domingo, 12 de maio de 2013

Little Things - Capítulo Quatorze


La - Que Foooofis ... Nosso primeiro casal : Halice ! 
(Risos)

A - Gente, para... É só um encontro..
S - Por enquanto ...
La - Desde quando vocês estam se falando?
A - Desde hoje, quando você mandou um sms para ele..
La - Le eu dando uma de cupido ! Oonw *--*
(Risos)
La - Nem vou perguntar se você aceitou, por que eu já sei a resposta, mas que dia, horas, onde vocês vão sair?
A - Eei! Eu poderia ter recusado !
S - ....
La - ...
(RISOS, MUITOS RISOS)
S - Essa foi boa
La - Detalhes, Detalhes ... Eu quero DETALHES ...
A - Se vocês não me interromp..
S e La - Ta bom ! - Interrompendo (Ironia, não?! kkk)
A -  Desde hoje de manhã a gente fica se falando sem parar ... Dai ele me perguntou o que eu queria fazer  sexta... Como eu não tinha planos eu falei nada dai ele me chamou para ir no cinema *--* .. Ele é beem legal (=
La - E pervertido também, porque ele não parava de te secar lá no estúdio !
(Risos)
S - Como foi o seu primeiro dia de Cheerio ?
La - Pensa numa treinadora C* ! Pelamordedeus!
(Risos)
La - Mas fora isso é muito legal, a Capitã do time é a Nicolly, ela até que é legal ..
A- Poisé ... Agente ficou juntas na aula de quimica e ela é bem legalzinha
S - Só eu que não conheço essa garota?
La - Claro que você conheçe, é a menina mais popular e pathy do colégio
A - Não acredito que nunca tenha visto ela andando com um grupinho de garotas pela escola...
S - Aaah ! Uma loira dos olhos azuis ?
La - Sempre são loiras dos olhos azuis !
(risos)
A- Aaaaaaaah to muito boba hoje, não consigo parar de sorrir :)))))))


La - Planos para hoje a noite?
S-  Agente podia dar  uma saidinha né ? Agente ainda não foi pra nenhuma festa !
La - Vocês não, eu .... TAMBÉM NÃO FUI ! - Quaaaaaaaase OMJ, como eu quase deixei sair isso?!?! Horan Hugs tem efeitos colaterais ^^

(ignorem a legenda ¬¬')
S - O que você disse?
La - Naaada ^^



S - LARISSA HELENA, REPETE O QUE VOCÊ FALOU !
La - Não falei NADA ! PARA DE SER NEURÓTICA ! Vou pro banho, nem tem mais clima para sair, graças a ALGUMAS PESSOAS - Sai
S - O que ela falou Alice?
A - Me deixe fora dessa - Saiu 

                 *30 minutos depois*

Eu sai do banho e me vesti assim :


Eu iria dar uma volta em Londres á noite *--* London Eye, Big Ben a noite deve ser muito perfeito ! Cadê meu namorado perfeito para a gente se beijar á luz de Londres?!?! Não tenho =/ !
Mas OK néh ! Lá vou eu !
São 8:30 a Alice ta no banho e a Sisi no quarto ... Eu já pedi um táxi, daqui a pouco ele chega.
8:45 o táxi chegou e eu fui para a London Eye [ Alone )= ]  
Laá .. Tava cheio, mesmo sendo terça-feira .. Demorou um pouco mas eu consegui entrar .. Comigo, entraram 10 pessoas ... Demorou 30 minutos a volta completa.. Eu tireei milhares de fotos e NOSSA ! A vista era maravilhoooooooosa :




Eu estava morrendo de fome, pois estava sem jantar, e eu fui direto para um dos Nando's da cidade.. Eu sentei em uma mesa perto da janela.. Depois de comer, eu fiquei olhando pela a janela ... DO NADA uns fleches cegantes começam a serem disparados, os seguranças do Nandos's foram na direção dos fleches e logo voltaram com um casal ... Eu fiquei encarando o casal para ver se eu conhecia, mas eles estavam de costas conversando com os seguranças... Quando eles viraram eu fiquei PASMA :


Sabe porque ? Porque eram eles :



Não.. Dever ser coisa da minha imaginação... (eu queria que fosse)... Eu olhei denovo, mas não era ... Eu começei a sentir meu olhos marejarem... Eu TENTEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, mas a única coisa que eu consegui fazer foi olhar para baixo, antes que a maldita caísse 

 

Assim que eles passaram pela minha mesa eu levantei e fui pagar a conta.. Eu fui andando, até que cheguei num ponto em que eu não conseguia enxergar mais nada e fui forçada a me encostar em uma árvore 


Eu chamei um táxi e quando cheguei no corredor do nosso quarto, cai a ficha: Toda aquela brincadeira de Directioner tinha acabado, Nini tinha encontrado sua princesa, se ele demorou tanto é porque estava escolhendo a certa.. Eu me encostei na parede e todas essas coisas começaram á vir á tona na minha mente .. Todas as pessoas falando que eu não iria conseguir e elas estavam certas.. Eu não cheguei a tempo ...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mrs. Drama aqui ! koapkospa Não.. Sou só eu mesmo ... a Lah linda de vocês =D  ~~SQN ! 5 dias para meu niver ^^ Ficando velinha já =P Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas pela demora (Apolo bloqueou minha criatividade) Mas agora está ai um capítulo com uma explosão de GIF ^^ !

Malikisses !! ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário