segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

What is Love? - Capitulo Dois

Melissa - LOUIS NÃ.. - ''BAM'' Ele bateu a porta com tudo e se trancou la dentro.. Legal.. Quarto de hospedes virando chiqueiro em 3.. 2.. 1..

P. Louis On

Acordei com o telefone de casa tocando. Me virei para ver a hora: 6:30! Nossa! dormi de mais..
Levantei, me arrumei ( Sim, eu tinha algumas roupas no quarto de hospedes ) e fui atender o telefone, que já tinha ligado umas 5 vezes.

* Ligação on *

Louis - Alô?!
XX - Bom dia, filho!
Louis - Tom?!
Tom - Bom trabalho, ontem a noite. Horário da morte 3:14 A.M. Parada Cardíaca.
Louis - Quer falar com a Mel?
Tom - Sim, filho.

Fui até o quarto da Mel, que estava trancado . Segurança. Mas eu sabia como abrir..  Fui até ela e comecei a balançá-la

Louis - Mel, acorda!
Melissa - Hm..
Louis - MEL!
Melissa - Me deixa dormir, porra!
Louis - MELISSA ACORDA PORRA!
Melissa - QUE MERDA! ME DEIXA DORMIR - Disse sentando na cama
Louis - Telefone para você - Disse jogando o telefone na cama e saindo .. Eu tinha que me arrumar para a escola

P. Louis Off

P. Melissa On

Que MERDA! A gente trabalha até as 4 e ainda tem que acordar as .. 6:45 ! Peguei o telefone e voltei a deitar

Melissa - Alô! - Disse meio emburrada
Tom - Bom Dia criança!
Melissa - Pai?! - Disse sentando novamente
Tom - Acordou muito estressada hoje?
Melissa -- Eu não sabia onde enfiar minha cara - Não.. é que ..
Tom - Deixa para lá. Só liguei para confirmar a morte que ocorreu 3:14 A.M. Parada cardíaca
Melissa -- Um sorriso involuntário se abriu - 1500 microgramas de Ricina dissolvidos em água.. Foi tiro e queda
Tom - Muito esperto, criança. Mas da próxima vez se disfarce, ou ataque por longe. Os seguranças que viram você com ele não acreditaram muito nessa história de ataque cardíaco.
Melissa - Ok, pai.
Tom - E outra coisa: A partir de hoje, Louis só ira de ajudar quando eu pedir
Melissa -- Revirei os olhos - Ok, pai. Mudando de assunto: Algum dia a gente vai se encontrar?
Tom - Tenho que ir, criança.
Melissa - Mas Pa...

* Ligação Off *


AAAAAAAARG! ODEIO QUANDO ELE DESLIGA ASSIM .. Olhei para o relógio de novo : 7:00 ... Era melhor eu me arrumar, não podia perder o horário da escola. Tomei um banho rápido e me vesti :

School

Louis já tinha ido embora.. Eu fui dar uma olhada no quarto dele antes de ir comer e me arrependi .. COMO ALGUÉM PODERIA FAZER ISSO COM O QUARTO EM MENOS DE 3 HORAS?! A roupa de cama estava toda embolada no chão.. As roupas estavam todas jogadas no chão.. os CD's do Xbox estavam espalhados e as portas do guarda-roupa escancarados.. ELE TINHA COMIDO NO QUARTO, AINDA POR CIMA .. Tinha resto de tudo o que você imaginar pelo chão...  Me dava um cansaço só de saber que eu teria que arrumar tudo depois .. Desci as escadas, tranquei minha casa e peguei meu carro.


 


Eu tinha o preto, e o Louis tinha o branco..


 Presente do papai. Parei no Starbucks para pegar o meu café da manhã.


O de sempre: Um muffin de chocolate, outro de blueberry e um Café Mocha. Não demorei muito para acabar e já era 8:45 .. A aula começava as 9 e a escola era longe da minha casa. Tom não quis colocar a gente em uma escola particular para não chamar muita atenção, mas aos 14 anos nós já tínhamos terminado a escola, com professores particulares em aulas em casa. Nós só continuamos a estudar para não chamar atenção.. 
Quando cheguei na escola, Louis estava em cima do carro dele, rodeado pelos amigos. Desses, só o Harry sabia sobre nós.. Ele era tipo o fiel escudeiro do Louis, e tinha 18 anos. Ele tinha algum parentesco com o Tom, sobrinho avó, algo assim. Ele também foi treinado, mas não igual ao Louis e eu, ele foi treinado para proteger, digamos assim, mas podia matar para enquanto fazia isso.

  

Eles eram populares.. Eu já era mais ''conhecida'' digamos assim, só por ser ''irmã'' do Louis e ficante do Harry.

P. Melissa Off

P. Niall On

Primeiro dia de aula.. Me mudei de Mullingar á uma semana, mas só agora é que vou continuar com a escola. Tenho 17 anos e estou no 2º ano. Estava andando no corredor da escola, procurando meu armário, numero 84.. Ao chegar lá, duas meninas estavam encostadas nele, conversando.

Niall - Hm.. com licença ?! - Elas continuaram a conversar, mas a que estava de frente desviou o olhar para mim, sem dizer nada.

( A Melissa será interpretada pela Effy [ a de frente nesse gif ] e pela Selena )

Niall -- Fiz aquele barulho com a garganta - COm licença ?! - A de costas se virou mas não disse nada


Niall - Esse ai é o meu armário - Disse apontando para o armário
Menina de costas que acabou de virar - Idai ?! - Revirou os olhos, se virou de novo e voltou a conversar


Legal, primeiro dia de aula e já começa assim.. A de frente para mim passou por mim me encarando e dobrou o corredor


A de costas para mim seguiu reto, liberando o meu caminho até o meu armário. Eu guardei os livros, e um garoto chegou atrás de mim.

XX - Você é o novato?
Niall - Sim. Meu nome é Niall
XX - Dilan - Disse tirando uma foto de mim
Niall - What the fuck?!
Dilan - Sou do jornal da escola.. E serei seu guia. Pegue o seu material para a próxima aula que eu vou te mostrar um pouco da nossa escola 
Niall -- Eu peguei os livros para a próxima aula e segui o Dilan

Ele me mostrou onde era o ginásio, as salas, os banheiros, a secretária e diretoria, o laboratório, o auditório, entre outros locais, até começar a me mostrar a hierarquia da escola

Dilan - Ta vendo aqueles no carro? - Eu assenti - Aqueles são os meninos populares.. Aqueles lá embaixo da árvore são os ''hippies modernos'' - Disse entrando no colégio de novo - Temos vários clubes nesse colégio, e nenhum se mistura.. Clube de xadrez, coral, grupo de dança, atletas.. Os nerds e excluídos.. Esta vendo aquelas meninas ali?! - Apontou com a cabeça para uma grupo de menina dançando, líderes de torcida, provavelmente - Elas estão no topo.. As líderes de torcida.


Dilan - E essa - Me encostou no armário para dar passagem a uma garota - É a abelha rainha


Ele me mostrou mais algumas coisas. Nós tínhamos a primeira aula juntos. Eu estava escorado na quina da parede, esperando o Dilan pegar algumas coisas no armário dele quando eu vi aquelas duas meninas do meu armário na escada.. Eu fiquei encarando a que estava de frente para mim no meu armário até que a amiga dela percebeu e avisou ela.

( O Niall será representado por ele mesmo e pelo Logan [o menino desse gif ]

Elas voltaram a subir a escada, o Dilan fechou o armário dele e parou do meu lado.

Niall - E ela? Faz parte de qual grupo?
Dilan -- Seguiu meu olhar - A da frente? - Eu assenti - Ela é uma das únicas que conseguem se encaixar em mais de um grupo: Nerds, Popular, Grupo de dança..
Niall - Nerd e Popular?!
Dilan - Digamos que ela não seja TÃO popular, mas Todo mundo conhece ela.. Melissa Clifford. No começo ela era só Nerd, mas depois de dar uma surra na Abelha rainha, todo mundo começou a parar de incomodá-la e além do mais, sabe aqueles que estavam no carro? - Assenti de novo - O ''chefão'' dos populares é irmão dela, e o fiel escudeiro dele é ficante dela, isso quer dizer que você pode esquecer. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário