sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

What is Love? - Capítulo Quatro

Harry - Tem.. Você vai passar a noite la em casa?
Melissa - Eu não sei ainda.. Tenho que esperar até as 23:00 para eu saber..
Harry - Ainda são 15:30.. Temos bastante tempo - Disse mordendo os lábios



* Algum tempo depois *

Melissa - Aonde estão minhas roupas?! - Disse abrindo o guarda-roupa.. Tinha acabado de tomar banho
Harry - A Maria deve ter lavado.. Faz um bom tempo que você não vem aqui.. - Disse saindo do banheiro de toalha
Melissa - Também.. Tenho que trabalhar toda noite, ou o Louis ta em cima da gente... - Disse me dirigindo á gaveta de cuecas dele
Harry - Verdade - Disse se jogando na cama - Cade ele, falando nisso?!
Melissa - Verdade.. Ele ainda não voltou - Peguei a blusa que estava em cima da comoda
Harry - Hey.. eu iria usar essa blusa!
Melissa - Fica sem, ta calor! - Disse me dirigindo ao banheiro

Depois de me trocar, quando voltei para o quarto, Harry não estava mais lá. Eu me dirigi a cozinha e o encontrei comendo sorvete.

Melissa - Ia comer tudo sem me dar um pouco?!
Harry - Ia.. Você precisa manter o peso..
Melissa - Olha, olha!
(Risos)

Nós ficamos vendo TV até que eu cai no sono.. Fazia quanto tempo que eu não dormia bem?! Não sei.. Mas fazia muito tempo.


P. Melissa Off 

P. Louis On 

Louis - Vamos lá, Zayn.. Tem que ter alguma coisa..
Zayn - Não tem nada.. Eu estou te dizendo.. Ficha limpa.
Louis - Isso é mais suspeito do que se ele tivesse alguma coisa.. Alguém deve ter limpado a ficha dele
Zayn - Ou ele é só um menino certinho.
Louis - Meio difícil.. Vou ter que voltar agora qualquer coisa eu te procuro de novo
Zayn - Até mais..


Zayn era um amigo meu que estava infiltrado na polícia.. Ele conseguia informações sigilosas para nós e também limpava a nossa ficha, caso precisássemos.
Tem alguma coisa naquele novato, e algo me diz que ele vai trazer muitos problemas.. 

 * Ligação on *

Louis - Hey!
Harry - Heey - Sussurrou
Louis - Por que está sussurrando ?
Harry - A Mel dormiu no meu colo
Louis - Finalmente! Tão na sua casa?
Harry - Yep
Louis - To chegando ai..

* Ligação off *

Eu estava parado em um sinal, quando meu celular vibrou : SMS ...Número restrito

'' Beco da rua 54, do lado da Pub AllStar ''

Liguei para o Harry

* Ligação On *

Harry - De novo?!
Louis - Mudança de planos.. Fica com ela ai, não deixa ela ir embora
Harry - Descobriu alguma coisa sobre aquele menino?
Louis - Quando chegar eu te falo 

* Ligação Off *


O sinal mal abriu e eu já arranquei com o meu carro..  

P. Louis Off

P. Harry On

Eu levantei devagar e coloquei um travesseiro em baixo da cabeça da Mel para ela não perceber que eu tinha saído de lá, e me dirigi para o meu quarto.
Tirei o meu colchão.. Tirei o fundo falso da cama e tirei um notebook. Arrumei tudo no lugar, liguei o computador e abri um programa de chat privado entre somente duas pessoas, o qual era difícil de ser rastreado e só abria com um código

* Chat  On *

Defensor :  Movimentação estranha no colégio

Boss : Detalhes

Defensor : Um menino ficou encarando a Felicite o dia inteiro na aula, ele é novato, Niall Horan, irlandês.. Estamos achando que é por causa de alguns incidentes passados. 

Boss : Horan não confere no nosso sistema, mas vamos investigar mais à fundo. E vocês, já fizeram as suas investigações?

Defensor : Felipe fez isso, mas ele teve um imprevisto enquanto vinha para casa. Sabe se ele vai demorar?

Boss : É rápido. Nós mandamos uma equipe de faxineiros para terminar o serviço. Tenho que ir. Se cuide. E cuide dela.

Defensor : Pode deixar, foi para isso que eu fui ativado.

* Chat Off *

Nós tínhamos codinomes : Felicite para Melissa, por que esse era o verdadeiro nome dela, e Felipe para o Louis, por que é irmão da Felicite, dai fica mais fácil de lembrar.
Fechei a tampa no Not e o coloquei no lugar. Voltei para a sala e ouvi a buzina do Louis, eu abri o portão para ele.
Ele entrou voando dentro de casa e foi direto para o banheiro. Pelo o que eu pude ver, ele estava com a boca ensanguentada, e mais alguns machucados.
O Louis bateu a porta do banheiro tão forte que fez a Mel acordar. Ela levantou super rápido e ficou me encarando com uma careta confusa

Harry - O Louis acabou de chegar.. Ele estava.. ocupado. - Disse respondendo as prováveis perguntas dela antes mesmo dela perguntar.
Melissa - Eu perdi alguma coisa.. Quero dizer.. Eu tinha que trabalhar hoje?
Harry - Não.. Só o Louis mesmo.
Melissa - Ele encontrou alguma coisa sobre o novato?
Louis - NADA! - Disse chegando na sala e se jogando no sofá - Ele está totalmente limpo. Mas isso só faz com que eu fique mais intrigado ainda.. Aliás nós temos ficha limpa também..
Melissa - Se não conseguimos nada de forma indireta, temos que partir para a direta..
Harry - No que você está pensando?
Melissa - Harry, Louis.. Sabem aquela festa que todos os novatos tem que fazer para poderem se enturmar?! Então.. eu conheço um que ainda não fez isso !

P. Harry Off

P. Melissa On

Estávamos na cozinha.. 4 A.M. e ninguém tinha conseguido dormir ainda..

Melissa - Como você conseguiu terminar tão rápido, se foi luta corporal?
Louis - Os faxineiro assumiram - Disse entre dentadas num sanduíche de atum
Melissa - Por que eu nunca recebo faxineiros?! Sempre tenho que limpar tudo sozinha - Recebi um olhar de quanto de olho do Louis ao terminar de falar - Ok! QUASE sempre sozinha!
Harry - Vão querer dormir aqui ou vão para a casa?
Melissa - Minhas coisas para a aula amanha estão aqui, só estou sem roupa - Disse apontando para as roupas do Harry que eu estava usando no momento
Louis - Eu vou ter que voltar para casa e pesquisar mais sobre esse novato. Nada pode nós ameaçar tão de perto.
Melissa - Você deveria dormir. E passar alguma coisa nesses machucados..
Louis - Estou com muita adrenalina para isso.. Mesmo que eu quisesse eu não conseguiria dormir. - Disse finalmente terminando seu sanduíche e se levantando - Já vou indo.. Melissa, você vai ?!
Harry - Se você quiser ficar, amanhã de manhã eu passo na sua casa para pegar suas roupas.
Melissa - Mas você passaria no Starbucks para pegar meu café da manha?
Harry - Passo - Disse revirando os olhos
Melissa - Então eu vou ficar.. Louis, minhas chaves.. E por favor, diz que você não bateu meu carro de novo..
Louis - Assim você me ofende! Não sou barbeiro igual a você! - Disse tirando as chaves do bolso e me entregando - Cade as minha chaves?
Harry -- Pegou as chaves da estante e alcançou para o Louis, que já estava na porta, e abriu o portão - Boa Noite!
Melissa - Boa Noite!
Louis - Boa Noite! - Disse se dirigindo ao carro - Aah, Mel.. Seu porta copos deve estar com algum defeito!
Melissa - LOOOUIS! O QUE VOCÊ DERRUBOU?! - Eu gritei, mas já era tarde, ele já tinha entrado no carro dele - O seu carro ficou aonde? - Me dirigi ao Harry enquanto entrava em casa
Harry - Na escola.. Tem um lava jato lá perto. Quer que, quando eu for buscar sua roupa, eu passe lá e pegue ele para vir te buscar e deixe o teu no lava jato?
Melissa - Eu vou com você, para fazer uma viagem a menos.. - Bocejei! - Eu preciso dormir mais um pouco..
Harry - Vai na frente, que eu só vou fechar a casa e já subo.

Eu mal tinha deitado na cama, e já estava dormindo.

 -------------------------------------------------------------------------------------------
Hey people!

Provas semana que vem já !! =O
Vou tentar atualizar sempre que der

Malikisses #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário