sábado, 1 de fevereiro de 2014

What is Love? - Capitulo Um

Londres, Quarta Feira as 02:00 A.M.

Vítima : George Grace                               Idade : 38

Local : Balada privada em Londres           Arma : Veneno  

Roupa:
                Vestida para Matar

P. Melissa On

XX - O que uma criança faz aqui sozinha?
Melissa -- Eu estava no balcão.. Tinha pedido meu drink sem álcool esperando o George chegar.. Mas até agora nada .. Eu me virei e encarei a pessoa que tinha chegado atras de mim - O que você está fazendo aqui, Tison? (lê-se TAISON) - Era o Louis, mas nós não podemos ficar usando nossos verdadeiros nomes.. Tison vem de TomlInSON, o antigo sobrenome dele, antes de ser adotado.
Louis/Tison - Só vim checar se você está bem..
Melissa - E por que não estaria .. Agora se me dá licença, eu tenho que dançar - Apontei com a cabeça o George que acabara de chegar
Louis/Tison - Divirta-se - Sorriu


Melissa - Pode deixar ! - Sorri


Eu segui George com os olhos: Ele estava com 3 seguranças.. 1 acompanhava ele de perto e 2 de longe. Ele foi para a área VIP, onde tem aqueles sofá e putas a vontade.. Ele sentou de frente para a pista de dança.
Eu fui para um lugar da pista de dança que ficava reto onde George estava e comecei a dançar. Toda hora nós trocávamos olhares. Modo ''Puta'' Ativado.


Estava funcionando, pois George chamou o Segurança dele e falou alguma coisa para ele apontando para mim. Dentre minutos eu fui puxada pelo pulso até a área VIP pelo segurança.

George - Olá Baby - Disse sorrindo me olhando de cima á baixo, e batendo no lugar ao lado dele, indicando para eu sentar ali.. - Gostaria de um drink?
Melissa - Claro - Sorri mordendo o lábio inferior e sentei ao lado dele 
George - Está sozinha ? - Colocou a mão na minha coxa .. Velhos nojentos !
Melissa - Sim
George - Uma mulher como você sozinha? - Disse um pouco espantado
Melissa - Sim.. Gosto de me divertir.. Sem compromisso - Sorri - Você também gosta de se divertir? - Sussurrei no ouvido dele
George -- Me encarou e abriu um sorriso safado - Amo - Me beijou 

A sensação era horrível, mas eu tinha que fingir que estava gostando .. Eu merecia um oscar por melhor interpretação.

Melissa -- Eu separei o beijo, mas logo ele reatou e começou a pegar na minha bunda - Aqui não - Sussurrei no ouvido dele e sorri
George -- Se levantou e pegou minha mão - Walter, nós já voltamos, fique aqui 
Melissa -- Eu peguei os drinks antes de ser puxada até um dos quartos que ficava atras da balada. Sim, eles já eram preparados para isso

Ele pegou uma chave e pagou uma mulher lá.. Ele ia por um corredor muito mau iluminado e eu o seguia, até que paramos numa porta número 184.. Mandei uma SMS para o Louis com esse número, tenho certeza que ele vai intender. George abriu a porta e deixou espaço para eu passar.. Eu deixei os drinks em cima de uma mezinha de centro e me virei.. George vinha na minha direção, já tirando o palitó e desamarrando a gravata.. SIM.. QUEM VINHA DE ROUPA SOCIAL PARA UMA BALADA?! Ele chegou na minha frente, começou a me beijar e tateou as minhas costas a procura do zíper.. Quando finalmente achou, alguém bateu na porta. Nós nos separamos e o sorriso do rosto de George se desmanchou

Melissa - Quem é?
George - Eu não sei .. Mas vou ver .. - Disse virando as costas indo em direção á porta

Eu me virei rapidamente, desrosquei o veneno do meu colar e despejei no drink dele


Eu conseguia ouvir a voz do Louis, e isso vez um sorriso brotar do meu rosto: ele sempre estava comigo quando eu precisava. O barulho da porta batendo fez eu voltar dos meus pensamentos.

George - Aonde nós estávamos? - Sorriu maliciosamente
Melissa -- Eu erguia taça - Um brinde?! - Estendi outra taça para ele 
George - Um brinde - Pegou á taça - Um brinde a que?
Melissa - A diversão - Sorri maliciosamente para ele, nós chocamos as taças e bebemos
George -- Virou a taça e colocou ela em cima da mesa - Agora vamos á diver.. - Caiu com tudo para trás
Melissa - Eu acho que não - Sorri

Mandei um SMS para o Louis, e em poucos minutos ele chegou.. Trouxe com ele tudo o que nós precisávamos para limpar a cena do crime.. Eu limpava os objetos que toquei com uma solução que apagava as impressões digitais, já Louis, com uma Luva, limpava o morto tirando fios de cabelo, marcas de batom entre outras coisas minhas que podiam ser cruciais para a resolução desse caso


Depois de 30 minutos


Melissa - Vamos?
Louis - Vamos.

Nós pulamos a janela do banheiro que dava para rua e fomos embora com o carro do Louis. 

* Na minha casa *

Louis - Chega com isso.. Você ta ai á quase meia hora
Melissa - Não foi você que beijou um velho nojento a noite toda - Disse escovando os dentes.. Pela 10ª vez
Louis - O quarto de hóspedes ta arrumado?
Melissa - Sim, mas você não vai dorm..
Louis - BOA NOITE MANINHA!
Melissa - LOUIS NÃ.. - ''BAM'' Ele bateu a porta com tudo e se trancou la dentro.. Legal.. Quarto de hospedes virando chiqueiro em 3.. 2.. 1..

-------------------------------------------------------------------------------------------------

HAPPY B-DAY HARRY!
Oks.. A fic não saiu em Janeiro, mas eu não queria postar junto com a Little Things, mas eu tive que fazer isso :/ Mas Ta ai

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário