sexta-feira, 31 de maio de 2013

Little Things - Capítulo Dezesseis

S -- MANO ! Naquela hora eu fiquei tipo OMJ OMJ OMJ OMJ .. Maas a única coisa que eu conseguir dizer foi - Tchau ! - Sorri .. Vocês devem estar pensando .. NOSSA, FOI SÓ UM SELINHO ! Siim.. foi só um selinho.. Mas foi um selinho do LINDO, TESÃO.. BONITO E GOSTOSÃO ( e perfeito) do  DAVID ! Eu subi correndo... Nem fui de elevador , mas eu ESQUECI que nós morávamos no ÚLTIMO andar ! .. Cheguei lá quase morrendo mas ainda sim muitooooooo feliz... Me troquei e fui dormir ... (=

P. S. Off

P. La. On

Eu acordei e fui direto para o banheiro, meu rosto estava inchado e com olheiras... Arrumeio o cabelo, coloquei meu uniforme das Cheerios (Sim, eu podia usá-lo durante as aulas), passei uma maquiagem para poder disfaraçar que eu não tinha dormido. Fui até a cozinha e ouvi a torneira do banheiro do meu quarto ligar = Alice acordou ...
Eu peguei uma maça, cortei na metade e começei a comer ...
A Alice chegou depois de uns 15 minutos ..
A - Hey !
La - Oi - Disse sem ânimo nenhum ...
A - Você sabe que é horrível te ver assim ?!
La -- Eu olhei para ela e torci a boca meio que dizendo = Poiséeh, mas eu tenho motivos .. Ela entendeu e foi arrumar o café dela

Depois de uns 5 minutos a Sisi sai do quarto dela toda sorridente :

S - Boooooooooooooooooooooooooooom Dia !!
A - Nossa .. Tá animadinhaa
S - Vocês nem sabem oque aconteceu onteem ....
A - O que aconteceu?
S - O David me beijou - Soltou um gritinho

Todo mundo ta se dando bem no amor e eu aqui ¬¬' Eu fui até meu quarto e deixei elas lá, peguei meus materiais e fui para a escola a pé... Não era tão longe, era só algumas quadras.. Por que a gente ia de carro?!!? Também não sei ...

P. La. Off

P. S. On

Assim que eu começei a contar a Larissa levantou e saiu de lá.. O que houve agora?! Será que ela também tá gostando do David??

S - O que houve?
A - Você não tá sabendo?
S - Do que?!
A - Isso é um não .. Só uma palavra : DIALL !
S - Wooow !
A - Poisée.. Acabou com ela..
S - Coitada .. Tá, mas voltando ... Ele me chamou pra sair amanhã !
A - Aaaanw ^^ Ei, mas amanhã seu eu e você sairmos, a Larissa vai ficar sozinha..
S - Eee .... ?!
A - Nesse estado que ela está, será que é bom ela ficar sozinha ?
S - Com certeza !
A - Então ok ! Já sabe o que vai vestir?
S - Tenho uma ideia já ! Vamos logo, se não vamos nos atrasar ...
A - Okay .

P. S. Off

P. La . On

Minha primeira aula era química ... Pelo menos não é uma matéria tão ruim assim ..  Matthew já estava sentado na nossa carteira

M - Bom dia !
La - Só se for pra você ..
M - Nossa .. TPM?
La - Desculpa ... É uns negócios ai ... Amanhã trabalho de História, não esquece ..
M - Sobre isso ... Eu tenho treino a tarde toda e vocês Cheerios também. É por causa da abertura dos jogos escolares que vai ser semana que vem. Nós ainda podemos fazer hoje, mas vai ter que ser mais tarde ...
La - Que horas mais ou menos?
M - Umas 7 ..
La - Ok ...

Do nada , metade do time das Cheerios entrou na sala e ficaram em volta do Matthew .. Affz! Eu mereço ...  ¬¬' Elas nem eram dessa aula ! Quando o professor chegou, elas foram obrigadas a irem embora...

La - Aleluia !
M -- Riu
La - Como você aguenta isso?!
M - Elas até que são legais ...
La - Ai  Matt, o que você vai fazer amanhã, Matt como você está forte - Fiz uma voz de menina enjoada
M -- Riu - Eei! Não é isso que elas falam ..
La - Sim, é isso sim..
M - Ta, é isso mesmo ... Mas isso também tem suas recompensas
La - Como ...?!
M - Sério que você ainda pergunta ?! -- Ele arqueou as sombrancelhas



La - Nossa... Seu galinha - Dei um tapa de leve no braço dele
M - Galinha não, oportunista 
(Risos)
Professor - A classe também quer saber dessa piada tão engraçada, Jackson(sobrenome do Matthew) e McAlesse (Meu sobrenome)
M - Ok ! é um pouco velha mas lá vai : O que é, oque é, tem coroa, mas não é rei, tem espinh...
Professor - CHEGA ! OS DOIS PRA FORA ...
La - Mas o que eu fiz?
Professor - FORA !

Peguei meu livro e sussurei um : Obrigado ao Matthew... Eu queria não iria para á diretoria, mas fazer o que .. No caminho Matthew vira em direção á quadra

La - Para onde você vai ?
M - Para á diretoria é que eu não vou. A abertura dos jogos é semana que vem, não posso ficar fora dos primeiros jogos
La - Me espera, que eu vou com você .. Vamos ficar fazendo o que na quadra?
M - Nós não vamos ficar na quadra, lá está tendo testes para o volleyball, se nos pegarem lá, estamos ferrados ...
La - Onde nós vamos então?
M - Vamos para onde eu sempre fico quando sou expulso da sala - Ele pegou minha mão e começou a me puxar para um lugar um pouco para traz da quadra. Lá ficava o campo de futebol ameriano. Ele soltou minha mãe e agora andando foi para um vestiário
La - Eei ! E eu ?
M - Vem junto ..
La - Eu não posso entrar ai !
M - Para de frescura e vem logo, se te pegarem ai vai ser pior ...
La - Affz - Fui andando meio que correndo - Falta muito para acabar essa aula?
M - Tem duas dele ..
La - WHAT ?!?! Quase uma hora e meia sem fazer nada ... Tem como minha semana ficar melhor?!

Eu fico me perguntando.. Porque eu fui falar aquilo .. Do nada um monte de meninos começou a entrar no vestiário ...

La -- Eu olhei para o Matthew com cara de : O QUE EU FAÇO?
M -- Apontou para onde ficava os chuveiros ...
La -- Eu fui por que eu não tinha outra escolha .. Depois de uns segundos eu vi que era a pior escolha que eu podia ter feito ...
Menino 1 - E ai Jackson ... Fazendo o que aqui?!
M - Esperando a aula de química acabar ...
Menino 2 - Foi expulso de novo?
M - Fazer oque né ?
Menino 1 - Eei .. Mudando de assunto, a  Nicolly tava te procurando antes da aula .. Ela quer ''falar'' com você - Fez aspas no falar
Menino 3 - Ta pegando ela e mais quem no momento ?
(risos)
Menino 4 - Vai pegar todas as cheerios esse ano de novo ?
M - Nossa, que sacrifício !
(risos)
M - Mas sim .. Eu faço isso, mas é por você ! - Apontou para o menino 4
Menino 2 - Esse ano entrou poucas novatas na Cheerios, vai ser muito fácil levar elas pra cama !
Menino 4 - Entraram poucas novatas no colégio todo esse ano ... Teremos que dividir o pão
(Risos)

Um menino entrou para tomar banho, eu estava escondida atrás de uma estante de toalhas, já já eu iria ser descoberta e com essa fama que o Matthew tem iriam pensar que nós estávamos ... Ah você sabe ..

XXX - TIME DE FUTEBOL AMERICANO SE APRESENTE NO GINÁSIO AGORA !

Não sei quem gritou isso (Provavelmente o treinador deles) mas eu amo ele ! Os meninos foram correndo para o ginásio .. Até o que tinha entrado agora para o banho ... Quando eu não ouvi mais barulho, eu começei a sair, devagarzinho para não fazer barulho

xxx - Que bonito em moçinha !
La -- Eu gelei e virei rapidamente - Matthew .. Você quase me matou de susto !
M - Sai e vai direto para a sala ... O sinal acabou de bater ..
La - Okay e, a propósito, você não vai conseguir pegar TODAS as Cheerios esse ano ...
M - Aeê ?! E por que ?
La -- Eu apontei para o meu uniforme como se aquilo fosse óbvio e sai de lá ..

P. La . Off

P. M. On

Como eu esqueci ?!?! Manooo ela ouviu toda a nossa conversa e ela é uma CHEERIO ! Que mancada ... Vou deixar ela por último, parece que vai ser mais difícil com ela ... Ela virou as costas e saiu (Rebolando eu posso dizer) Acho que era só para me irritar, mas , Nossa ...



Eu quase esqueci do que o treinador havia falado alguns minutos mais cedo e sai correndo para o ginásio ..

P. M. Off

P. A. On

OMG é hojee ^_^ Eu acordei, tomei meu café da manhã e me arrumei com o meu lindo uniforme *--*
A Myh passou aqui no hotel mas a Lari foi ALONE ! Eu e Sisi pegamos carona com a Myh :)
Fui pra minha primeira aula que foi de Inglês, e depois me dirigi ao vestiário ... Me troque, minha roupa era assim:


Teste de Vôlei ;3


Lá no ginásio se encontravam os meninos do time da escola .. QUE MEDO o.0
A treinadora separou as meninas em times e foi avaliando cada uma de acordo o jeito com que jogavam e grupo e individualmente ! Meu time ganhoooooooooo \\\o E eu acho que fui bem :3 Agora era trocar de roupa e esperar pelo resultado que ia sair depois do recreio, ou seja tenho uma aula pra rezar

------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oiie Aqui é a Laaah amada de vocês >.<
Só não postei antes ..AH vocês sabem por que ! = ALICE ! Isso ai ! Ela enrolou com a roupa de novo ¬¬' Maaaaaaaaaaaaaaas está aqui para vocês ^^ ! ...........
Mentiraaaa, é que sou uma pessoa muuito cheia de compromissos u.u Aee povoo sou a Alice que a Larissa tanto fala ' Me ama !! Espero que tenham gostado de todos os capítulos postados ( fazemos o melhor ) É isso meus amadooos <3 Aguardem os próximos capítulos, vão ser legais juroo ^^ kkkk Beijjoooos ;*
Mentiraaa ( Lah denovo) Ela não tem nada pra fazer.. é uma desocupada mesmo E AINDA POR CIMA ENROLADA ! ksoakspk Não sei como eu aturo ela ! ksoapkso Beijoooooooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário