quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

What is Love? - Capitulo Três

O ''chefão'' dos populares é irmão dela, e o fiel escudeiro dele é ficante dela, isso quer dizer que você pode esquecer. 



P. Niall  Off

P. Melissa On

Hoje o dia na escola foi muito estranho e ainda era a hora do almoço. O novato, que eu não sei o nome, passou o dia inteiro me encarando. Nós tivemos uma aula juntos e toda vez que eu virava para conversar com a Melanie, eu via aquelem menino me encarando. E o pior é que ele nem disfarçava.
Vocês devem estar se perguntando : Quem é Melanie?!
Bom, Melanie e eu somos amigas de infância.. Nós conhecemos no orfanato. Eu fui adotada antes dela, e depois dai perdemos contato. Só voltamos a nos ver quando ela se mudou para esse colégio, e não, ela não sabe quem eu me tornei.. ou O que.

Melanie - Hey! - Disse me acordando dos meus pensamentos - Você escutou o que eu falei?


Melissa - Não.. Desculpa.. Pode repetir ? - Sorri 
Melanie - Eu falei que aquele novato ta de olho em você desde a hora que chegou.
Melissa - Estranho, não?!
Melanie - Harry vai ter que tomar cuidado, por que o novato é bem gostoso! - Disse rindo
Melissa - Quer ele para você ?! - Disse num tom brincalhão
Melanie - Quem não quer ?! 
( Risos )
Melanie - E como anda o seu irmão?!
Melissa - Bem.. - Melanie tinha uma paixão platônica pelo Louis - Você ainda não desistiu dele?!
Melanie - As vezes eu penso que sim, mas acabo percebendo que não ..
Melissa -- Meus olhos passaram pelo refeitório, até se encontrarem com um par de olhos azuis eletrizantes.. Desviei o olhar a procura dos do Louis, ou do Harry. Demorou um pouco até que Louis risse e virasse o rosto, fazendo-o olhar para mim - Preciso falar com você - Eu balbuciei, e ele entendeu pois saiu da mesa rápido, fazendo que seus adoradores o encarassem sem entender nada. Eu esperei um pouco até Melanie me tirar dos meus pensamentos.. De novo
Melanie - Heey!  O que você tem hoje?! 
Melissa - Não sei.. Preciso ir agora, nós encontramos na aula de dança, ok?! - Disse levantando
Melanie - Mas você não comeu nada?! - Disse falando, mas eu já estava muito longe para responder

Eu sai do refeitório e fui em direção ao meu armário, local de encontro meu e do Louis quando estamos no refeitório. Se estamos em horário de aula o local muda para o vestiário feminino, e assim vai dependendo da situação..

Louis - O que aconteceu?!
Melissa - O novato.. Tem alguma coisa de errada com ele
Louis - Alguma coisa, tipo o que?!
Melissa - Sei lá, ele ficou me encarando hoje o dia todo, e nem disfarçava quando eu olhava.. 
Louis - Você acha que tem algo a ver com..
Melissa - Não tenho certeza, mas que isso é muito estranho, é..
Louis - Vou tomar as devidas providências. Você não sai de perto do Harry e me da a sua chave do carro.  Caso eu não consiga voltar até a aula acabar, vocês vão para algum lugar que não seja a sua casa com o meu carro. A chave já esta com o Harry
Melissa - Ok. Me procura assim que você acabar, ok?!
Louis - Ok - Me puxou e me beijou na testa - Não fique nem mais um segundo sozinha, ouviu?! Não saia de perto do Harry.
Melissa - Pode deixar..
Louis - Vamos chamar o Harry - Disse passando o braço em cima do meu ombro e me guiando de volta ao refeitório.

Eu fiquei com o Harry no auditório.. Nós estávamos sozinhos..

Harry - Louis me contou meio por cima, tem a ver com o novato, não tem?!
Melissa - Sim.. Ele meio que ficou me encarando a manhã toda e foi super esquisito, por que quando eu percebia, ele não disfarçava e nada.. 
Harry - Vocês acham que tem a ver ..
Melissa - Louis foi ver isso.. Você vai ter que dar carona, falando nisso.. E eu vou ter que ficar com você até o Louis chegar..
Harry - Sem Louis?! - Sorriu malicioso
Melissa - Sem Louis.. - Confirmei

P. Melissa Off

P. Niall On

Dilan - Hey, cara.. Isso já esta ficando esquisito - Disse me dando uma cotovelada
Niall - Anh?!
Dilan - Você passou o dia inteiro encarando a Melissa.
Niall - Eu?! 
Dilan - Até ela percebeu isso, cara. Tudo bem que ela é gostosa e dança pra caralho, mas ela tem dono, cara. E você não vai querer se meter com aqueles caras.
Niall -- Eu voltei a encará-la e depois que ele disse dança eu me perdi nos meus pensamentos.. Até ela virar e me encarar, desviar o olhar e um pouco depois sair do refeitório
Dilan - Niall?! Você escutou alguma coisa que eu falei?!
Niall - Claro.. - Menti - O que tem a tarde? 
Dilan - Aulas extracurriculares.. Já se inscreveu em alguma?
Niall - Ainda não.. Quer ir lá comigo?
Dilan - Só deixa eu terminar de comer
Niall - Ok.. - Fiquei brincando com a minha comida e pensando o por que eu não parava de encarar aquela menina.

P. Niall Off

P. Harry On

Melissa - Sério mesmo?!
Harry - Ordens do Louis.. Não posso tirar os olhos de você..
Melissa - Ok.. Mas você tem que ficar num cantinho.
Harry - Pode deixar! - Eu disse sendo puxado até o vestiário feminino, mas quando eu ia entrar a Melissa me impediu
Melissa - Espera aqui..
Harry - Não posso tirar os olhos de você
Melissa - É rápido, e eu sei me cuidar..
Harry - Ordens do Lou..- Ela não me deixou terminar, e ela me calou com beijo
Melissa - Eu.Sei.Me.Cuidar - Disse entrando no banheiro. Quando ela quer ela consegue ser bastante persuasiva

Depois de alguns minutos, ela saiu com uma blusa preta, mostrando a barriga, e calças largas. Uma garrafa e uma toalha rosa. Ela estava.. Sexy

Dance Class

Olhei ela de cima em baixo, trazendo o lábio inferior entre meus dentes

Melissa -- Deu uma voltinha - Você quer ?!
Harry - Aah.. Eu quero..
Melissa - Seria uma pena se eu tivesse aula de dança agora - Disse fazendo beicinho e caminhando em direção a sala. Eu fiquei olhando ele por um tempo, e depois corri até ela para a acompanhar.

P. Harry Off

P. Melissa On

Chegamos na aula de dança e as meninas já estavam lá. Fiz o Harry ficar sentado num canto. Nossa aula duraria 3 horas, então ele teria que achar alguma para fazer enquanto isso

Harry - 3 HORAS?! - Gritou, fazendo as meninas olharem para nós
Melissa - Hazza! Não grita.. E sim. 3 Horas.. Você deve ter tarefa, trabalho ou alguma merda para fazer, não deve?!
Harry - Talvez, mas 3 horas?!
Melissa - Harry.. Você é o unico menino numa sala fechada com 8 meninas gostosas.. Da pra ficar relaxado?! Por que eu tenho certeza que o seu amiguinho vai.. - Sussurrei no ouvido dele
Harry - Você vai ficar me devendo essa - Sussurrou no meu ouvido
Melissa - Pode deixar, que das minhas dívidas, cuido eu - Eu sussurrei no ouvido dele e dei as costas ao mesmo, mas pude ver pelo reflexo do espelho, que ele me me olhava de cima em baixo, e mordia os lábios

E lá vamos nós ..


* 3 horas depois *


Me despedi das meninas e fui em direção ao Harry

Harry - Eu acho que vou voltar aqui mais vezes com você
(Risos)
Melissa - Vamos logo, eu preciso tomar um banho.. estou fedendo
Harry - Nossa, é verdade - Disse me empurrando longe dele
Melissa - Ai, que mentiroso - Disse abraçando ele
Harry - Ui, nojenta, agora sou eu que preciso de um banho
Melissa - Vou pegar as minhas coisas no vestiário e já volto.. Espera ai.

Peguei minhas coisas dentro do meu armário e percebi que tinha 3 chamadas perdidas e 1 SMS da Melanie.. Falando nela, ela não foi para a aula de dança. Abri a SMS e era disso mesmo que ela falava

'' Hey, não vou poder ir na aula de dança.. Sabe como eu odeio ser mulher?! ''

Mandei uma SMS para ela e voltei a me encontrar com o Harry

Melissa - Vamos para a sua casa.. Tem sorvete lá, não tem?!
Harry - Tem.. Você vai passar a noite la em casa?
Melissa - Eu não sei ainda.. Tenho que esperar até as 23:00 para eu saber..
Harry - Ainda são 15:30.. Temos bastante tempo - Disse mordendo os lábios

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey people

2BRITs MANOOO!!
Haary chegando atrasado para pegar o prêmio.. Liam Bebâdo!

MELHOR BRIT EVER !!

Malikissese #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário