bobeira aqui sem nada para fazer :$$
M- Ah, vemos aqui em casa, tá meu irmão, eu e uns amigos ! .... E cade a  Larissa ?
A- Dormindo :D kkk
M- Atá .. :P Vamos lá em casa então, voces moram aqui do lado mesmo !
A- Ok !
Fomos até a casa da Myh .. E a Silvinha tava toda, toda porque o irmão dela estaria lá -_- ' Tá certo que ele é um gato u.u  Entramos na casa da Myh ficamos lá jogando conversa fora e comendo docinhos :3 A Silvia ficava  só olhando o gatinho do irmão da Myh ..
A- Nossa, eu não acredito que eu esqueci ! Tenho o teste de volei amanhã ' Ou seja tenho que acordar cedo ..
S- Aaah, vamos ter que ir já ;c
A- Você eu não sei ... Eu tenho ! Se quiser ficar ... Depois tu vai pra casa ! Fica com a chave :D
S- Pode ser, mas tu vai sozinha ?
A- Muiiito longe, perigo me perder ! Hahaha
S- Tão tá, até mais ! :*
Saio da casa da Myh ..  Passo pela casa do Harry <3 Vejo só sua sombra na janela, parei um segundo olhando sua janela, e sorri :) É daqui uns dias nosso encontro, mal posso acreditar ^_^
Chego em nosso hotel, tomo um banho e vou dormir porque no dia seguinte teria me teste \o Tenho que estar bem disposta.

P. A. Off


P. S. On

Na casa da Myh, tava bem legal, estavamos conversando, tava muito shoow, só que já era tarde e as meninas estavam dormindo faz tempo! Infelizmente eu tinha que ir ;c
S- Vou ter que ir embora agora Myh! Até amanhã na escola ...
M- Vais sozinha a essa hora da noite ?? Quando a Alice foi não era tão tarde, mas agora é !
David, irmão da Mylena logo levantou-se do sofá :
D - Eu te levo, é rapidinho
S- Imagina é aqui do lado !
D - Não, eu faço questão de te levar ... Não aceito não como resposta !
S- Ok, você venceu desta vez :D
D - Vamos ?
S- Ok ! Beijos Myh até amanhã - Fala e se despede de todos -
A caminho de casa eu e o David conversamos bastante chegamos até a porta do hotel e ..
S - Já tá tarde, néeh?! É melhor eu subir ..
D - Já?!
S - Eu estudo ainda.. Então, tchau ! - Se vira
D - Espera ...
S -- Se vira para David - Oque ?
D - Tem alguma coisa para fazer sexta?
S -- OMJ OMJ OMJ - Não .. - Sorri
D - Quer sair comigo?
Ele tava toodo fooofo .. aaaaaanw *--*
S - P-pode ser .. - Sorri para o chão
D - Te pego ás 7, Ok?! - Rouba um selinho meu e sorri - Boa noite
S -- MANO ! Naquela hora eu fiquei tipo OMJ OMJ OMJ OMJ .. Maas a única coisa que eu conseguir dizer foi - Tchau ! - Sorri .. Vocês devem estar pensando .. NOSSA, FOI SÓ UM SELINHO ! Siim.. foi só um selinho.. Mas foi um selinho do LINDO, TESÃO.. BONITO E GOSTOSÃO ( e perfeito) do  DAVID ! Eu subi correndo... Nem fui de elevador , mas eu ESQUECI que nós morávamos no ÚLTIMO andar ! .. Cheguei lá quase morrendo mas ainda sim muitooooooo feliz... Me troquei e fui dormir ... (=

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeey Peoples !!
A Laaah chegoooou ! (Ebaaaaaaaaaaaaaaaa) sqn .... kkk Booooom a Alice escreveeeu um moonte nesse cap ( Ebsss ) Só que sempre falta algo... Nomalmente é a POV da Alice.. Mas dessa vez, por incrível que pareça foi as roupas ¬¬'  kkk Maaaaaaas ta ai o cap.. NEM TÃO GRANDE NEM TÃO PEQUENOO

=* Malikisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário